Molas do TENERE

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Molas do TENERE

Mensagem por _jpr_ » 14 jun 2008, 17:36

Boas malta!!

Epa gostava k alguem me esclarece-se de uma coisa tou a achar cada vez mais estranho os estalos k sinto no carro quando faço uma curva ou uma rotunda farta-se de estalar n sei o k sera! tambem kaundo a velocidade alucinante de 70Km/h a direcao fata-se de tremer mas n e sempre! ando a ficar assustado! alguem me pode dizer do k se trata? Tenho um patrol 2.8T TENERE

Registado: 29 out 2007, 12:54

Re: Molas do TENERE

Mensagem por DiogoBaptista » 14 jun 2008, 17:42

boas eu nao tenho um tenere mas tenho um patrol :D e tb tenho esse problema de dar estalos e hj tive a ver o que era e é a mola mestra que esta a bater no brinco :grrr: :grrr: e isso nao e bom sinal e na sei cm resolver isso, mas fica aqui a minha dica se poderes tenta levantar o jipe com algo tipo um empilhador ou ate um cruzamento de eixos e ve se tens a molha a bater no brinco e que o meu ja ta uma beca comido por dentro.
Espero que tenha ajudado

Abraço :thumbsup:

Crazy_Fix

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Re: Molas do TENERE

Mensagem por _jpr_ » 14 jun 2008, 17:45

crazyfix Escreveu:boas eu nao tenho um tenere mas tenho um patrol :D e tb tenho esse problema de dar estalos e hj tive a ver o que era e é a mola mestra que esta a bater no brinco :grrr: :grrr: e isso nao e bom sinal e na sei cm resolver isso, mas fica aqui a minha dica se poderes tenta levantar o jipe com algo tipo um empilhador ou ate um cruzamento de eixos e ve se tens a molha a bater no brinco e que o meu ja ta uma beca comido por dentro.
Espero que tenha ajudado

Abraço :thumbsup:

Crazy_Fix

pois e o k vou fazer mas como tenho de dar um pekeno esperto nas molas da frente aproveito e vejo isso! mt obrigado amigo

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes