Casquilhos descentrados

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 26 set 2007, 22:53

Casquilhos descentrados

Mensagem por GGinó_PAJERO » 07 abr 2009, 20:32

Vou por casquilhos descentrados, nos braços do gr a frente, mas estou indeciso,entre os SUPERPRO ou os OME, qual será melhor!?!? O preço é mais ou menos o mesmo.

Agradecia opinioes :thumbsup:
Cumprimenttos

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Re: Casquilhos descentrados

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 07 abr 2009, 20:54

Bom... isso o melhor é manda-los para o laboratório para ver a flexibilidade deles, se sao biodegradaveis, se náo são elaborados com produtos quimicos em demasia.

depois disto tudo, convem perguntar a 6 ou 7 mecanicos o k axam... e ai sim talvez algum deles te diga... METE 1 KK, porque nao é isso k vais notar ABSOLUTAMENTE nada :okkk:

Sabes para que servem ao menos?

Mensagem por GGinó_PAJERO » 07 abr 2009, 21:10

MIGUEL BRAGA Escreveu:Bom... isso o melhor é manda-los para o laboratório para ver a flexibilidade deles, se sao biodegradaveis, se náo são elaborados com produtos quimicos em demasia.

depois disto tudo, convem perguntar a 6 ou 7 mecanicos o k axam... e ai sim talvez algum deles te diga... METE 1 KK, porque nao é isso k vais notar ABSOLUTAMENTE nada :okkk:

Sabes para que servem ao menos?

Ok!! Penso que sei, é para compensar a inclinaçao do angulo de avanço(caster), devido a ter subido a suspensao, nao é isso!???
Os SUPERPRO sao 10 euros mais caros que os OME, mas estou mais virado para os primeiros.
Cumprimenttos

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 07 abr 2009, 21:16

Agora mais a serio. é k eu as vezes ja nao tenho "paciencia" para estas perguntas. penso k OME é uma marca reconhecida por todos, como tendo qualidade impar. os superpro nao conheço.

no entanto penso k te deves preocupar mais em como os vais montar correctamente (senao mais vale estar kieto) do k com a marca em si. isso é tudo mt similar. eu ia para os OME e ate sao mais baratos segundo dizes.

abraço

PS: nao keimes fuziveis com isso k é tudo igual :) monta os é correctamente para k durem, se entrarem na posicao incorrecta ao fim de algumas semanas sabes o logo :)

Mensagem por GGinó_PAJERO » 07 abr 2009, 21:36

MIGUEL BRAGA Escreveu:Agora mais a serio. é k eu as vezes ja nao tenho "paciencia" para estas perguntas. penso k OME é uma marca reconhecida por todos, como tendo qualidade impar. os superpro nao conheço.

no entanto penso k te deves preocupar mais em como os vais montar correctamente (senao mais vale estar kieto) do k com a marca em si. isso é tudo mt similar. eu ia para os OME e ate sao mais baratos segundo dizes.

abraço

PS: nao keimes fuziveis com isso k é tudo igual :) monta os é correctamente para k durem, se entrarem na posicao incorrecta ao fim de algumas semanas sabes o logo :)

Pois!! E eu tambem só estou mais preocupado com isto porque, tenho mesmo de meter uns casquilhos, pois os meus de origem ja estao desfeitos.E em relaçao a como os montar, vou ter de ver como é isso :rolleyes: E se a OME tem tanta fama, nao percebo o porque de os SUPERPRO serem mais caros :confused:
Cumprimenttos

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 07 abr 2009, 23:44

Para baralhar ainda mais................. :D E já pensas-te nos Ironman com afinação, que dá para meter 0º (como de origem), 2,5º e 3,5º. Tenho uns no Toyota e ficaram em 100€.

http://www.ironman4x4.com/suspensioncastor.html

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 abr 2009, 07:15

Entao esta resolvido, compras os mais caros. kdo compras te o jipe tb procuras te o mais caro? ou os caskilhos é k é mesmo importante e convem comprar os mais caros?

os iron man sao bem porreiros, embora com os outros tb de para colocar kk angulo, sendo no entanto muito mais complicado.

imagino o k sera escolher uma suspensao ou um turbo :)

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 08 abr 2009, 08:28

E que tal se não recorreres a esse genero de casquilhos??? :D

Recolocando os braços no grau certo e utilizando os casquilhos de origem que (na minha opinião) são os melhores!!! [wink]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 abr 2009, 11:08

Filipe (rd28t) Escreveu:E que tal se não recorreres a esse genero de casquilhos??? :D

Recolocando os braços no grau certo e utilizando os casquilhos de origem que (na minha opinião) são os melhores!!! [wink]

kto a mim tb é o melhor. mas ja da algum trabalho. e o povo portugues de trabalho gosta pouco :)

kto ao preço... nao sera um vendedor a ganhar mais do k outro? :D

Decide te... compra... e ja esta. tudo o resto +e perder tempo com coisas sem fundamento

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 08 abr 2009, 11:50

Uma opinião, os da Super pro são melhores do que os OLD MAn devido a sua capacidade de flexibilidade... Os Ironman com o tempo desaparece os rasgos das afinaçoes...

Abraço

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 08 abr 2009, 12:55

SAMUEL SILVA Escreveu:(...)flexibilidade(...)

Essa é que é a palavra-chave :nod:

É isso que se pretende... [wink]

Registado: 23 ago 2005, 18:09

Mensagem por TT MOTOR » 08 abr 2009, 13:36

SAMUEL SILVA Escreveu:Uma opinião, os da Super pro são melhores do que os OLD MAn devido a sua capacidade de flexibilidade... Os Ironman com o tempo desaparece os rasgos das afinaçoes...

Abraço

concordo contigo.

abraço
Luis Rocha
919829295
rocha_71@hotmail.com

Mensagem por GGinó_PAJERO » 08 abr 2009, 20:17

Bom, ja está, os OME :D
Cumprimenttos

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 09 abr 2009, 20:14

Os dois são bons, eu meti Super Pro, e por acaso trazem uma folha com o desenho das bengalas em tamanho real para explicar como se montão... :thumbsup: :thumbsup:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes