Boas
acrvr, eu nunca disse que não era pesada, apenas disse que comparado com uma elevação através das molas n prejudicava tanto a estabilidade
Eu no meu GR tenho um BodyLift de 4cms, feito por mim...sei bem o que ela pesa.... nunca tive problemas de estabilidade, e quanto ao cortar...n é só rectificadora...convem pintar..e n é a rolo.... e cortando nas cavas, cortas aquela aba virada para dentro onde se prende as abas plásticas de origem, que no meu caso são fundamentais para ir á inspeção pois apesar de ter o 12,5 homolgado no livrete, o pneu, sem as abas sái um bom bocado da carroçeria..., e n vou lá arrebitar umas borrachas....
A carroçeria tambem n vem apoiada no chassis...vem apoiada nos calços de origem, por isso n se esta a alterar nada por ai, quanto aos parafusos tens razão, e quanto ao aspecto estético tambem n gosto muito de ver aquele "buraco" que fica entre a carroçeria e o chassis...enfim...tem prós e contras cabe a cada um deçidir....mas penso que seja a maneira mais simples de meter uns pneusitos maiores e é uma alteração façilmente reversivél...já o cortar

....
BoaSorTTe