Supsensºao confortável para Patrol y61 longo

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Supsensºao confortável para Patrol y61 longo

Mensagem por RG » 23 jan 2013, 00:00

Pessoal,

Há pouco tempo meti um kit da old man emu +5 cm no meu Patrol, mas fiquei com o carro bastante duro para o meu gosto. Agora estou a pensar em trocar, e gostaria de saber quais as vossas opiniões, acerca do que trocar, se troco só as molas, só os amortecedores ou tudo....

Agradecia que, se possivel, quem já tivesse passado por este dilema, que desse a sua opinião.

Obrigado

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 19 jun 2006, 09:57

Re: Supsensºao confortável para Patrol y61 longo

Mensagem por Sotnas » 23 jan 2013, 09:14

Será que essas molas sao mesmo para esse carro?
Será que tem as taragens correctas?
Eu tenho um carro desses com uma suspensao dessas e o carro ficou muito melhor, mas tive o cuidado de pedir as molas especificas e com as taragens que queria para a utilização que lhe dou.
Esta muito mais seguro e com o mesmo conforto.

Registado: 22 mar 2011, 20:57

Mensagem por Megamind » 23 jan 2013, 20:35

RG Escreveu:Pessoal,

Há pouco tempo meti um kit da old man emu +5 cm no meu Patrol, mas fiquei com o carro bastante duro para o meu gosto. Agora estou a pensar em trocar, e gostaria de saber quais as vossas opiniões, acerca do que trocar, se troco só as molas, só os amortecedores ou tudo....

Agradecia que, se possivel, quem já tivesse passado por este dilema, que desse a sua opinião.

Obrigado

RG

A trocar será só as molas, os amortecedores podes deixar estar. Se calhar andas com umas heavy duty montadas e não tens necessidade disso :cool:

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Mensagem por MiguelGomes » 24 jan 2013, 11:45

Boas não acredito que seja das molas....olha no meu caso pedi os amortecedores "C" e eles mandaram os médios, depois de reclamar o vendedor pôs-me a falar com o importador e a resposta do Sr. é não importavam para Portugal o "C" Confort porque o carro ficava um barco "Eu até gosto de barcos", depois de alguma discussão tive que ficar com os médios, são bem mais duros que os de origem, depois acabei por montar as molas OME também, mas nada melhorou.
Assim sendo no meu caso como montei primeiro os amortecedores e depois as molas sei que a culpa da dureza é dos amortecedores.

Em breve vou trocar pelos C mas vou mandar vir de Espanha que são bem mais baratos e lá eles não se importam de vender amortecedores para barcos :som:

CumprimenTTos
Miguel Gomes

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 24 jan 2013, 16:02

MiguelGomes Escreveu:Boas não acredito que seja das molas....olha no meu caso pedi os amortecedores "C" e eles mandaram os médios, depois de reclamar o vendedor pôs-me a falar com o importador e a resposta do Sr. é não importavam para Portugal o "C" Confort porque o carro ficava um barco "Eu até gosto de barcos", depois de alguma discussão tive que ficar com os médios, são bem mais duros que os de origem, depois acabei por montar as molas OME também, mas nada melhorou.
Assim sendo no meu caso como montei primeiro os amortecedores e depois as molas sei que a culpa da dureza é dos amortecedores.

Em breve vou trocar pelos C mas vou mandar vir de Espanha que são bem mais baratos e lá eles não se importam de vender amortecedores para barcos :som:

CumprimenTTos
Miguel Gomes

Olá Miguel, obrigado pela tua resposta.

Vais mandar vir quando? Se concordares, podias mandar vir também para mim, se o preço for jeitoso e até talvez dê para negociar :D :D

Se tiveres de acordo diz qq coisa,

Cumprimentos

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante