Esticadores traseiros patrol Gr

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 21 mar 2006, 22:35

o nosso sistemas é de sinobloco. nada tem a ver com o k faz a equipe4x4 e com o k pretendes. o k tu keres e colocar rotulas esfericas. logo mt diferente do sistema original do GR

Miguel pelo aquilo que sei a função dessas rotulas e permitir alguma torção ao tirante de modo a que este acompanhe a "rotação" do eixo traseiro em cruzamentos limite, a minha duvida é se essa torção não se consegue apenas com a rosca? se nao tiver lá a contraporca permitindo ao olhal enroscar e desenroscar á vontade( não no de origem, mas num do genero daquele da foto que fez confusão), aquilo não se vai desenroscar, se der 1/4 de volta já e muito e coberto por um fole pra sujeira não desgastar a rosca, tás a ver alguma contraindicação que me escape?, é só uma ideia.

BoaSorTTe

Registado: 09 dez 2015, 18:47

Re: Esticadores traseiros patrol Gr

Mensagem por GT78 » 04 mar 2016, 18:02

boas alguem me sabe dizer honde posso aranjar um kit de casquilhos para um gr y61 de 2001 3.0di. :help: :help: :help:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Esticadores traseiros patrol Gr

Mensagem por terleira » 04 mar 2016, 21:08

GT78 Escreveu:boas alguem me sabe dizer honde posso aranjar um kit de casquilhos para um gr y61 de 2001 3.0di. :help: :help: :help:

Os melhores casquilhos são os originais. :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes