ja alguem homolgou suspensões no livrete?
O kit que tenho tras uma certificação da TUV sera que da pra homolgar se mandar pro IMTT um pedido de homolgação?
rafa_pt Escreveu:ja alguem homolgou suspensões no livrete?
O kit que tenho tras uma certificação da TUV sera que da pra homolgar se mandar pro IMTT um pedido de homolgação?
rafa_pt Escreveu:No livrete não diz nada sobre a altura do jipe. Mas tem um campo que diz poder de elevação, para que serve?
rafa_pt Escreveu:Vou deixar andar e vou vendo... mandar uns mails pra LTA, se der pra homologar eu aviso![]()
![]()
Jorge24 Escreveu:Boas pessoal
não e necessario legalizar a suspenção no livrete pois a suspenção não entra no livrete a unica coisa que implicao nos IPO, BT e Bfiscal ou GNR e quando se levanta a suspenção de feixo de molas e se faz a colocação de bodylift no jipe......quando se altera um brinco de medida de origem para maior tem que se ter em conta que o carro tera minimamente meio brinco tapado com o para-choques traseiro e dianteiro com expriencia propria ja apanhei 300€ de multa por causa de ter uns brincos com +15cm e os para-choques nao os estarem a tapar minimamente ate meio segundo relataram e considerado um perigo na circulaçao do veiculo......agora alterar de feixo de molas para molas helicoedais nao tem qualquer problema teem e que fazer de maneira a que passa na inspeção nada mais.....por ter apanhado uma multa por causa dos brincos e que tambem vou mudar o sistema de suspençao
sem mais
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes