a melhor suspensao para o gr (y60)

Coil-Overs, Air-Shocks, enfim, com ou sem reservatório. Bypass... You name it!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 19 jun 2007, 01:15

Partir todos partem, agora há aqueles que nem que nunca partissem continuavam sem chegar aos calcanhares do Emanuel Costa

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Mensagem por joelsoares » 19 jun 2007, 01:21

acrvr Escreveu:Uns pozitos?!?!? aquilo têm é um camião de brita lá dentro :D :D :D


LOLOLOLOLOLOLO [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Bem podes dizê-lo outra vez! :thumbsup: [}:)] [}:)]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 19 jun 2007, 13:14

Boas

tbm n podemus falar muito porque foi ele que venceu a prova!!!
e passou com o jipe no posso de lama/agua depois de 21 jipes e foi o uniko que saiu sem o guincho parece imposivel mas foi verdade!!!toda a gente fikou admirada sera a maquina ou o condutor???
OK, n deve ser assim tão máu, tambem podias ter escolhido outra foto, se era par dar os valores ao carro [bigsmile] , eu falei mais no sentido de n termos o carro ao nosso gosto, mas....isso é a minha opinião, certamente existen outras contrárias,tais como " se este é um carro vencedor, vou por o meu igual..." que consigo compreender perfeitamente [wink] :thumbsup:.....

O carro do emanuel tem assim tanta brita???, un 3.0 4cil deve ter limites... ou não?? :confused:
Pelo que me pareçeu nas várias provas que vi, ele em relação ao "clones" pode ter mais qualquer coisa de potençia, mas pareçe é que tem uma relação final bem mais curta...

BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 19 jun 2007, 21:06

O carro do Marco da Inersel anda mais, em vez de um camião de brita têm um camião e umas gramas :D

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Mensagem por joelsoares » 19 jun 2007, 21:25

É mais curto sim senhor! [wink] [wink] Eles preferiram mais binário e menos velocidade... :thumbsup:

 
Mensagens: 8
Registado: 28 mai 2007, 23:19
Localização: S.Teotónio-Odemira

Mensagem por GRande TT » 29 jun 2007, 19:39

Dá uma vista neste site e vais ficar maluco com o material que eles têm é pena é os euros que custam. www.snakeracing.com.au/nisGQmegalift.html

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Mensagem por joelsoares » 29 jun 2007, 23:37

GRande TT Escreveu:Dá uma vista neste site e vais ficar maluco com o material que eles têm é pena é os euros que custam. www.snakeracing.com.au/nisGQmegalift.html


Isto sim! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 29 jun 2007, 23:48

Dasseee..... ainda o pessoal Tuga diz que a malta vende caro... Já viram bem o preço daquele kit de +5" ??? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 30 jun 2007, 02:27

Esse GR de Chaves não era aquele que afinal não tinha nada motor cabstar e era mas é um motor de um panda ou de um fiat uno1.0? :D :D :D :D

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes