midnightlimb Escreveu:Eu não iria para o body lift... Já é ilegal levantar o carro com molas e amortecedores mas passa bem na inspecção desde que esteja bem feito e as molas não sejam de cor (palermices portuguesas).
Bodylift é chumbo garantido, multa se apanhado e inspecção tipo B para voltar a andar. Para além disso, tens de recolocar os choques à altura certa. Esteticamente não me parece o melhor para o y61.
Faz as coisas como deve de ser. Fala com os entendidos aí do forum. Pede preços ao Cristiano e Pepo que eles ajudam-te a fazer as coisas bem.
Podes meter molas +7,5 e amortecedores +10 cm. Corrige com o caster kit e não te esqueças de rebaixar a caixa por causa das vibrações. Põe barras reguláveis e deve chegar. Custa mais mas fica bem melhor...
Megamind Escreveu:Eu estou mesmo inclinado para o meter com mais 10cm para lhe poder colocar uns 35 e andar na boa, sem preocupações em poder estragar material. Se calhar perco um pouco em estabilidade na estrada, mas para andar depressa tenho outro veículo![]()
Se fosses tu, para lhe montar um kit +10cm, colocarias o caster kit, o kit de rebaixamento da caixa, panhards e que mais?
abraço
midnightlimb Escreveu:Megamind Escreveu:Eu estou mesmo inclinado para o meter com mais 10cm para lhe poder colocar uns 35 e andar na boa, sem preocupações em poder estragar material. Se calhar perco um pouco em estabilidade na estrada, mas para andar depressa tenho outro veículo![]()
Se fosses tu, para lhe montar um kit +10cm, colocarias o caster kit, o kit de rebaixamento da caixa, panhards e que mais?
abraço
assim de repente aumentava os tubos dos travões... mas isto só se quiseres travar!![]()
Com +10 cm, se não aumentares arriscas-te a cruzar e a ficares sem trabões, carago!
Anatol Bombom Escreveu:midnightlimb Escreveu:Megamind Escreveu:Eu estou mesmo inclinado para o meter com mais 10cm para lhe poder colocar uns 35 e andar na boa, sem preocupações em poder estragar material. Se calhar perco um pouco em estabilidade na estrada, mas para andar depressa tenho outro veículo![]()
abraço
assim de repente aumentava os tubos dos travões... mas isto só se quiseres travar!![]()
Com +10 cm, se não aumentares arriscas-te a cruzar e a ficares sem trabões, carago!
E bloqueio e respiros, apoios das barras estabilizadoras, afinar repartidor de travagem.....
Anatol Bombom Escreveu:E barra de direcação com afinação...
E mesmo com estas alterações todas, em uma elevação de +10 cm de suspensão vais notar muitas diferenças na condução em alcatrão... para pior.
Ressonância nos diferenciais, direcção estranha mesmo com caster kit, curvas para um lado e carroçaria para o outro, menor distância entre eixos...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes