midnightlimb Escreveu:Primeiro tens de dizer que carro tens... curto ou longo... se for o longo até aos 5 cm fica bem... se for o curto pode precisar de rebaixar a caixa.
Sinoblocos ou caster kit é o mesmo e serve para repor o angulo do eixo qdo levantas o carro...
Se levantares mais de 5 ou 7 cm tens de pôr panhards pra centrar o eixo
Podes precisar de aumentar os suportes da barras estabilizadora de trás para continuar a ligar e desligar sem problemas.
tens de aumentar os tubos do travão ou podem começar a desligar e ficares sem travar o que, às vezes, pode ser chato.
Podes ter que mandar colocar sticks traseiros ajustaveis..
No fundo, depende de ti... qto mais subires mais coisas tens de mudar. Vê quanto precisas de subir e começa por rebaixar a caixa e pelo caster kit apenas... e vais melhorando até ficar a gosto com panhards, sticks traseiros, tubos de travão e suportes da barra estabilizadora (há quem a tire definitivamente)
Não sei se me esqueci de algo pois já é tarde
Obrigado pela resposta.
O meu é um curto e vou apenas levantar 5cm, molas OME e amortecedores OME Sport. A ideia era só rebaixar a caixa, e penso que seja o suficiente, mas entretanto enviaram-me aquelas 3 especificações das quais apenas sei o que é a gearbox (penso que seja uma chapa para colocar na caixa) o resto não sei. Já agora mais uma dúvida, falas-te em sineblocos??? O caster kit são sineblocos??? É que também pedi preço para os sineblocos descentrados...é a mesma coisa????
Obrigado pela ajuda, é que gostava de pedir o material, mas não queria nada encomendar coisas que não servem de nada.