Esperto de molas

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 26 dez 2007, 17:23

Esperto de molas

Mensagem por pintor » 29 dez 2008, 20:37

Boas festas a todos , como todos nos sabemos 75% dos utilizadores deste forum sao do norte do pais :crybaby: (que inveja esses trilhos) :crybaby: de maneira que e facil quando se precisa de alguma coisa qualquer veem aqui ao forum e perguntam ei onde se faz isto,onde fizeste isso,onde compras-te e meus amigos as respostas aparecem haa foi aqui no ze ,no manel ,no antonio da esquina que ele desenrasca-te e com bons preços
A minha questão aqui e que simplesmente precisava de ajuda para uma casa fiavel e em conta na zona de lisboa para um experto de molas de um 260 de 91
Aproveitando tambem o topico para pedir aos moderadores (se quiserem e acharem que vale a pena )para se criar um topico exclusivo a zona de lisboa(eu mesmo posso abrir ,tenho e que saber onde ) referente a bons serviços de oficina em geral onde a malta pudesse comentar :do tipo fui ao xxxxx na xxxxx meter uns pneus e 5*****, fui ao xxxxxxxx fazer isto e foxxxxx este gajo nunca mais me come .
Não sei se perceberam o meu ponto de vista mas de bandidos estamos todos fartos por isso penso que e bom para nos que gostamos que as nossas maquina sejam tratadas por alguem de confiança e para eles (mecanicos ,oficinas e demais que venha a ser preciso )ficam com um bom nome na praça (logo mais clientes)
Não pretendo que venha a dividr no forum o norte do sul ,simplesmente uma maior preocupaçao pelas pessoas de lisboa e arredores que não podem ir a parte norte do pais onde sem duvida seriam bem tratadas (as maquinas )para podermos falar aqui de que na oficina tal ou no afina tal ficamos bem servidos
E esta a minha proposta
Fiquem bem e bons TTrilhos

Pintor

P.S agradecia realmente que me indicassem uma casa de confiança para dar um esperto de molas no velhinho
OBRIGADO

Registado: 26 dez 2007, 17:23

Re: Esperto de molas

Mensagem por pintor » 02 jan 2009, 19:03

:( Então pessoal nem uma resposta de uma oficinazinha!!! qualquer :(
HUUMMM se calhar ainda estão a ressacar da passagem de ano [bigsmile] :friends: [bigsmile]

BOM ANO A TODOS
Pintor

Registado: 15 out 2005, 11:29

Re: Esperto de molas

Mensagem por paulo moraes » 02 jan 2009, 19:56

recomendo aqui na margem sul a CADOMOLAS na qta do conde :D
sócio nº 165 patrolaventura

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes