terranouk Escreveu:ola a todos sou novo nestas andanças, como posso sobir mais um kiko o terranoll? mais a traseira, ando a perder as matricolas![]()
![]()
terranouk Escreveu:ola a todos sou novo nestas andanças, como posso sobir mais um kiko o terranoll? mais a traseira, ando a perder as matricolas![]()
![]()
Fernando Escreveu:Avisa qdo estiveres por cá. De um dia para o outro o torneiro prepara isso.
Abraço
Fernando
patrolpsy Escreveu::confused:o patroleiro v6 tamos a falar de um terrano......
dahhhhhhh!!!!!!!![]()
Patroleiro_V6 Escreveu:patrolpsy Escreveu::confused:o patroleiro v6 tamos a falar de um terrano......
dahhhhhhh!!!!!!!![]()
![]()
![]()
ehehe
tipo tá certo! mas ó muito me engano ou existe para ai um forum de terranos ehee
![]()
por isso nem reparei
mas se vem para aqui pedir as suas opinioes isso é só bom para o nosso forum sem dúvida!!
![]()
![]()
prometo estar mais atento da próxima vez...
![]()
Patroleiro_V6 Escreveu:patrolpsy Escreveu::confused:o patroleiro v6 tamos a falar de um terrano......
dahhhhhhh!!!!!!!![]()
![]()
![]()
ehehe
tipo tá certo! mas ó muito me engano ou existe para ai um forum de terranos ehee
![]()
por isso nem reparei
mas se vem para aqui pedir as suas opinioes isso é só bom para o nosso forum sem dúvida!!
![]()
![]()
prometo estar mais atento da próxima vez...
![]()
terranouk Escreveu:ola a todos sou novo nestas andanças, como posso sobir mais um kiko o terranoll? mais a traseira, ando a perder as
matricolas![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante