Pelo que tenho visto o grande "defeito" da suspenção do GR e a falta de articulação no eixo dianteiro, pesquisei por ai, e descobri que já ouve pelos vistos quem perdeu algum tempo a pensar nisto, e a conclusão que chegaram é que as barras caster devido ao facto de segurarem o eixo em dois pontos limitam a sua articulação.
Solução: Alterar o modo de fixação do eixo dianteiro ao chassis, aplicando um sistema de 5 apoios (2tirantes em baixo 2tirantes em cima e 1 barra panhard) identico ao usado no eixo de trás.

Permitindo desta maneira que o eixo dianteiro articule tanto como o de trás



N me pareçe nada do outro mundo fazer isto, penso que se pode usar o tirante original mas cortando do primeiro apoio em diante, nesta imagem é para uma elevação de suspenção brutal.


Já há "por ai" a venda Kits de aparafusar que fazem esta alteração (os senhores da AFN andam distraidos??)


Dá para Y61 e Y60

Pode ser usado combinado com outros melhoramentos para se obter melhores resultados






E prontos acabou-se a rodinha no ar nos cruzamentos (de eixos)
N sei se já conheçem, mas de qualquer maneira, ca está

BoaSorTTe