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INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

MensagemEnviado: 20 abr 2012, 12:28
por CEPTICUS
Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

MensagemEnviado: 20 abr 2012, 20:59
por father
sim e possivel , nao e nada que nao sai de oriem em certos carros.

faço essas aplicaçoes se quizeres aparece e falamos 965418891

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

MensagemEnviado: 24 abr 2012, 07:45
por CEPTICUS
:ave: :clapp:
Muito Obrigado
Pode ser que venha a entrar em contacto, mas para já ainda há muito a fazer na máquina antes disso..
Neste momento ainda estou na fase de reparação de chaparia. Estava já a ficar um pouco maduro...
1º Chapa
2º Pintura
3º Estofos e interior
4º revisão da correia distribuição e algumas reparações menores de mecânica.
5º Começar a inventar um pouco..

Abraço e cheguem lhes calor aos escapes..
:som: :som: :som: :relax:

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

MensagemEnviado: 27 mar 2013, 19:02
por AndreF
CEPTICUS Escreveu:Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:


O meu Bertone já tem os brincos atrás dos eixos :zumm:

cumpTTs

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

MensagemEnviado: 27 mar 2013, 19:15
por barbeiro
AndreF Escreveu:
CEPTICUS Escreveu:Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:


O meu Bertone já tem os brincos atrás dos eixos :zumm:

cumpTTs


Se não te importares gostava de ver umas fotos dessa alteração...

Cumps

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

MensagemEnviado: 27 mar 2013, 20:54
por AndreF
barbeiro Escreveu:
AndreF Escreveu:
CEPTICUS Escreveu:Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:


O meu Bertone já tem os brincos atrás dos eixos :zumm:

cumpTTs


Se não te importares gostava de ver umas fotos dessa alteração...

Cumps


Não é alteração... Vem já com os brincos atrás de origem...

Deixo-te umas fotos mais localizadas que dá para ver ;)

Imagem

Imagem

O Daihatsu Rocky/Bertone Freeclimber já trás os brincos ali de origem... Não tem os arados lá a frente e fica mais confortavel, mas quanto mais alto, vai inclinar as cruzetas para o chão em vez de ser para a caixa...

cumpTTs :cool: