abraço
patroldero Escreveu:obrigado miguel, e manuel, penso k tambem vou estudar a situação do manuel pois tambem não tenho intensão de fazer muito trial, pois é o meu carro de dia a dia e trabalho, vou ver se me informo as medidas de sintas e como coloca-las, porque como disse o manuel o meu maior problema é o rossar das rodas de trás nas cavas de rodas.
Pois o altear com tacos já acarreta bastantes alterações a efectuar e k me vai tirar o equilibrio do carro.
Um abraço
Patroldero / Oscar Pereira
MIGUEL BRAGA Escreveu:coloca uns alargadores k ja nao toca.patroldero Escreveu:obrigado miguel, e manuel, penso k tambem vou estudar a situação do manuel pois tambem não tenho intensão de fazer muito trial, pois é o meu carro de dia a dia e trabalho, vou ver se me informo as medidas de sintas e como coloca-las, porque como disse o manuel o meu maior problema é o rossar das rodas de trás nas cavas de rodas.
Pois o altear com tacos já acarreta bastantes alterações a efectuar e k me vai tirar o equilibrio do carro.
Um abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:diametro do furo 95mm
diametro do calço 180mm
altura aconcelhada 40mm
os tacos devem se colocar a frente e a tras.paulo_lanca Escreveu:tá tudo muito certo sim senhor![]()
mas continuo sem saber quais as medidas dos tacos para trás(diametro e furo) pois a altura já eu sei
![]()
anyone ?
paulo_lanca Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:coloca uns alargadores k ja nao toca.patroldero Escreveu:obrigado miguel, e manuel, penso k tambem vou estudar a situação do manuel pois tambem não tenho intensão de fazer muito trial, pois é o meu carro de dia a dia e trabalho, vou ver se me informo as medidas de sintas e como coloca-las, porque como disse o manuel o meu maior problema é o rossar das rodas de trás nas cavas de rodas.
Um abraço
yep , eu resolvi o problema com as jantes de -13 (offset)
MIGUEL BRAGA Escreveu:Paulo mas a partir daki para colocar os 35" ou mais tens k alterar mt coisa para ficares com o carro impecavel em estrada. o meu apenas notas k esta alterado pela altura, pk de resto esta impec. zero vibraçoes, alias ainda nem lhe tirei as barras estabilizadoras
adrianomarinho Escreveu:boas,
desde já desculpem a mha "intromissão"...
Tenho no meu Y61 O conjunto completo de molas e amortecedores OME com cintas limitadoras atrás, tenho a caixa rebaixada e tenho uns body lifts de 5cm...gostaria de saber qual a forma de aumentar o curso da minha suspensão, isto é, como é que posso ter mais cruzamentos de eixos, ah não tem barra estabilizadora atrás...será que é necessário mudar de amortecedores? não dá pa colocar daquelas molas que saem fora?! Muito obrigado....
Abraços TT
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes