Eduardo Escreveu:Boas
Acho que estou qualificado a responder-te, pois o meu GR tem as molas por cima do eixo![]()
(espero que n te importes....muito)
Como perçebo a tua ideia de "filtrares" as opiniões e a habitual conversa da treta, n te vou deixar a minha opinião, mas apenas dizer-te que deste modo estás possivelmente a desvalorizar a opinião de muita gente que perçebe bastante disso, secalhar as vezes mais até do que quem tem isso montado e recorre a "espeçialistas" para a montagem e nem quer saber dos detalhes...
BoaSorTTe
Patrol4517 Escreveu:Boas!
Haber, eu tenho tamen un Patrol cas molas por riba dos eixos. Non é porque sea o meu, pero non atopo palabras pre explicar a minha satisfacción cos resultados obtidos neste carro.
Eu déixote a minha dirección de MSN: zorro_ZZ_@hotmail.com
Explicareite tudo o que necesites e tamen as melhoras que podas facer nele a partir do meu.
Dígote pre animarte a que contactes conmigo, tudo o que está feito nele:
Base: Patrol RD28T "TOP LINE" Do ano 93.
-Eixos de GR Y60, ARB dianteiro e traseiro de serie. Grupos 5,33:1
-Pneus Good Year Wrangler 35x12,5-15 (muy contento con estes Pneus)
-Amortiguadores Sélex feitos a medida, regulábeis en 9 posicións, bástagos de 22mm: Os dianteiros estiran 98cm e os traseiros 90cm)
-Gemelas Traseiras +5
-Intercooler, Turbo, arbol de distribución, valvulas, pistóns e volante motor mudados por outros de distintas características.
-Colector de admisión.
-Trebon de man á transmisión, como o GR.
-Dirreción con pistón hidráulico auxiliar
-Tirante de reacción en ambos eixos
-Diante Warn 8474 con relé de 500A e cable de Plasma
-Detrás un winche do mais cutre que atopei (suficiente pro meu uso) un GEW9500 (de 4500KG)
-Caixa transfer acurtada un 30% largas y un 80 en cortas
- e mais caralladas
[/img]
RG Escreveu:Caros amigos,
Antes de mais, e dado já ter lido alguns tópicos sobre o mesmo assunto e ficar quase a saber o mesmo, gostaria de receberer comentários apenas de quem tenha feito esta alteração - espero que compreendam.
Então é assim, estou a pensar em colocar as molas por cima dos eixos, ainda este fds vi essa alteração e gostei muito do que vi.
O problema, e tal como já li em outros tópicos aqui no forum, é a funcionalidade, estabilidade, transmissões, as molas que podem torcer nos arranques etc etc.
Agora o que eu gostaria mesmo, era que, os Patroleiros que tenham nas suas máquinas esta aletaração me enviassem os seus comentários.
Já agora, os que tiverem, e para que eu possa ver ao vivo, se possivel que me enviem os seus contactos e zona de residência.
Muito obrigado pela atenção e aguardo pelos comentários de quem tenha feito esta alteração.
CumprimenTTos,
RG
pepo29 Escreveu:inventar demais nao é muito bom,a altura nao é tudo...
o ideal é fazer um carro simples e eficaz
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante