tirar body-lift

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 15 jan 2007, 11:25

tirar body-lift

Mensagem por simao4x4 » 28 out 2007, 09:18

bom di a pessoal...meti uns tacos de 4cm no jep 260t mas nao gosto do comportamento dele, tava a pensar em tira los mas que outra aplicaçao devo fazer para ficar com um jip mais alto... tive a pensar meter uns brincos e arquear as molas sera viavel...e q tipo de alteraçoes terei de fazer..que altura devo meter ja tenho ums procomp +6cm...ajudem me pessoal conselhos.....
cumprimentos
simao campos

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: tirar body-lift

Mensagem por pepo29 » 29 out 2007, 03:31

simao4x4 Escreveu:bom di a pessoal...meti uns tacos de 4cm no jep 260t mas nao gosto do comportamento dele, tava a pensar em tira los mas que outra aplicaçao devo fazer para ficar com um jip mais alto... tive a pensar meter uns brincos e arquear as molas sera viavel...e q tipo de alteraçoes terei de fazer..que altura devo meter ja tenho ums procomp +6cm...ajudem me pessoal conselhos.....
cumprimentos
simao campos

se nao gosta do comportamento dele com bodylit kfará com brincos ou coisa do genero
mais vale deixar tar assim pois melhorar o comportamento dele de outra meneira nao vai conseguir e assim nao tem grandes problemas com a mecanica

abraço :thumbsup:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 14 nov 2007, 11:58

boas se colocar um body-lift de 5 cm...posso colocar uns brincos de + 5 cm k os normais? ou seja a minha pergunta e mais no caso de colocar uns brincos maiores o carro ainda vai subir mais do k ja subiu com o bodi-lift e mesmo assim sera k tenho k fazer alguma alteração? :thumbsup:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 14 nov 2007, 15:42

cruzdefogo Escreveu:boas se colocar um body-lift de 5 cm...posso colocar uns brincos de + 5 cm k os normais? ou seja a minha pergunta e mais no caso de colocar uns brincos maiores o carro ainda vai subir mais do k ja subiu com o bodi-lift e mesmo assim sera k tenho k fazer alguma alteração? :thumbsup:

ao colocar os brincos vai precisar tb de suspençao com +5cm

abraço [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 09 nov 2005, 21:27

Mensagem por cruzdefogo » 16 nov 2007, 01:37

boas
tenho uma pekena duvida
ao colocar os tacos tb temos k colocar as borrachas de origem certo?
e são todas por cima ou por baixo.
como colocaram ? :thumbsup:

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 16 nov 2007, 21:16

Boas

boas
tenho uma pekena duvida
ao colocar os tacos tb temos k colocar as borrachas de origem certo?
e são todas por cima ou por baixo.

Ter não tens, já vi muitos sem elas, mas na minha opinião se aquilo não é feito num material rigido de origem, algum motivo deve ter...
Acho que deves por os tacos por baixo e os calços originais por cima, em contacto com a carroçeria...no chassis pouco importa se é borracha ou ferro, mas na carroçeria convem que haja alguma absorção de vibrações, e no conjunto deve haver alguma flexibilidade para permitir a correcta torção do chassis...

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 25 out 2014, 19:11

Mensagem por Nosound » 16 nov 2014, 16:31

Boas, alguem me sabe informar os passos que devo seguir ou o que devo desapertar para colocar body lift patrol 160 3.3td?

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 19 nov 2014, 21:39

Enquanto procuras respostas para isso lendo o nosso forum,descobres respostas para perguntas que ainda nao fizeste....tens tudo explicado no forum,ate videos tens.sem querer ser aborrecido,deixo esta dica.nao podemos estar a abrir assuntos ja esclarecidos sempre que temos duvidas....digo eu.abr

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante