Suspensao L200

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Suspensao L200

Mensagem por _InSaNe_ » 17 mai 2006, 09:46

Que me aconselham para subir a minha rasteirinha? visto eu nao kerer ficar com a susp da frente encostada aos batentes de cima. TOu a pensar montar pneus 265/75r16 mas parece-me que a frente sem subir um mais um pouco ou cortar o parachoques. Ahhh os €€ andam curtos.

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Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 mai 2006, 10:11

nao estragues a carrinha. os danos seram mts e os benificios mt poucos.
fala te de kem tem 3 iguais a tua no trabalho :)
logo sei do k falo.
mas a opcao é tua.

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Mensagem por _InSaNe_ » 17 mai 2006, 10:17

Nao kero estragar.... só a kero melhorar. Se for possivel.... senao faco o q ja tenho em vista q sao uns pneus MT e fica.

 
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Mensagem por joao santos » 17 mai 2006, 13:11

queres um conselho, mete lhe uns amortecedores afn, que isso sobe 3cm e ficas com as barras de torção aliviadas.
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

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Mensagem por joao trapol » 17 mai 2006, 23:55

boas ... penso k precisas é de pensar seriamente na compra de 1 patrol..... [clap] [clap] [clap]

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Mensagem por bruno queiros » 18 mai 2006, 01:12

Pois é Jorge "Insane" o melhor realmente é ficares com esse para estrada ou um comercial, visto fazeres mtos. km e comprares um GR Y60 ou Y61.
Quem avisa amigo é, mtas alterações em carros que não se deve, custa muitos €€€ e normalmente não ficam fiáveis.
Caso comprar um GR esteja fora de questão, sobe o carro para colocares uns pneus maiores, seja ao nivel da suspensão ou de calços de carroçaria.
A distancia ao solo dos diferenciais só aumenta com pneus maiores, nunca te esqueças disso.
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Mensagem por _InSaNe_ » 18 mai 2006, 09:14

è mesmo isso vai levar com uma medida acima de pneus e em relacao a subir..... ja ajustei as barras no maximo a meu ver... visto que a circular normal as vezes noto que bate nos apois de cima, portanto ja xega. A ver se os pneus cabem. E pra ja nao tenho tempo(€€€€) pa comprar um GR senao ja tinha um a mt tempo.

 
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Mensagem por igor_ferro » 26 jun 2006, 23:48

eu a minha nissan tenho-a quase a bater nos batentes tb e atras tenho uns brincos maiores! E agora ando a pensar fazer um body lifht pra poder por uns pneus 33" ou 35". Fica logo mt mais alta!
è a partir mato!!

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Mensagem por bruno queiros » 26 jun 2006, 23:53

"igor_ferro"
eu a minha nissan tenho-a quase a bater nos batentes tb e atras tenho uns brincos maiores! E agora ando a pensar fazer um body lifht pra poder por uns pneus 33" ou 35". Fica logo mt mais alta!


Partilho da mesma opinião do Igor, nem precisas de trocar amortecedores. Pneus 33" ou 35" e calços de carroceria.
Eu o Vitara subi-o com molas, body-lift mas na realidade a altura dos diferenciais ao solo era sempre a dos pneus 31".
No GR meti 35, claro subi-o 6 cm. para eles caberem e está a andar, vou ver agora na quinta se não roçam, se assim for ñ mexo mais, se por acaso tocarem em algum lado body-lift de 2 ou 3 cm.
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Mensagem por _InSaNe_ » 27 jun 2006, 09:23

Pra mim... num 4x4 para andar mt em estrada ainda nao me convenci de que é bom um body-lift... tens de se fazer acrescentos as manetes das caixas e td.


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