Elevação 10cm - Problema resolvido

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 23 ago 2005, 18:09

Mensagem por TT MOTOR » 01 mai 2007, 12:26

A minha opinião sobre essas alterações é que só se devem fazer depois de esgotadas todas as outras soluções que já existem e que já foram mais que testadas.
No teu caso antes de cortar e soldar as barras, deves trocar os casquilhos por casquilhos descentrados, aumentar o rebaixo das caixas (até 2cm), afinar as barras penhard. No meu tambem coloquei uma patela no veio de transmissão, para a "luva" não andar esticada.
Depois calibrar bem as rodas - não sei se a pó resulta.

No meu também se passa a mesma coisa.

Abraço
Luis Rocha
www.ttmotor.net

Registado: 31 out 2006, 13:38

Mensagem por bcrena » 02 mai 2007, 12:26

Boas,

Luis quase de certeza que vou optar por cortar as barras de caster, assim posso por o eixo da frente com o angulo de caster original e corrigir a distancia entre eixo, posso por tudo como vem de origem.
Já me informei sobre o aço da barra, é aço vasado não há problema soldar, aqui na empresa onde trabalho tenho soldadores qualificados que me garentem a qualidade da soldadura.
Assim já não há razão para a direcção andar a tremer por tudo e por nada.

Registado: 09 abr 2006, 18:36

e

Mensagem por Filipe manuel Ferreira » 03 mai 2007, 20:43

então bruno como esta a maquina isso não tem estado nada facil....
espero que esteja a andar
um abraço

Mensagem por bcrena » 08 mai 2007, 07:58

A maquina está a andar sim senhor, ainda está em lista de espera para a intervenção cirurgica.

Mensagem por bcrena » 21 mai 2007, 09:06

Problema da direcção resolvido, meti casquilhos descentrados com afinação IRONMAN e ficou excelente já não vibra o volante e a direcção ficou perfeita.
Realmente já está tudo inventado, muito obrigado ao pessoal que postou aqui serviu para me ilucidar e resolver este problema.
Já tenho GR novamente [clap] [clap] [clap] [clap]

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante