A minha questão aqui e que simplesmente precisava de ajuda para uma casa fiavel e em conta na zona de lisboa para um experto de molas de um 260 de 91
Aproveitando tambem o topico para pedir aos moderadores (se quiserem e acharem que vale a pena )para se criar um topico exclusivo a zona de lisboa(eu mesmo posso abrir ,tenho e que saber onde ) referente a bons serviços de oficina em geral onde a malta pudesse comentar :do tipo fui ao xxxxx na xxxxx meter uns pneus e 5*****, fui ao xxxxxxxx fazer isto e foxxxxx este gajo nunca mais me come .
Não sei se perceberam o meu ponto de vista mas de bandidos estamos todos fartos por isso penso que e bom para nos que gostamos que as nossas maquina sejam tratadas por alguem de confiança e para eles (mecanicos ,oficinas e demais que venha a ser preciso )ficam com um bom nome na praça (logo mais clientes)
Não pretendo que venha a dividr no forum o norte do sul ,simplesmente uma maior preocupaçao pelas pessoas de lisboa e arredores que não podem ir a parte norte do pais onde sem duvida seriam bem tratadas (as maquinas )para podermos falar aqui de que na oficina tal ou no afina tal ficamos bem servidos
E esta a minha proposta
Fiquem bem e bons TTrilhos
Pintor
P.S agradecia realmente que me indicassem uma casa de confiança para dar um esperto de molas no velhinho
OBRIGADO