montagem de helikoidais so´atrás

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!

Registado: 09 nov 2006, 22:03

montagem de helikoidais so´atrás

Mensagem por patrolpsy » 21 out 2008, 09:02

boas amigos o ke me dizem de montar molas helikoidais so´atra´s no meu patrol 260? estava com esta ideia porke como sabem a unika koisa ke não gosto nos patrois é terem muita trazeira onde eu muitas vezes não passo os obsta´kulos por kulpa dela :ups: e ja agora se haverá algum problema na inspeção???
obrigado amigos abraço :friends:

Registado: 19 jul 2007, 13:13

Re: montagem de helikoidais so´atrás

Mensagem por NSF » 21 out 2008, 13:35

Não posso garantir, mas penso que na inspecção não passa. Tenho um conhecido, com um samurai, que tem o que pretende fazer. Ou seja, molas helicoidais só atrás e foi há dias com o jipe dele à inspecção, e veio com o selo vermelho. Reprovado. Teve de meter as molas de origem para passar na inspecção. Penso que com o patrol será o mesmo, mas espere pela opinião de quem lhe possa responder melhor.

Mensagem por patrolpsy » 21 out 2008, 14:17

:stupid: e não havera´alhuma maneira de legalizar isso???? :stupid:

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 21 out 2008, 16:25

pois,isso so com um enginheiro que faça a alteraçao.depois tem de ir a uma IPO extraordinaria :confused: ,e se passar fica legal....pessoalmente nao conheço ninguem que tenha legalizado isso,mas e possivel :thumbsup: :confused: :D .quanto a bater atras,se tiras essas molas depois assenta a carrossaria. :puke: ,as molas servem de pretecçao :confused: ,pensa bem nisso :D ...

Mensagem por patrolpsy » 21 out 2008, 19:14

sotero Escreveu:pois,isso so com um enginheiro que faça a alteraçao.depois tem de ir a uma IPO extraordinaria :confused: ,e se passar fica legal....pessoalmente nao conheço ninguem que tenha legalizado isso,mas e possivel :thumbsup: :confused: :D .quanto a bater atras,se tiras essas molas depois assenta a carrossaria. :puke: ,as molas servem de pretecçao :confused: ,pensa bem nisso :D ...

boas não percebeste a minha ideia ke é helikoidais i depois vai ao corte :friends:

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 23 out 2008, 19:30

patrolpsy Escreveu:
sotero Escreveu:pois,isso so com um enginheiro que faça a alteraçao.depois tem de ir a uma IPO extraordinaria :confused: ,e se passar fica legal....pessoalmente nao conheço ninguem que tenha legalizado isso,mas e possivel :thumbsup: :confused: :D .quanto a bater atras,se tiras essas molas depois assenta a carrossaria. :puke: ,as molas servem de pretecçao :confused: ,pensa bem nisso :D ...

boas não percebeste a minha ideia ke é helikoidais i depois vai ao corte :friends:

Boas tudo é possivel, mas não sei por quanto mais tempo, mas se fosse meu não ia, já tinha ido... :king:

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes