é possivel por um eixo a frente como teem os GR's na navara!

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!
 
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é possivel por um eixo a frente como teem os GR's na navara!

Mensagem por igor_ferro » 07 jun 2006, 22:27

é possivel por um eixo a frente como teem os GR's na minha navara em vex dos triangulos?? Axam k compensa??
è a partir mato!!

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Mensagem por TiagoFerreira » 07 jun 2006, 22:33

Não te posso ajudar.. :( Mas sei que os triângulos são mais fracos que os eixos! :nod:
Sei que para o conforto, os triângulos são mt melhores pois é uma suspenção independente... Mas tudo o que seja PURO TT... tem de ser eixos! Muito mais vantagens!!! Cruzamento de eixos e resistência..

De resto... só um técnico...
Espero ter ajudado
Abraço
Tiago Ferreira :thumbsup:
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Mensagem por igor_ferro » 07 jun 2006, 22:37

Eu ja vi strkares axim como kero por a minha nissan e ficam altamente!! Em termos de altura e cruzamento de eixos é como se fossem um patrol ou um Vx!
è a partir mato!!

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Mensagem por bruno queiros » 07 jun 2006, 22:42

Possível é.
Tem é que ser feito por quem sabe, de preferência muito.
A relação dos diferenciais tem que ser igual, depois existem muitas coisas a construir, apoios para amortecedores, barra panhard, blá, blá, blá.
Eu sei que é possível porque já fiz no vitara.

Imagem

Apoio da barra panhard
Imagem

Apoio dos Tirantes
Imagem
Editado pela última vez por bruno queiros em 07 jun 2006, 22:47, num total de 2 vezes.
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Que saudade eu tenho do TT.

 
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Mensagem por igor_ferro » 07 jun 2006, 22:44

será k posso usar um eixo dos GR's?
è a partir mato!!

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Mensagem por bruno queiros » 07 jun 2006, 22:48

Penso que sim.

O meu era torre jimny, homocinéticas Patrol e amortecedor da direcção VX, por isso deve dar, agora depende da ligação à cx de transferências, se é ao centro ou mais à esquerda ou direita.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 jun 2006, 01:36

keres um concelho sincero?

nao ESTRAGUES o carro. pois um dia mais tarde se o venderes nem dado o kerem.
e kem faz uma alteracao dessas é para o monte... pois dpois para estrada é para eskecer.

mas a decisao final cabe te a ti.
abraço

 
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Mensagem por miguel » 08 jun 2006, 07:51

concordo com o Miguel Braga :thumbsup:
O melhor é comprares um PATROL que já trás as
modificações todas feitas,já vem perfeito de origem :unibrow: :D

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Mensagem por nunoeumiranda » 08 jun 2006, 07:52

:confused: Apesar da Maquina que ia ficar acho que estou como diz o Miguel...

Mas que é possivel é.. tal como se faz em qualquer carro que não tenha eixos rigidos e se adapte... samukas, vitaras, d4d's Pajeros... mas dá um pouco de trabalho...

So um exemplo

Um colega meu tinha uma Navara toda mexida, caixa cortada, motor vitaminado mas nao ganhava para difrenciais... na hora de meter eixo rigido desistiu vendeu-a e comprou um GR...
http://imageshack.us][IMG]http://img96.imageshack.us/img96/4372/maxxis4se.jpg

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 jun 2006, 11:00

nao precisa de ser um patrol. se kiseres um carro com eixos de mola helicoidal tens varios baratos alem do GR. e com a diferenca do preço de venda da tua como esta e a compras de um discovery, toyota, RRou outro carro similar ainda te sobra bastante para o ekipares bastante bem. Ai sim ficavas com um jipe capaz de boas prestacoes no TT e com boa performance na estrada.

continuo na minha.... n ESTRAGUES a carrinha.

alem de k na navarra é mais dificil a colocacao de eixos rigidos devido as posicoes das longarinas na frente.

 
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Mensagem por joao santos » 08 jun 2006, 13:08

e verdade pois eu tambem andava com essas ideias de modificar o eixo da frente do pagero, mas depois de estudar bem a situação optei por comprar outro jipe para tt, pois era uma modificação muito dispendiosa e ninguem me dava garantia que fica se a trabalhar bem, depois ia estragar o carro, logo se o quise se vender ninguem o creria ou teria de o dar.
para teres uma ideia afn esta a fazer esse tipo de alteração nos patrois lx e esta a ter muitos problemas.
acho melhores comprares outro carro para tt ou então tentar trocar a navarra por outro jipe e depois equipares. :thumbsup:

e so uma opinião, como ja disseram aqui tu a que sabes [wink]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
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Mensagem por Filipe Loureiro » 08 jun 2006, 14:09

"joao santos"
para teres uma ideia afn esta a fazer esse tipo de alteração nos patrois lx e esta a ter muitos problemas.
acho melhores comprares outro carro para tt ou então tentar trocar a navarra por outro jipe e depois equipares. :thumbsup:

e so uma opinião, como ja disseram aqui tu a que sabes [wink]


:nod:

 
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Mensagem por igor_ferro » 08 jun 2006, 21:09

Tb estou a axar k teem bastante razão!! È axim eu preciso de um carro para o dia a dia e pbrutissimo pro TT k aconseçlhão??
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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 jun 2006, 21:17

aconcelho te um jipe k aprecies, k tenha uma boa base de preparacao e possivel modificaçao. k va de encontro as tuas necessidades e k gostes.

nao vas pelas marcas pk isso é tudo xaxa.

eu por exemplo so exitem 4 ou 5 jipes k compraria para mim.

logo cabe te a ti ver o k anda no MONTE e veres se te decides por algo.

abraço

 
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Mensagem por igor_ferro » 08 jun 2006, 21:27

è axim so gst dos GR's ou dos 260 mas ambos são antigos ttem sempre montes de km e gastam barludios!!!
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Mensagem por Mário Guedes » 08 jun 2006, 21:32

tens sempre os GRs de 98/2000....preço mais acessivel e excelentes maquinas! Encontras alguns com pouco kms e acredita sao muito confortaveis!! :thumbsup:
Na questão dos consumos não devem andar muito longe da tua Navarra! Só vai depender do pé! [wink] :thumbsup:
MJGuedes

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 jun 2006, 21:33

com tantos jipes no mercado so gostas de 2? ainda por cima tao distintos?

nesse caso ficas numa situacao dificil. eu ia para o GR. mas tu é k sabes a tua vida. se for para TT apenas opta pelo y60 k ficas mais bem servido. para um misto opta pelo y61. se keres algo mais em conta um 260. tens uma decisao dificil para tomar [wink]

 
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Mensagem por igor_ferro » 08 jun 2006, 21:34

pois mas é k um jipe desse preço tenho pena de andar com ele no campo!! Voçes axam k os 260 São para k preço??? è k tava a pensar um comprar um e tb um carro tipo 205 xad!!! axim ja tinha carro e jipe!! è k n keria exeder os 10000 euros!!
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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 jun 2006, 21:40

nesse caso tens k ir para um 260. e ja se arranjam bem baratos. ja existem propostas mt interessantes por volta dos 3500 a 4500 euros.
tens é k procurar bem e nao ter pressa.

 
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Mensagem por igor_ferro » 08 jun 2006, 21:43

sabes kuel é o meu medo????? è k a minha nissan está 100% boa!!! è de 98 mas só tem 90000km ou seja ta kuase ainda na rodagem ta mm impecavel!!! só teve foi um prob com o pendurar pk é bue frakino!! mais de resto ta 100% boa!!!
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Mensagem por joao santos » 08 jun 2006, 22:33

atão se rens a tua navarra em bom estado, porque não ficas com ela e tentas comprar outro jipe acessivel as tuas possiblidades, depois com o tempo vais artilhando.
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Mensagem por igor_ferro » 09 jun 2006, 23:34

Pk 'pra sustentar a navara ja ele é um pau!! Mas axo k vou arranjar um 260!!! e outro popo!!!
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Mensagem por piranha » 16 jun 2006, 15:15

para quem tinha ideia de gastar tanto dinheiro numa transformaçao profunda, estar preocupado com o consumo de uma viatura que possivelmente nem vai ser a do dia a dia, acho um pouco descabido

possivelmente vai fazer 100km por mês, logo nao estou a ver problemade comsumo mas sim de seguro, ipo, manutençao, equipamento, etc

 
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Mensagem por igor_ferro » 18 jun 2006, 10:58

pois mas é k se eu tiver um jipe axim ja meio artilhdo e um popo deve quase sempre andar de jipe!!! LOLOL
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Mensagem por piranha » 19 jun 2006, 09:47

eu ando sempre de 4x4 e é um V8

mas nao ando nele por estar muito ou pouco artilhado

ando porque sim, ando porque gosto, ando porque é o meu modo de vida

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