CONJUNTO LAMINAS PARA 260

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 27 dez 2006, 12:31

CONJUNTO LAMINAS PARA 260

Mensagem por SamoPatrol » 08 dez 2008, 23:56

Boa noite,
Necessito espertar as molas da frente do meu 260, já no passado foram espertadas e reforçadas as 4, mas as da frente demoraram cerca de 2 anos a voltar à posição inicial...

Tenho conhecimento que existem à venda molas da OME, alguém conhece a altura que sobe o carro, assim como a garantia que tenho que estas não voltem a pasmar? Onde as posso comprar e quais os preços ? Quais as diferenças entre estas e as espertadas ? ? ?

Desde já os meus agradecimentos por antecipado.

Abraçoços

Registado: 29 out 2007, 12:54

Re: CONJUNTO LAMINAS PARA 260

Mensagem por DiogoBaptista » 09 dez 2008, 10:12

SamoPatrol Escreveu:Boa noite,
Necessito espertar as molas da frente do meu 260, já no passado foram espertadas e reforçadas as 4, mas as da frente demoraram cerca de 2 anos a voltar à posição inicial...

Tenho conhecimento que existem à venda molas da OME, alguém conhece a altura que sobe o carro, assim como a garantia que tenho que estas não voltem a pasmar? Onde as posso comprar e quais os preços ? Quais as diferenças entre estas e as espertadas ? ? ?

Desde já os meus agradecimentos por antecipado.

Abraçoços

Boas, sei que a OME também tem o feixe de molas para venda mas também existe os da Rancho que também são bons. Falei a uns tempos com um amigo que tem no Patrol dele os 4 feixes da rancho, desde que os pôs nunca mais teve problemas em ter de espartar as molas pois estas são bem mais resistentes.
Se não estou em erro as molas para a frente andam na casa dos 220€+iva e as de tras 250€+iva mas nao sei se ainda se mantem este valor!!!

Espero ter ajudado! :ups:

Abraço :okkk:
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D
http://www.fundiviana.com

Registado: 27 dez 2006, 12:31

Re: CONJUNTO LAMINAS PARA 260

Mensagem por SamoPatrol » 10 dez 2008, 19:37

Obrigado pela informação, já agora, tens algum contacto do importador, ou casa que comercialize ? ? ?

Abraço ;)

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante