Amortecedores de origem??

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Amortecedores de origem??

Mensagem por GHOSTRIDER » 27 dez 2010, 15:30

Caros amigos,

Uma pequena dúvida:

Vou ter que substituir os meus amortecedores, mas como não quero colocar brincos maiores nem body lifts os que recomendam? Penso que os originais não fariam mal pois são bons (duraram este tempo todo), mas devem ser caríssimos e além disso na minha zona o representante Nissan fechou.. :crybaby: Numa Strakar cá de casa metemos uns Monroe 4x4 a bom preço mas desconfio que aguentem muito tempo no mato.

Será que há OME, procomp, ironman, etc com a medida aproximada dos de origem? Será que se comprar com + 5cms das marcas atrás referidas não terei problemas de durabilidade dos mesmos vistos serem mais "altos" e sofrerem um maior desgaste?

Desde já agradecido pela info! :okkk:

Cumprimentos :cool:

Re: Amortecedores de origem??

Mensagem por GHOSTRIDER » 28 dez 2010, 12:29

Epa...ninguém me ajuda!Até queria ir buscar os amortecedores hoje...

Registado: 27 out 2005, 21:52

Mensagem por nunogueira » 28 dez 2010, 23:23

Pois é! o pessoal deve estar todo de férias amigo! eu também espero por uma dúvidas e nada!!!

Não sou grande expert mas penso que tens razão. Os de origem são bons mas quanto ao preço não faço ideia! Se queres subir penso que tens que ir para os OME ou ProComp, estes últimos são mais baratos e dizem bem deles mas como já li em algum lado isto das marcas é de modas...

Boa sorte na compra!

Abraço

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 29 dez 2010, 00:04

tenho um amigo meu que importa bilstein.Tenta descobrir a referencia que queres e eu pergunto-lhe que preços faz...
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300
Na idade adulta:Patrol Y61,BMW 530D,Honda GoldWing

Mensagem por GHOSTRIDER » 29 dez 2010, 11:08

Bem...já ca cantam! :som:

Dois OME para a frente e um tough dog para a direcção! :relax:
Para o ano leva os de trás!

Toca de ir montá-los!O tough dog parece que tenho que ler bem as instrucções antes de o meter!! :cool:

Mensagem por GHOSTRIDER » 29 dez 2010, 13:42

vitaminas Escreveu:tenho um amigo meu que importa bilstein.Tenta descobrir a referencia que queres e eu pergunto-lhe que preços faz...

Obrigado amigo pela disponibilidade!

Mensagem por GHOSTRIDER » 29 dez 2010, 13:45

nunogueira Escreveu:Pois é! o pessoal deve estar todo de férias amigo! eu também espero por uma dúvidas e nada!!!

Não sou grande expert mas penso que tens razão. Os de origem são bons mas quanto ao preço não faço ideia! Se queres subir penso que tens que ir para os OME ou ProComp, estes últimos são mais baratos e dizem bem deles mas como já li em algum lado isto das marcas é de modas...

Boa sorte na compra!

Abraço

Nuno, a dúvida é mais relacionado com a durabilidade deles visto que não tenciono subir a suspensão do jipe (por agora) e não quero é estragá-los andando com eles demasiado "fechados", não sei se me faço entender.

Abraço

Mensagem por GHOSTRIDER » 02 jan 2011, 21:10

Hoje fui experimentr os OME no mato e estou contente!

São um bocadinho duros, mas funcionam na perfeição e não ficam demasiado fechados. Aproveitei e tirei a barra estabilizadora. :okkk:

Registado: 27 out 2005, 21:52

Mensagem por nunogueira » 08 jan 2011, 14:52

:okkk:

Bons trilhos!!!!

Cump
NN

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante