Agradecia opinioes

MIGUEL BRAGA Escreveu:Bom... isso o melhor é manda-los para o laboratório para ver a flexibilidade deles, se sao biodegradaveis, se náo são elaborados com produtos quimicos em demasia.
depois disto tudo, convem perguntar a 6 ou 7 mecanicos o k axam... e ai sim talvez algum deles te diga... METE 1 KK, porque nao é isso k vais notar ABSOLUTAMENTE nada![]()
Sabes para que servem ao menos?
MIGUEL BRAGA Escreveu:Agora mais a serio. é k eu as vezes ja nao tenho "paciencia" para estas perguntas. penso k OME é uma marca reconhecida por todos, como tendo qualidade impar. os superpro nao conheço.
no entanto penso k te deves preocupar mais em como os vais montar correctamente (senao mais vale estar kieto) do k com a marca em si. isso é tudo mt similar. eu ia para os OME e ate sao mais baratos segundo dizes.
abraço
PS: nao keimes fuziveis com isso k é tudo igualmonta os é correctamente para k durem, se entrarem na posicao incorrecta ao fim de algumas semanas sabes o logo
Filipe (rd28t) Escreveu:E que tal se não recorreres a esse genero de casquilhos???![]()
Recolocando os braços no grau certo e utilizando os casquilhos de origem que (na minha opinião) são os melhores!!!
SAMUEL SILVA Escreveu:(...)flexibilidade(...)
SAMUEL SILVA Escreveu:Uma opinião, os da Super pro são melhores do que os OLD MAn devido a sua capacidade de flexibilidade... Os Ironman com o tempo desaparece os rasgos das afinaçoes...
Abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes