apoios de suspensão a partir

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 14 nov 2014, 20:59

apoios de suspensão a partir

Mensagem por joao morais » 15 nov 2014, 09:55

Boas pessoal. :nod:

Sou novo no fórum patrol por isso passo a apresentar me,

João morais sou de abrantes e tenho um 260 com eixos de um gr y60.
ainda nao precebo bem do fórum mas assim que dominar ponho fotos da minha maquina.

Agora se me poderem ajudar passo expor o meu problema, na suspensão trazeira o meu patrol trazia uns amortecedores que nem marca tinham e ate ai tudo bem um deles rebentou comprei uns profender big bore e desde ai ja me partiu os apois dos amortecedores tanto os de cima como os de baixo fui a um mecanico e disse me que era da posição deles " estavam inclinados para traz" solução do mecanico isti esta mal tem de ser para a frente e o que acontece voltou a partir.
alguma diga para resolver este problema?

Cumprimentos Patroleiros

Registado: 14 nov 2014, 20:59

Re: apoios de suspensão a partir

Mensagem por joao morais » 15 nov 2014, 10:09

[quote="joao morais"]Boas pessoal. :nod:

Sou novo no fórum patrol por isso passo a apresentar me,

João morais sou de abrantes e tenho um 260 com eixos de um gr y60.
ainda nao precebo bem do fórum mas assim que dominar ponho fotos da minha maquina.

Agora se me poderem ajudar passo expor o meu problema, na suspensão trazeira o meu patrol trazia uns amortecedores que nem marca tinham e ate ai tudo bem um deles rebentou comprei uns profender big bore e desde ai ja me partiu os apois dos amortecedores tanto os de cima como os de baixo fui a um mecanico e disse me que era da posição deles " estavam inclinados para traz" solução do mecanico isti esta mal tem de ser para a frente e o que acontece voltou a partir.
alguma diga para resolver este problema?

Cumprimentos Patroleiros

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Re: apoios de suspensão a partir

Mensagem por the_fly » 17 nov 2014, 17:38

Boa tarde.
Mete ai umas fotos dos amortecedores no sitio com o carro em repouso e se possível põe o carro a cruzar e tira umas fotos novamente.
Deve ser fácil identificar o problema.

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes