barra estabelaizadora!!

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barra estabelaizadora!!

Mensagem por igor_ferro » 12 jun 2006, 00:39

Axam k vale apena tira-la???
è a partir mato!!

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Mensagem por Gameiruz » 12 jun 2006, 12:25

Vale sim senhor, fica muito melhor... :)

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Mensagem por Vinnie » 12 jun 2006, 15:36


 
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Mensagem por igor_ferro » 12 jun 2006, 20:32

pois mas a minha carrinha é de triangulos!!!! axam k dá algu???
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Mensagem por Gameiruz » 14 jun 2006, 16:34

O efeito é precisamente o mesmo, mas cuidado que depois o carro adorna muito nas curvas... todavia fazes o teste, se não gostares sempre a podes voltar a pôr... :)

 
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Mensagem por igor_ferro » 14 jun 2006, 17:22

axo k a vou tirar!!! pra ver s gst!!!!
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Mensagem por rafael baeta » 24 jun 2006, 16:27

Boas, acabei de tirar a barra do meu e claramente cruza mais!Mas não irá esforçar mais as suspensão ao andar cm ele normalmente?Sem ser o adornar mais em curva (k no meu caso n notei mt) kais as desvantagens?

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Mensagem por bruno queiros » 24 jun 2006, 16:30

E no GR Y61? Vale a pena tirar a da frente? E a de trás será que interessa tirar, visto que dá para desligar?
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Mensagem por furtas » 24 jun 2006, 16:31

Epa ponham la uma foto dessa bendita barra establizadora pq nao tou mt bem a ver o que e !!!! burro do caraças...

Aquele abraço

Nuno Furtado
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Mensagem por rafael baeta » 24 jun 2006, 16:36

vou ver se encontro o manual de instruções do 260 e do y60 e ja ponho!

 
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Mensagem por rafael baeta » 24 jun 2006, 16:43

Aki está uma imagem mais esclarecedora da barra estabilizadora do 260 e do y60.No 260 tem o número 4 e no y60 tem o número 5.Espero ter ajudado.

Abraço

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Mensagem por dartist » 24 jun 2006, 22:55

óh rafael, é de mim, ou é a primeira vez que estou a ver fotos do teu jipe?
achei curioso o pára choques da frente. dá para por mais fotos?
obrigado

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Mensagem por furtas » 25 jun 2006, 15:36

Fonics nao era preciso tanto boneco.... :unibrow:
Mas valeu , muito obrigado

Aquele abraço

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Mensagem por VitorGR » 28 jun 2006, 20:28

E no GR Y61? Vale a pena tirar a da frente? E a de trás será que interessa tirar, visto que dá para desligar?


Bruno, na frente vale bem a pena tirar, notas bem a diferença. A de trás já não tem tanto interesse, exactamente por dar para desligar.

Mas chamo a atenção que com barra atras desligada nunca tens tanto curso como sem a barra, pois o sistema tem deslocamento limitado.

Vitor Moutinho
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Mensagem por bruno queiros » 28 jun 2006, 20:39

"VitorGR"
E no GR Y61? Vale a pena tirar a da frente? E a de trás será que interessa tirar, visto que dá para desligar?


Bruno, na frente vale bem a pena tirar, notas bem a diferença. A de trás já não tem tanto interesse, exactamente por dar para desligar.

Mas chamo a atenção que com barra atras desligada nunca tens tanto curso como sem a barra, pois o sistema tem deslocamento limitado.

Vitor Moutinho


Já alguém tirou no Y61? Deve ser fácil tirar e voltar a meter não, por um mecânico é claro!!! :D

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Mensagem por VitorGR » 28 jun 2006, 20:55

E no GR Y61? Vale a pena tirar a da frente? E a de trás será que interessa tirar, visto que dá para desligar?

Bruno, na frente vale bem a pena tirar, notas bem a diferença. A de trás já não tem tanto interesse, exactamente por dar para desligar.

Mas chamo a atenção que com barra atras desligada nunca tens tanto curso como sem a barra, pois o sistema tem deslocamento limitado.

Vitor Moutinho

Já alguém tirou no Y61? Deve ser fácil tirar e voltar a meter não, por um mecânico é claro!!! :D


no y61 tirei a da frente, a de tras para já não tiro pois assim posso liga-la e ter mais estabilidade qdo ando na estrada.

Não é preciso grandes aptidões de mecanico para tirar aquilo ou voltar a colocar, são 6 parafusos de acesso facil.... :D :D :D :D :D

alias... basta dizer: eu que não percebo nada do assunto já tirei e e coloquei varias vezes no meu y60 (colocava sempre que fazia viagens grandes e com o jipe cheio de tralha... ex. Marrocos) :cool: :cool:

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Mensagem por terleira » 28 jun 2006, 22:06

Cruza muito melhor :D:D

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Mensagem por bruno queiros » 29 jun 2006, 00:31

Vitor (GR) muito obrigado. Amanhã já vai saltar fora!!! Para fazer a experiência. OBG.
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Mensagem por Sergio Borges » 02 jul 2006, 21:36

ora o que eu gostava mesmo de ver era mais umas fotos do maquinão do Rafael Baeta, o para choques está 5*, por acaso não tens um esquema de construção, está um espetáculo. Abraço. :thumbsup:
slsb

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Mensagem por cristiano » 03 jul 2006, 11:13

TIREI A MINHA MAIS POR ME ESTAR A "RASGAR O AMORTECEDOR" MAS CRUZA MELHOR.... PARECEU-ME NO MEU QUE O EIXO FICOU MAIS SOLTO MAS SE CALHAR E SO IMPRESSAO MINHA
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Mensagem por joao trapol » 06 ago 2006, 22:33

boas tenho aki 1 questao k é a seguinte ao tirar a barra nao perdemos inclinaçao lateral??????

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Mensagem por cristiano » 07 ago 2006, 08:13

nao notei nada em relação a isso...o amortecedor continua la a inclinação mantem...
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Mensagem por nunofvc » 07 ago 2006, 09:01

Bom dia
As barras estabilizadores fazem perder a torção de eixos, ou seja se tiver algum kit especial de suspensão ( como por ex os amortecedores Serie L ) acaba por nao tirar partido destes porque os eixos nao cruzam tanto. Logo retira-las é bom p TT de trial, no entanto se gostar de andar depressa nao é aconselhavel retirar as barras porque o carro perde muita rigidez, ficando mais solto e mais propenso a "cambalhotas"....

CumpsTT

 
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Mensagem por Rui Castanheira » 23 ago 2006, 19:12

Olha... e eu q pensava que essa barra só servía para proteger o diferencial!!! GANDA TOTÓ :confused: bem, toda a maneira não a posso tirar pq as rodas já rossam na parte inrerior da cava, qd viro a direcção toda, com os eixos cruzados. Pena o 260 não ter atrás, aí dava jeito :(
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
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Mensagem por cristiano » 24 ago 2006, 08:22

tens de arquear as molas e por uns brincos maiores 2 a 3 cm e ves que ja nao bate , tens mais ataque , saida e ventral :D

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