Brincos +11cm

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 21 nov 2010, 17:26

Brincos +11cm

Mensagem por miguelfernandes » 15 jul 2012, 23:03

Alguem usa ou sabe como ficam os brincos +11cm?
Necessita de alguma alteração?
obrigado

Registado: 21 abr 2011, 09:52

Re: Brincos +11cm

Mensagem por FilipeFalcão » 16 jul 2012, 10:00

Se fôr mais 11cm que de origem acho um exagero. Até deve ficar a esforçar as transmissões, já para não falar que os brincos ficam a servir de arado.

Registado: 19 out 2009, 11:26

Mensagem por paulopinto » 17 jul 2012, 11:07

miguelfernandes Escreveu:Alguem usa ou sabe como ficam os brincos +11cm?
Necessita de alguma alteração?
obrigado

boas

Tenho para venda com 14cm entre furos, +5cm em relação aos de origem

cump.
http://www.pp4x4.com

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 17 jul 2012, 13:21

FilipeFalcão Escreveu:Se fôr mais 11cm que de origem acho um exagero. Até deve ficar a esforçar as transmissões, já para não falar que os brincos ficam a servir de arado.

realmente é exagero mas... com mais 11cm ou com a medida de origem serve de igual modo de arado...

na minha opiniao sao brincos com mais 6 cm que os de origem ficam exelentemas atençao que o carro ficara mais alto 3cm mais coisa menos coisa...
abraço..

Registado: 03 nov 2010, 14:45

Mensagem por PATROL LFCS » 17 jul 2012, 16:41

joao trapol Escreveu:
FilipeFalcão Escreveu:Se fôr mais 11cm que de origem acho um exagero. Até deve ficar a esforçar as transmissões, já para não falar que os brincos ficam a servir de arado.

realmente é exagero mas... com mais 11cm ou com a medida de origem serve de igual modo de arado...

na minha opiniao sao brincos com mais 6 cm que os de origem ficam exelentemas atençao que o carro ficara mais alto 3cm mais coisa menos coisa...
abraço..

Desculpem o off-topic mas..... :ave:
Trapol o que achas que tenho que fazer para os meus 285*75 r16 special track deixarem de tocar nas cavas das rodas....já tenho brincos +5 cm e amorteceores OME +7 cm.....se quiseres (ou puderes) ver em pormenor tenho fotos em viaturas dos membros em PATROL CAXINEIRO.
Obrigado
Patrol 260 2.7 td
Wrangler 2.8 td 2011 (200 cv)

Registado: 31 mai 2007, 19:51

Mensagem por psikboy » 19 jul 2012, 00:02

Olha para mim é um erro aumentar os brincos do patrol pq descentra os eixos do jipe (contra mim falo) mas como é a solução mais barata e rápida... Eu no meu só pus a frente para equilibrar mais o carro e são de +5cm... e apostei no body-lift de +5cm tambem... sei que muita gente não gosta mas no meu caso que é o r28t ajuda no sentido que não "abafa" tanto o sexto cilindro!
Se roça corta chapa! [:p] até perdes peso! :loool: :loool:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 19 jul 2012, 00:41

PATROL LFCS Escreveu:
joao trapol Escreveu:

abraço..

Desculpem o off-topic mas..... :ave:
Trapol o que achas que tenho que fazer para os meus 285*75 r16 special track deixarem de tocar nas cavas das rodas....já tenho brincos +5 cm e amorteceores OME +7 cm.....se quiseres (ou puderes) ver em pormenor tenho fotos em viaturas dos membros em PATROL CAXINEIRO.
Obrigado

boas eu na altura k andava com 285 75 16 meti apenas 1os tacos de 2cm na carroceria (atençao eram os bf .) depois com os 35 fiz 1os de 5cm ( bem feito, nada de tacos de mylon e etc..) isto porque nao quis "matar" o carro, ou sejo cortar chapa... mas isto foi no meu caso k vai sempre contra as teorias...loolll ou seja a minha opiniao passa por brincos maiores que esperto nas molas é lixo... depois temos a soluçao de limitar o curso k eu ate alinho nisso, mas desde k nao seja muito... ou seja só visto o teu caso.. e claro nao pagas nada por isso sempre k posso ajudo...

abraço..

Registado: 27 jul 2012, 12:56

Mensagem por bfonseca » 03 ago 2012, 00:23

Pois, +11cm também acho que é um exagero.
Com os brincos de +5cm e um bodylift de +5 não chegará? Já sobe cerca de 7,5 cm, se eventualmente ainda bater, como disse o joao trapol uma pequena limitação no curso já fica porreiro.

Já agora, João Trapol, não compreendi o que são tacos "bem feitos" só conhecia os de nylon ou eventualmente de algum metal. Existe outro método para fazer o body lift?

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante