acrvr Escreveu:Mas fica sempre com os eixos do r260 que são frágeis, há um tipo em Vila Real que têm dois eixos do GR á venda com os braços, tudo prontinho a aplicar, eu ainda os pensei aplicar no meu Mercedes mas no meu carro não dá, que a caixa de transferências funciona ao contrário, Para aplicar molas helicoidais, o ideal é copiar tudo do GR, se funciona num tem que funcionar no outro, a suspensão da AFN é uma banhada, é cara e não funciona nada bem.
Eu conheço o sistema do G.... conheço um sujeito que aplicou num TT um motor 4.2 toyota, com uma caixa do g e diferenciais toyota... ficou canhao..... até ligar as 4
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parecia que encolhia
Atenção que nao me referia a nenhuma suspensao AFN.... quanto ao manter os eixos seria uma maneira de poupar algum.... tambem depende para que utilização seria dada...... Quanto a colocação da suspensao do GR no 260 levanto algumas duvidas principalmente na parte da frente em que a curvatura do chassis deve levantar serias questoes para aplicação de uma mola elicoidal ( e mesmo que se coloque duvido que fique a trabalhar em condições ). Mas.... cada um pensa da sua maneira e ainda bem que existe quem pense diferente de nos se nao isto nao andava para a frente...
Quanto ao sistema que eu me refeira de suspensao seria comos braços do GR da frente ( porque nao exige grande torção de eixos até porque temos a considerar a barra direcção e os angulos a que ela trabalha ) sendo a suspensao trazeira totalmente custom made, sem sinoblocos consituida por quatro braços, dois inferiores e dois superiores, todos a trabalhar com rotulas uniball... com 1 amortecedor com coilover por roda... simples, e se bem feita, fica simplesmente fabulosa.....