Alguem usa ou sabe como ficam os brincos +11cm?
Necessita de alguma alteração?
obrigado
miguelfernandes Escreveu:Alguem usa ou sabe como ficam os brincos +11cm?
Necessita de alguma alteração?
obrigado
FilipeFalcão Escreveu:Se fôr mais 11cm que de origem acho um exagero. Até deve ficar a esforçar as transmissões, já para não falar que os brincos ficam a servir de arado.
joao trapol Escreveu:FilipeFalcão Escreveu:Se fôr mais 11cm que de origem acho um exagero. Até deve ficar a esforçar as transmissões, já para não falar que os brincos ficam a servir de arado.
realmente é exagero mas... com mais 11cm ou com a medida de origem serve de igual modo de arado...
na minha opiniao sao brincos com mais 6 cm que os de origem ficam exelentemas atençao que o carro ficara mais alto 3cm mais coisa menos coisa...
abraço..
PATROL LFCS Escreveu:joao trapol Escreveu:FilipeFalcão Escreveu:Se fôr mais 11cm que de origem acho um exagero. Até deve ficar a esforçar as transmissões, já para não falar que os brincos ficam a servir de arado.
realmente é exagero mas... com mais 11cm ou com a medida de origem serve de igual modo de arado...
na minha opiniao sao brincos com mais 6 cm que os de origem ficam exelentemas atençao que o carro ficara mais alto 3cm mais coisa menos coisa...
abraço..
Desculpem o off-topic mas.....![]()
Trapol o que achas que tenho que fazer para os meus 285*75 r16 special track deixarem de tocar nas cavas das rodas....já tenho brincos +5 cm e amorteceores OME +7 cm.....se quiseres (ou puderes) ver em pormenor tenho fotos em viaturas dos membros em PATROL CAXINEIRO.
Obrigado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante