INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 22 fev 2012, 20:58

INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Mensagem por CEPTICUS » 20 abr 2012, 12:28

Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:

 
Mensagens: 2766
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Mensagem por father » 20 abr 2012, 20:59

sim e possivel , nao e nada que nao sai de oriem em certos carros.

faço essas aplicaçoes se quizeres aparece e falamos 965418891

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 34
Registado: 22 fev 2012, 20:58

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Mensagem por CEPTICUS » 24 abr 2012, 07:45

:ave: :clapp:
Muito Obrigado
Pode ser que venha a entrar em contacto, mas para já ainda há muito a fazer na máquina antes disso..
Neste momento ainda estou na fase de reparação de chaparia. Estava já a ficar um pouco maduro...
1º Chapa
2º Pintura
3º Estofos e interior
4º revisão da correia distribuição e algumas reparações menores de mecânica.
5º Começar a inventar um pouco..

Abraço e cheguem lhes calor aos escapes..
:som: :som: :som: :relax:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Mensagem por AndreF » 27 mar 2013, 19:02

CEPTICUS Escreveu:Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:


O meu Bertone já tem os brincos atrás dos eixos :zumm:

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 112
Registado: 15 jan 2013, 10:19
Localização: Amares - Braga

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Mensagem por barbeiro » 27 mar 2013, 19:15

AndreF Escreveu:
CEPTICUS Escreveu:Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:


O meu Bertone já tem os brincos atrás dos eixos :zumm:

cumpTTs


Se não te importares gostava de ver umas fotos dessa alteração...

Cumps
Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic:
Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: INVERTER A POSIÇÃO DOS BRINCOS

Mensagem por AndreF » 27 mar 2013, 20:54

barbeiro Escreveu:
AndreF Escreveu:
CEPTICUS Escreveu:Oi pessoal!
Tenho ouvido para ai umas teorias sobre o maior problema dos y260.. Os brincos do eixo da frente.
Há para ai malta que diz que é perfeitamente possivél inverter os apoios do chassis no eixo da frente e colocar o brinco a trabalhar do lado de trás do eixo, se assim for a malta deixava de ter aquelas duas xarruas a frente sempre que tem um angulo de ataque mais ambicioso...


Alguém sabe alguma coisa em concreto a este respeito?


Fica a questão.. Cumprimentos e muitas gazadas...
:loool: :confused: :oops: :help: :help: :help:


O meu Bertone já tem os brincos atrás dos eixos :zumm:

cumpTTs


Se não te importares gostava de ver umas fotos dessa alteração...

Cumps


Não é alteração... Vem já com os brincos atrás de origem...

Deixo-te umas fotos mais localizadas que dá para ver ;)

Imagem

Imagem

O Daihatsu Rocky/Bertone Freeclimber já trás os brincos ali de origem... Não tem os arados lá a frente e fica mais confortavel, mas quanto mais alto, vai inclinar as cruzetas para o chão em vez de ser para a caixa...

cumpTTs :cool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!


Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes