Subir um 260

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 03 mar 2006, 15:22

Subir um 260

Mensagem por fpinto » 27 mar 2006, 09:56

Boas,

Sou novo nestas andanças e gostava de ter uma opinião vossa, apesar de já ter lido diversos tópicos aqui no forúm fiquei com algumas duvidas.

Tenho o meu 260 de série e gostava de o subir, comecei com a ideia de colocar uns brincos, ao dirigir-me a uma oficina do meio, o individuo falou-me em colocar brincos com cerca de 5 cm sem que isso me traga qualquer problema (tal como os mencionados aqui nos tópicos, cabos dos travões, cruzetas, etc...). acham que será mesmo assim?

Que outras soluções poderia tomar, tento em atenção que o tempo (€€€) do pessoal não é muito.

Quais as soluções que possa tomar e que de futuro não me traga só problemas de estar constantemente a "derreter" material. Já agora se poderem dar uma ideia de valores das opiniões era optimo,

Obrigado pela atenção,

Um abraço
:thumbsup:
FPinto
Patrol 260 de 3 lugares

Registado: 05 out 2005, 18:55

Mensagem por CarlosRodrigues » 27 mar 2006, 12:49

Com os brincos melhoras apenas o anglo de ataque do jipe pois a unica coisa que sobe e a carroçari, mas tem as suas vantagens claro. Para subires o jipe todo compras uns pneus com um perfil mais alto, isto também tens de ver bem pois ao pores uns pneus muito maiores poderas perder potencia e o jipe ficar pastelão. Eu tambem tenho um 260 e ainda nao sei bnem como o vou levantar.
Imagem

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 28 mar 2006, 12:23

Vê este tópico https://patrolaventura.pt/viewtopic.php?t=932 talvez te tire algumas duvidas [wink]

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 04 abr 2006, 22:21

Penso que com a montagem de uns brincos maiores (+5cm), não se ganha apenas no "ângulo de ataque" e de "saida", mas tambem no "ângulo ventral", pois para além da carroçaria, o chassis tambem sobe (em relação às pontes); sendo que para uns brincos com +5cm (a 45º), o Patrol (chassis mais carroçaria), subirá apenas 2,5cm.

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 04 abr 2006, 23:06

boas eu no meu subi o meu com 5cm de body-lift e com uns pneus bf at 275-70-16 e ficou mt fixe mas os brincos ja estao em planos.......

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes