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Enviado:
16 mar 2006, 13:19
por Filipe Loureiro
dartist Escreveu:olá furtas. esse patrol não foi preparado pela AFN?? eu acho que o conheço muito bem e segundo consta é preparação afn.
Exacto, a AFN comercializa um Kit de alteração para helicoidais para os 260...

Enviado:
16 mar 2006, 13:23
por furtas
Entao eles tao a enganar toda gente que visita o site deles...
Peço desculpa a voces e ainda bem q estao atentos..
Aquele abraço
Nuno Furtado

Enviado:
16 mar 2006, 13:31
por Filipe Loureiro
Filipe (rd28t) Escreveu:dartist Escreveu:olá furtas. esse patrol não foi preparado pela AFN?? eu acho que o conheço muito bem e segundo consta é preparação afn.
Exacto, a AFN comercializa um Kit de alteração para helicoidais para os 260...
...calma lá

, não quis de forma alguma dizer que essa preparação é AFN, pq não tenho conhecimento para o afirmar, apenas quis dizer que eles comercializam esse kit


Enviado:
16 mar 2006, 13:36
por furtas
Para que n haja mal entendidos eu qd disse q estavam a enganar nao era no sentido de prejudicar/difamar alguem e mt menos a loja.... Para que fique claro apenas usei o termo enganar so pelo simples facto de aquele Patrol em questão ter aquela preparaçao feita por eles ou nao.
Acho q me fiz entender..
Aquele abraço
Nuno Furtado
P.S. de qq forma e um bom exemplo

Enviado:
16 mar 2006, 13:39
por Filipe Loureiro
furtas Escreveu:P.S. de qq forma e um bom exemplo

, sem duvída...

Enviado:
16 mar 2006, 14:24
por joao santos
boas e verdade esse jipe foi preparado pela afn, pois eu cheigei a belo lá . para alem do mais a foto foi tirada a porta da afn, se repararem ao fundo podem ver uma lista verde no pavilhão que e o da afn.
em relação a essa alteração aconselho que se informei bem, pois já ouvi dizer que isso esta a dar problemas nos 260, o material não aguenta e parte .
mas não a nada como informas te....
cump.

Enviado:
20 mar 2006, 15:01
por Filipe Loureiro

Enviado:
21 mar 2006, 09:22
por comman
Boas Gameiruz,
Na zona das Oficinas, tens o EMAUTO. Fala com o Emanuel. É um tipo 5*. Estive na oficina dele na quinta-feira e ele estava a fazer isso a um 260. Podes perguntar o que quiseres que ele ajuda. Tenho a certeza.
Além disso, tens o Miguel Correia, aqui do forum. Ele tb fez a alteração. Já o conheces pessoalmente.
O Miguel Correia, tem tb o contacto do Vitor Ramos que tb fez essa alteração.
Diz qq coisa.

Enviado:
21 mar 2006, 15:28
por borgesaulo

Enviado:
21 mar 2006, 15:59
por comman
Gameiruz, outra coisa... Já vi pessoal a adaptar a suspensão do Range Rover (braços, molas e amortecedores), mas tb dos toyotas, como é o caso do Miguel Correia.

Enviado:
22 mar 2006, 19:43
por Gameiruz
Obrigado pessoal,
Eu tenho fotos do Patrol do Miguel Correia, o problema é que ele usa braços do Wrangler e do Pajero e para encontrar esses itens são bastante caros, para já estou a pensar fazer com esses braços á frente e um sistema de quatro barras atrás.
Vão dando noticias, que quando puser mãos á obra ponho fotos.
Abraço

Enviado:
23 mar 2006, 09:56
por Filipe Loureiro
Gameiruz Escreveu:Vão dando noticias, que quando puser mãos á obra ponho fotos.
E nós vamos aguardar com GRande expectativa
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
, pq qdo este homem arregaça as mangas a obra sai...

Enviado:
03 abr 2006, 16:53
por -Camarão-
tb quero fazer isso ao meu , mas primeiro tenho de arranjar uma oficina de jeito , ou pelo menos melhor ke...

Enviado:
04 abr 2006, 00:36
por JSantos
camarao Escreveu:tb quero fazer isso ao meu , mas primeiro tenho de arranjar uma oficina de jeito , ou pelo menos melhor ke...
Pronto lá vai o camarão meter-se em avarias....
xau patrol
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Enviado:
31 mai 2006, 06:22
por -Camarão-
Caro Humberto
Chegaste a fazer esta alteração no teu jipe???
Brincos traseiros

Enviado:
02 jun 2006, 13:30
por J Barros
Estou a transformar os brincos traseiros do SOSTROVA para uns articulados e muito idênticos à ultima fotografia (Penso que os da foto são de um wrangler) vão ser montados hoje

. logo que possível coloco fotos.
Cumprimenttos
Jorge Barros

Enviado:
03 jun 2006, 12:57
por Gameiruz
camarao Escreveu:Caro Humberto
Chegaste a fazer esta alteração no teu jipe???
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixa

para o TT.
Abraço

Enviado:
05 jun 2006, 09:36
por Filipe Loureiro
"Gameiruz"
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixa

para o TT.
Abraço
Boas Gameiruz, se não tou em erro as molas k o Saul utilizou no 3300T foram as de um RR


Enviado:
05 jun 2006, 10:16
por piranha
e eu tenho esse material todo sem serviço
tirantes da frente e de tras com os sinoblocos, batentes e as quatro molas
atençao que as molas do rr nao sao todas do mesmo tamanho

Enviado:
05 jun 2006, 12:54
por Gameiruz
Filipe (rd28t) Escreveu:"Gameiruz"
Boas, ainda não estou a arranjar o material, a minha dúvida prende-se neste momento em que molas pôr á frente pois pesa muito e se escolher umas molas balofas o que acontece ao aproximar de um obstáculo é que acaba por fazer de "saltitão" e não coloca a potência nas rodas, se forem muito rijas não articula como deve de ser. Ainda não cheguei a um concenso. Todavia penso este Verão conseguir fazer isso pois é época baixa

para o TT.
Abraço
Boas Gameiruz, se não tou em erro as molas k o Saul utilizou no 3300T foram as de um RR

Exacto, eu estive a falar com o Saul no G5 e ele foi 5 estrelas, explicou-me tudo, e falou que o Patrol ficou um pouco instável, e por isso mesmo é que tenho de pensar bem neste assunto, ouvindo o máximo de opiniões e experiências, para quando fizer, ficar bem.
Obrigado a todos pelas dicas...


Enviado:
05 jun 2006, 14:33
por piranha
vamos la ensinar alguma coisitas aqui ao pessoal
as molas do RR
as de tras sao as mais fortes, o rr tem quase 50% de peso em cada eixo, pois é ao contrario dos outros, ter em atençao isso quando se utilizar noutra viatura
nas da frente, a do pendura é a mais forte , cx de tranferencias esta nesse lado

Enviado:
19 jun 2006, 20:55
por Juca
Uma alteraçao nacional e home made
e digo-vos brutal
para mudar o oleo


Enviado:
19 jun 2006, 21:58
por Eduardo
Boas
Olha o que anda por aqui..., eu conheço este bj, custuma andar aqui pela zona, isso tá máquina

, n sabia que ele tinha este sistema de tirantes atrás,(cruza bem atrás

!!), esse apoio central é do range? como é que ele segura o eixo sem barra panhard?
Para os GR's é bem mais simples fazer um sistema de 4 Apoios no eixo traseiro, (e quem sabe no dianteiro

) vai aqui um exemplo num Hdj80 que tem uma suspenção identica ao GR (neste caso é o "famoso" GIGANTOR
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
)
Para quem n conheçe o Gigantor tão aquí uns clip's
http://rapidshare.de/files/23536943/Gigantor_01.wmv.html
http://rapidshare.de/files/23537901/Gigantor_02.wmv.html
Gameiruz BoaSorTTe po teu projecto


Enviado:
20 jun 2006, 09:29
por ttroll
MMMMMMMuito bom o BJ
E os filmes tb estao 5*****
Tudo o que vem da australia de/para o TT é realmente muito bom.
É um tt diario e natural.

Enviado:
20 jun 2006, 12:48
por F Afonso