Pro comp vs Ome

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Pro comp vs Ome

Mensagem por SAMUEL SILVA » 28 nov 2006, 21:28

Gostaria de saber a vossa opinião em relação aos amortecedores pro comp e old man emu serie L para o Gr... Pincipalmente comprimento dos amortecedores tanto abertos como fechados?
Alguem me pode esclarecer esta questão?
Que dizem das molas mabilsa?

Registado: 19 nov 2006, 18:06

Re: Pro comp vs Ome

Mensagem por CAMPOSGR » 29 nov 2006, 22:17

Boas Samuel eu tenho um Y61 curto e tenho a mesma questão... Mas todos dizem que pro comp é bom mas OME é OME mais caro mas é topo, a grandes diferenças de preços na mesma gama... é procurar. Eu vou optar pelos OME. Espero ter ajudado :thumbsup:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 dez 2006, 21:27

Boas,

Eu não tenho nem uns nem outros, mas conheço quem tem e estão bastante satisfeitos tanto com uns como outros.

O que me parece é que os Pro Comp não são tão fiáveis a nivel de durabilidade, mas tb. o preço não é tão alto como os OME

Molas Mabilsa com amortecedores Pro Comp tens o jipe da Cavada Nova que cruza que é um espanto(e tem as barras no sitio embora recolocadas) e até agora 0 problemas e por um preço fantástico...

Imagem

Mas o certo é que OME tem provas dadas e quase todas a gente é o que utiliza [wink]

Quanto aos cm. de abertura não posso ajudar.

Espero ter ajudado :thumbsup:

Um Abraço,

Pedro Rocha

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 17 dez 2006, 22:03

Boas

Nunca ouvi ninguem queixar-se nem duns nem doutros, os OME penso que por serem mais antigos já mostraram bem o que valem, os ProComp são mais recentes (por cá) e o pessoal ainda desconfia, mas pelo que sei têm comportamentos um pouco diferentes, os ProComp são um pouco mais "moles", mais virados para trialeiras, os OME são, digamos....pau para toda a obra.....Agora acho que tás a falar de gamas diferentes, pois a serie L da OME penso que é de uma gama mais alta que os ES9000 da ProComp que penso tambem ter material de gama mais elevada.

BoaSorTTe

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes