MIGUEL BRAGA Escreveu:os tacos para as molas podes faze los com a altura k kiseres, obviamente k isso dp tb tras inconvenientes k é preciso corrigir. podes fazer os tacos á vontade k kuando colocares o kit OME encaixa perfeitamente. mas atencao as alteracoes k tens k fazer posteriormente.
MIGUEL BRAGA Escreveu:entao triplica... em pouco tempo limpa te os sincronizadores e os carretos
MIGUEL BRAGA Escreveu:nao e diferenca no comportamento paulo. é uma zoada na caixa, em AE ou IC a uma certa velocidad e do pedal do acelarador... com o tempo iras dar por ela.
se isso te acontecer, dp diz k facilmente se tira isso.
MIGUEL BRAGA Escreveu:nao e diferenca no comportamento paulo. é uma zoada na caixa, em AE ou IC a uma certa velocidad e do pedal do acelarador... com o tempo iras dar por ela.
Eduardo Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:nao e diferenca no comportamento paulo. é uma zoada na caixa, em AE ou IC a uma certa velocidad e do pedal do acelarador... com o tempo iras dar por ela.
Boas
Tenho calços com 5 cms, e rebaixei a caixa 120mm e rebaixei o copo dos amort. da frente. Com as quatro ligadas, a partir dos 90+ou- sinto uma zoada, mas parece vir de todo o lado![]()
Não sei se é disto que estas a falar, nunca tinha reparado, porque desde que levantei o jipe, ainda não tinha práticamente chuvido, por isso so usava as 4 devagar, mas com estas chuvas, liguei-as e senti isto.
Mesmo que não seja disto que falavas, manda a dica
MIGUEL BRAGA Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Miguel , o meu começou a fazer isso ...... até dói ......
hehehehhe. como ves nao te dizia akilo por mal
é inevitavel e matematico.
se tiveres duvidas diz kk coisa k eu ligo te e ficas com o carro original novamente
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante