Ola bom dia estava a pensar em mandar fazer umas bolachas de uns 4 cms de altura para o meu Gr mas nao sei as medidas.
Alguem me pode ajudar?
É assim a frente as bolachas sao em cima e atras por baixo as medidas eu nao sei
essas bolachas de + 5cm dão para usar com os amortecedores de origem?
è que o bodylift assusta-me um bocadito... acho que preferia estas bolachas.
..Eduardo Escreveu:Boas
Tambem ando a estudar uns estribos para min, esses da AFN pareçem-me os mais indicados para usar o HiLift, usar-lo em estribos tubulares, é meio manhoso, poque escapa facilmente.
Embora ache os da AFN mais práticos prefiro uns do género dos que o Design tem, se tiverem furados tambem dá para usar o hilift.
Os da AFN não pareçem muito complicados de fazer, viga U ou tubo quadrado, "remendado" nas pontas com dois furos e soldado ao chassis (soldar ao chassis n sei se é boa ideia, preferia aparafusa-lo)
Usar o hilift para mim seria secundário, o objectivo é ter o efeito RockSlide.pq permitem que angulo melhor visto serem mais chegados á carroçaria.
É verdade, mas isso tambem dependo do modo como são fixados ao chassis, se tem bodylift, etc...Ó Filipe Pinto, não arranjas o preço só das fixações para o HLift?
Aquilo são só dois bocados de ferro soldados no tubo!!! faz-se em 5 minutos , n conheçes ninguem que saiba soldar???
Abraço
BoaSorTTe
MIGUEL BRAGA Escreveu:parece me k ha muita gente com duvidas sobre o k é o body-lift e outras tantas k nem sabem o k é ou kual o resoltado de o ter.
primusbaros eu no teu caso e tendo em conta o teu jipe preferia 1000x um body-lift k tacos nas molas ;)
mas sao opcoes. e se te aconcelharam o contrario ha k respeitar essa opiniao tb.
grande abraço
GatoYzf Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:parece me k ha muita gente com duvidas sobre o k é o body-lift e outras tantas k nem sabem o k é ou kual o resoltado de o ter.
primusbaros eu no teu caso e tendo em conta o teu jipe preferia 1000x um body-lift k tacos nas molas ;)
mas sao opcoes. e se te aconcelharam o contrario ha k respeitar essa opiniao tb.
grande abraço
Mas o body lift a unica coisa que faz e levantar a carrosaria mantendo o chasis ao mesmo nivel?![]()
![]()
Ao contrario dos tacos nas molas que aumenta a altura do proprio chasis ao solo![]()
Corrige-me se estiver errado.
GatoYzf Escreveu:mas isso é tudo retoricas. cmg é logo body, tacos e molas... assim fica logo au point
![]()
vejo qu eestamos de acordo e mesmo isso que pretendo fazer se bem que a longo prazo loll logo que os aerios permitam
![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante