serve para eleminar atritos entre cruzetas, e caster, O angulo de caster é o angulo do pino mestre em relação à linha vertical que passa pelo centro da roda olhando-se o carro de lado, conforme o desenho. O angulo de caster proporciona firmeza e estabilidade à direção permitindo conduzir em linha reta com esforço mínimo. Um angulo de caster exagerado torna a direção pesada. Alterações na suspensão como instalação de brincos maiores pode girar o eixo e alterar o angulo de caster. Existem cunhas de aço especiais que podem ser utilizados para aumentar ou diminuir o angulo de caster quando instalados entre o eixo e a fixação no feixe de molas. resumo as rodas deitam, tipo Mercedes e o jipe pode ganhar vontades próprias..ex: rotundas etc etc...claro falamos de variantes mínimas...
o batente limitador do brinco pode ser feito no mesmo, e não no chaci...podes ainda fazer uns brincos bomerang, atençao, falo de um brinco mesmo bumerang...pois fala-se de brincos bomerang..que na verdade nada sao...este tem um ponto morto desviado entre os dois pontos de ancoragem, num momento em que esse pontos estão verticais, com o brinco recto, pode pender para trás, enquanto um brinco em boomerang, porque tem o centro de massa "ao lado", ainda faz diferença (com limite, calro). existem muitas forma de boomerang, esta é a forma
correcta no meu entender...ou seja metade do brinco que fica apertado no chaci, nao tem o mesmo comprimento
que a parte que aperta na mola...( o tal ponto morto desviado)

aqui tens o caster..
cumprimentos