Jipes & Companhia Escreveu:Amigos... nós fazemos bodylift com todas as alterações a um preço light!
NSF Escreveu:obrigado cristiano, e ao fazer isso é depois necessário mais alguma alteração, tipo, para algum material que pode ficar em esforço com a colocação dos novos brincos, ou basta colocar os brincos. já agora qual a altura recomendada para não causar danos no jipe e na mecânica, para umas brincadeiras fora de estrada, nada muito exigente.
Filipe (rd28t) Escreveu:NSF Escreveu:obrigado cristiano, e ao fazer isso é depois necessário mais alguma alteração, tipo, para algum material que pode ficar em esforço com a colocação dos novos brincos, ou basta colocar os brincos. já agora qual a altura recomendada para não causar danos no jipe e na mecânica, para umas brincadeiras fora de estrada, nada muito exigente.
Acho que fazes bem em optar pelo sistema de brincos maiores e sugiro-te um aumento de 5cm, como tive no meu sem qualquer problema!!!
NSF Escreveu:Boas Filipe, mas aumentar 5 cm aos que lá estão, colocar uns de 5 cm, ou subir o carro 5cm. É que já li aqui em algum lado que para subir 5 cm tenho de colocar uns brincos de 10 porque o carro só sobe metade do tamanho dos brincos que se coloca.
Filipe (rd28t) Escreveu:NSF Escreveu:obrigado cristiano, e ao fazer isso é depois necessário mais alguma alteração, tipo, para algum material que pode ficar em esforço com a colocação dos novos brincos, ou basta colocar os brincos. já agora qual a altura recomendada para não causar danos no jipe e na mecânica, para umas brincadeiras fora de estrada, nada muito exigente.
Acho que fazes bem em optar pelo sistema de brincos maiores e sugiro-te um aumento de 5cm, como tive no meu sem qualquer problema!!!
crazyfix Escreveu:eu fui a pouco a uma casa que esparta molas e falei disso, o homem de lá disse-me que era perigoso pois podia entortalos caso abusa-se no monte agora a minha duvida é se é bom ou não so alterar os brincos??
Filipe (rd28t) Escreveu:crazyfix Escreveu:eu fui a pouco a uma casa que esparta molas e falei disso, o homem de lá disse-me que era perigoso pois podia entortalos caso abusa-se no monte agora a minha duvida é se é bom ou não so alterar os brincos??
Para o homem da casa que esparta molas, o que é abusar???
Bem... não me parece que numa utilização de TT turístico ou um pouquito maisaconteça o que esse sr. diz, desde que o material seja bem feito...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes