Suspensão traseira 260

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Suspensão traseira 260

Mensagem por syxon » 07 ago 2011, 18:08

Que dizem deste sistema adaptado na suspensao traseira?
Quais as possíveis desvantagens?

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Re: Suspensão traseira 260

Mensagem por kikoxs » 07 ago 2011, 19:29

Bem, além de ter as lâminas por cima dos eixos, o que lhe dá outra altura o sistema traseiro está um pouco esquisito de entender pelo menos para mim, mas que está a cruzar isso está :respct:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 07 ago 2011, 19:50

Sim, mas fora o ter as molas por cima dos eixos (eu pessoalmente não gosto) o brinco traseiro basicamente prende na mola de baixo e noutra folha de mola que esta fixada ao chassi em vez de fixar no ponto normal!!!! Cruza que é um espectáculo, só falta saber se tira estabilidade em andamento!!!! ;)

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 07 ago 2011, 21:52

syxon Escreveu:Sim, mas fora o ter as molas por cima dos eixos (eu pessoalmente não gosto) o brinco traseiro basicamente prende na mola de baixo e noutra folha de mola que esta fixada ao chassi em vez de fixar no ponto normal!!!! Cruza que é um espectáculo, só falta saber se tira estabilidade em andamento!!!! ;)

na minha opiniao akilo nao é grande exemplo a seguir pois o menáço anda sem amortecedores, em relaçao aos brincos acho k mais lhe valia ter metido brincos articulados mas nao sei nunca vi nada do genero a trab...

abraço..

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante