Alterações num LJ70

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!
 
Mensagens: 528
Registado: 16 out 2008, 19:31

Alterações num LJ70

Mensagem por Cruiser_29 » 18 jan 2010, 09:45

Boas
Estava a pensar fazer umas alterações no LJ70

Primeiro de tudo, aplicar-lhe o turbo.
De seguida, estou na dúvida, no que respeita á suspensão, estou a pensar montar amortecedores Pro Comp, e molas OME, ou então da EFS
No que respeita a altura das molas, dá para colocar mais de 6cm ?? Só fazendo um body lift ??

Se me puderem ajudar, agradeço. Mesmo que tenham fotos de um LJ70 já preparado, com altura suficiente para não bater por baixo nos buracos
Obrigado

 
Mensagens: 528
Registado: 16 out 2008, 19:31

Re: Alterações num LJ70

Mensagem por Cruiser_29 » 21 jan 2010, 15:31

Boas

Tanto expert na matéria e ninguem me diz nada :crybaby:

 
Mensagens: 88
Registado: 06 dez 2006, 04:51

Re: Alterações num LJ70

Mensagem por PiratasDoTT » 24 jan 2010, 04:45

concelho, mantem as molas originais, pois as ome n aprovam nesse carro.
o carro é curtinho de eixos, podes meter um body lift apenas até os pneus nao tocarem, n metas o carro muito alto senao fica desiquilibrado.
em relação ao turbo, nao sei que motor tens, mas 90%das vezes dá para aplicar turbos.
( o carro é de molas À frente e atras correcto!?
podes sempre fazer uns aumentos em nylon para as molas, e colocar uns amortecedores maiores...

eu pessoalmente colocaria um aumento de 5 cm em nylon nas molas, e uns amortecedores maiores 5cm que os originais.

 
Mensagens: 528
Registado: 16 out 2008, 19:31

Re: Alterações num LJ70

Mensagem por Cruiser_29 » 27 jan 2010, 19:35

Boas

O jipe tem molas á frente e atrás

Há coisa de 1ano, as molas foram "espevitadas" mas voltaram ao seu estado normal

Já me disseram que as OME são boas, neste não se pode meter pk??

No caso dos amortecedores, os Pro Comp serão uma boa opção ??

 
Mensagens: 88
Registado: 06 dez 2006, 04:51

Re: Alterações num LJ70

Mensagem por PiratasDoTT » 27 jan 2010, 20:47

penso que no lj sejam as mesmas molas do vx, se assim for, as ome no vx põe o carro muito saltitão, as de origem conseguemter um comportameto melhror.

sim pro com e ome é tudomuito parecido, eu tenho preferencia pelas ome entre essas duas...
tudo depende do dinheiro, tudo depende do que tens em mente..
uma opção tb seria desoldar as bases das molas no chassi e soldar mais abaixo uns 4 cm..... mas é como eu digo, depende da preparação e dos euros que se quer fazer...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 531
Registado: 18 nov 2006, 20:38
Localização: Valongo

Re: Alterações num LJ70

Mensagem por Afonso LJ73 » 27 jan 2010, 22:33

Eu tive um LJ73 e meti-lhe molas Mabilsa +6 e amortecedores ProComp +10, com umas jantes com algum off-set negativo e uns 33x12,5x15, ficou 5 estrelas, confortável e com um excelente comportamento.

Quanto ao motor, deves ter o denominado 2L. Se meteres um turbo isso melhora muito, mas um motor do VX é que era...

 
Mensagens: 528
Registado: 16 out 2008, 19:31

Re: Alterações num LJ70

Mensagem por Cruiser_29 » 01 fev 2010, 09:04

Boas

Obrigado pelas dicas :friends:

O motor é o 2L, o turbo será aplicado logo que o jipe venha do Norte :okkk:


Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante