eu sinceramente nao conheço nada acerca disto o que me dizem das prestações e preços? cheguem se a frente os entendidos. Obrigado Abraço.

SAMUEL SILVA Escreveu:Vamos ter um fornecedor na zona norte...
Epá, acredito que haja quem os saiba afinar, mas duvido que seja façil...há pessoal que a unica coisa que faz na vida é afinar amorts destes para comp....e olha que vivem bem, por isso n deve ser assim tão façil, alguns desses amorts têm muuuiiiitttaaa coisa para afinare facilimos de afinar
Eduardo Escreveu:BoasEpá, acredito que haja quem os saiba afinar, mas duvido que seja façil...há pessoal que a unica coisa que faz na vida é afinar amorts destes para comp....e olha que vivem bem, por isso n deve ser assim tão façil, alguns desses amorts têm muuuiiiitttaaa coisa para afinare facilimos de afinar![]()
Mas posso estar confundido...
miguelmoreira46 Escreveu:ja há a venda deste precioso material no Emanuel Costa....![]()
![]()
![]()
acrvr Escreveu:miguelmoreira46 Escreveu:ja há a venda deste precioso material no Emanuel Costa....![]()
![]()
![]()
Tenho dois em casa para meter no jipe de botijinhae não foi preciso ir ao Emanuel Costa, nem me levantei do sofá
E veio um senhor trazê-los a casa numa carrinha vermelha a dizer correios, só ainda não consegui que alguém os viesse meter ao sítio... vou mesmo ter que me levantar do sofá
patrolpsy Escreveu:arranjo isso mais barato e não é preciso vir do estrangeiro![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:arranjo isso mais barato e não é preciso vir do estrangeiro![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante