Amortecedor direcção 260 :(

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 20 mai 2008, 16:06

Amortecedor direcção 260 :(

Mensagem por dmendes » 22 out 2010, 08:26

boas

mandei vir um Ironman para o meu 260, quando me disponho a monta-lo deparo-me com o facto de que o olhal não é compativel com o de origem do carro. para lá ser montado teria que descravar o parafuso/epigão original e levar ao torneiro para que lá colocassem um maior...

ora eu quero é chegar lá e montar a coisa, há algum tipo de amortecedor que seja plug and play? ou para montar um amortecedor sem ser de origem terei sempre de fazer esta operação e mandar a peça ao torneiro?

obrigado pela ajuda pessoal :olaaaa:

Registado: 21 set 2009, 22:24

Re: Amortecedor direcção 260 :(

Mensagem por PIPELINE » 22 out 2010, 11:44

Boas!

Eu tb estou a pensar mais dia menos dia colocar um amortecedor de direcção novo! Para isso vou tirar primeiro o que lá tenho e tirar as medidas. diâmetros/comprimentos, para assim conseguir encomendar algo como queres, "plug and play".

De qq modo também estou curioso em relação à tua situação... tens fotos do amortecedor novo e do velho lado a lado para termos de comparação ou até mesmo do novo colocado no sitio de modo a ter uma ideia do que realmente é necessário cortar/"enxertar"?

Abraço e boa sorte com isso :okkk:

Paulo
Face your fears, live your dreams!!!

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes