como levantar o gr y60 sem tacos na carroçaria

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 29 dez 2008, 17:35

como levantar o gr y60 sem tacos na carroçaria

Mensagem por Andre carvalho » 08 jun 2009, 14:28

boas, tenho um gr y60 com tacos de 5cm quando a suspensão nao sei a medida, o jipe esta mt alto e eu gosto dele assim porque acho que fica bonito mas o meu pai e o meu irmao dizem k n fica seguro. Agora quero-lhe tirar os tacos porque o jipe fica um pouco falso nos estradoins. mas disseram-me que para continuar com os pneus 35 tenho que ter tacos, se nao os pneus roçam. podem me dizer se a alguma suspensão que eu possa meter no gr y60 tirando os tacos e sem os pneus roçarem?

obrigado abraços

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Re: como levantar o gr y60 sem tacos na carroçaria

Mensagem por P. P. » 08 jun 2009, 15:57

Boas...
há varios topicos no PA acerca das suspensoes...
existem tb varias marcas OME, Blistein, ProComp, etc etc etc.....
d qq forma pra teres uma ideia em relaçao ao original, eu tenho OME com +5cm d molas em relaçao ao original e ando com 35".
Na verdade á frente tive k limitar um pc a brecagem pra nao bater em lado nenhum...
atras bate um pc cruza ate ao limte...
mas em qq oficina k estejam habituados a montar molas em jipes, te sabem aconselhar da melhor forma...
CmpTTs

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Re: como levantar o gr y60 sem tacos na carroçaria

Mensagem por Eduardo » 10 jun 2009, 00:47

Boas

O jipe com tacos na carroçeria fica mais seguro do que a mesma altura nas molas, se levantares nas molas estás a afastar tudo do chão (motor, chassis, deposito do gazol, caixas) se fizeres bodylift, apenas estas a levantar a carroçeria....
O que te pareçe que fique mais estável????

Mete jantes mais largas, ou com mais off-set e monta as barras estabilizadoras e já fica seguro outra vez....
BoaSorTTe

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante