II Encontro Nacional PA - Opiniões - Discussão

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 10 ago 2005, 09:22

II Encontro Nacional PA - Opiniões - Discussão

Mensagem por Paulo Lança » 14 set 2006, 11:26

Pessoal , já muito se tratou , falou e especulou sobre o nosso próximo encontro .
Tá na hora de começar a limar arestas .
Para já precisa-se de voluntários para ajudar a organizar a coisa no terreno .

Pensou-se na Póvoa do Lanhoso www.diverlanhoso.pt , que reune condições excepcionais para o evento .
O Miguel Braga já recolheu algumas informações e contactou a gerência , pode elucidar aqui o seu parecer sobre o assunto .
Anteriormente o Miguel Leal contactou a Camara Municipal de Rates ou alguém do municipio , afim de tentar usar o espaço que todos vocês conhecem , mas não houve grande ou nenhum interesse da parte dos responsáveis .

Aqui no Alentejo eu organizava isto com uma perna às costas em 3 tempos , mas está fora de questão devido à localização da maior parte dos membros .
No ano passado , foi o Humberto Gameiro "Gameiruz" ( e amigos dele ) em sintonia comigo ( à distância ) , que organizámos a coisa , aproveito para voltar a agradecer em nome de todos esse facto .

Opiniões precisam-se e colaboradores também , digam de vossa justiça .

O encontro está agendado para 20 e 21 de Janeiro de 2007 ( Sábado e Domingo )
Editado pela última vez por Paulo Lança em 15 set 2006, 13:32, num total de 2 vezes.

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 14 set 2006, 11:35

Zona de Castelo Branco até zona Vila de Rei pois fiz lá um transportugal

Registado: 25 nov 2005, 21:27

norte

Mensagem por genoespinho » 14 set 2006, 11:38

desde que seja cá em cima eu ajudo

Registado: 09 fev 2006, 14:14

Mensagem por BastiaZ » 14 set 2006, 11:40

Eu por mim tb era no alentejo :rolleyes: mas a zona de Leiria tambem me parece bem :)
Just 4 Fun!!!

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 14 set 2006, 11:41

Desde que haja pra a gota, que o bote esteja operacional e que não preciso snorkel, guinchos ou gps, eu tou lá, prá minha estreia. E minha suspensão ainda é igual á de origem...
Pedro Silva
Imagem

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 14 set 2006, 11:42

boas visto eu ser do norte é klaro k keria k fosse ca em cima.. em rates nao era má ideia pois reune boas condiçoes, na povoa de lanhoso é k nao conheço mas havendo possiblidade seria porreiro.....

mais 1a vez apélo k seja ca em cima [wink] [wink]

abraço....

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 14 set 2006, 11:43

Disponibilidade:
Paulo, de Coimbra para cima tudo o que for preciso fazer, eu estou 200% disponível.

Opinião: Centro do país, mais km para cima, mais km para baixo.

Abraço.
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 14 set 2006, 12:18

em qualquer lado está bem.....

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 14 set 2006, 12:41

Eu só espero é ter o GR pronto para estas andanças e ajudanças! :D
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 14 set 2006, 13:05

Como sou de Braga, para mim era excelente se fosse na Póvoa :D :D, para não falar nas diversas actividades que podemos experimentar, mas mesmo não sendo, no que puder ajudar contem comigo.

Um abraço :thumbsup:

Registado: 09 jan 2006, 18:59

Mensagem por miguel » 14 set 2006, 13:10

Penso que o melhor seria aqui na zona de leiria porque fica no centro do país,agora tendo em conta que muitos dos membros são do norte,se for feita lá tambem estou de acordo,de qualquer maneira se a malta do norte estivessem de acordo axo que no alentejo seria optimo :thumbsup: se concordarem em ser feita aqui entre torres vedras e leiria podem contar comigo para o que for preciso :D
ABRAÇO-MIGUEL MENDES

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 14 set 2006, 13:26

Antes de mais gostaria de os felicitar pela iniciativa. [clap] [clap] [clap]
As datas apontadas serão das poucas que em que possivel mente terei o sabado disponivel pelo que deverei partecipar apesar de ser novo neste clube apenas ter adquirido agora o meu bolido :).
Quanto a ajudar se estiver ao meu alcançe (leia-se nordeste transmontano heheheh), e dentro das minhas disponibilidades de tempo e claro que o farei com todo o gosto.

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 14 set 2006, 13:41

na zona centro...leiria tem zonas para tudo.
e so uma questao de gosto

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 14 set 2006, 13:48

caros amigos.

na minha opinião, o Diver Lanhoso é o local com as melhores condições., digo isto pensando um pouco nas familias, enquanto nós podemos andar nas zonas proprias para jipes, existe zonas de desportos radicais que podem entreter os mais jovens, tem um local de restauração excelente e para quem vier de longe tem a hipotese de ficar alojado dentro do recinto.

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 14 set 2006, 13:50

Nem que seja na chinaaaa eu vou :D :D

Se quiserem aqui na zona do leitone, eu posso tentar arranjar alguma coisa...

abraço

E os legos vão comigo [}:)] [}:)]

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 14 set 2006, 13:52

povoa povoa povoa [clap] [clap] [clap] [clap]
lá estarei com o meu touro mecanico :D :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 10 jul 2006, 10:41

Voluntário

Mensagem por aalto » 14 set 2006, 13:53

Se for na Zona Centro estou disponível para ajudar no que estiver ao meu alcance.
Aproveito ainda para dizer que se for aqui por perto (Soure) é possível que possa dar uma ajuda a nível institucional, no entanto como não participei no 1º encontro, não tenho ideia do que estamos a falar ao nível organizativo.
Quanto ás possibilidades TT, são as que alguns de vós conhecem quando vem ao Saurium TT, e sobretudo ao Trial de Soure.
Abraço
P.S. - como existem alguns patroleiros em Pombal, Figueira,Coimbra...talvez pudessemos reunir localmente um dia destes e "contar melhor as espingardas"...

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 14 set 2006, 13:54

Já que estamos numa de andar atrás dos LR pq não pensar em Goís, ou na Figueira da Foz, podemos considerar estas duas no centro do país e naquilo que a minha disponibilidade deixar ajudar, estamos cá para isso :thumbsup:
CarlosMiranda

Registado: 25 dez 2005, 13:24

2º Encontro PA

Mensagem por cotasoares » 14 set 2006, 13:55

Caros amigos
Como sou da zona Centro, é esta a minha preferida. Mas, qualquer outro local será bem vindo.
Aqui na área de Pombal, Leiria, Coimbra ou proximidades podem contar com a minha ajuda e colaboração para o que for necessário.

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 14 set 2006, 13:57

Eu penso ke a zona centro seria muito bom , zona da vila de rei por exemplo , sendo a norte tenho imensa pena , mas não deverei ir , mas em qualquer parte do pais será bom.
E sem duvida um encontro de amigos e dakeles ke falamos o ano inteiro.
Abraço

Paulo Lança se for no Alentejo conta comigo para ajudar no ke for preciso.
Confrade Camarão!!!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 14 set 2006, 14:16

Se for no Alentejo este fim de semana realiza-se o transportugal no Alentejo. Serra da Ossa e Évora quase de certeza que vou arranjar os RB que depois podem servir.

Registado: 21 nov 2005, 12:23

Figueira de castelo rodrigo

Mensagem por VOODOO » 14 set 2006, 14:16

figueir de castelo rodrigo e uma zona em que existe de tudo.fica a 3 horas de lisboa e 2.20 horas do porto.o percurso e sempre auto estrada ate a guarda depois 30 minutos em estrada nacional normalmente desimpedida.o policiamento e raro logo nao deve haver problemas com homologaçoes por fazer.lol.existe uma residencial e uma pensao com preços baixos25euros a residencial e 20 euros a pensao(quarto casal)depois o clube da terra faculta o road book sem grandes entraves.ou pode solicitar-se a parceria do CLUB ESCAPE LIVRE com a desvantagem do preço.este clube tem grande divulgaçao nesta zona e aparece constantemente na tv canal2.e umclube mt proffissional mas como disse tem a desvantagem do preço elevado.existe tambem nesta vila uma pista de tt no centro o que e uma forma de mostrar a todos o que valem as feras.menos importante mas com importancia esta vila fica a 25 minutos de espanha(frontira de vilar formoso)sendo possivel atestar ai os depositos a um preço mais convidativo.

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 14 set 2006, 14:30

Já ouvi aqui algumas vezes falar em Alentejo, vou então dar a minha opinião. Primeiramente disse:

Opinião: Centro do país, mais km para cima, mais km para baixo.

agora digo, façamos em Viana do Castelo, ou melhor em Valença que é ainda mais a Norte.
Desculpem a minha franqueza mas não se pode dizer a uma pessoa de Viana do Castelo para andar 1040 km. ida e volta e dizer a uma pessoa do Alentejo para andar 30 km ida e volta.

Viana do Castelo - Leira - Viana do Castelo = 510 km.
Alentejo - Leiria - Alentejo = 560 km.

Parece mais justo ou não?
Mais uma vez peço desculpa pela franqueza, mas não me contive.

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 14 set 2006, 14:40

Sou de Sintra/Lisboa e concordo com o Bruno Queirós. No meio fica a virtude. O pessoal de Leiria e arredores façam o favor de ir até Castelo Branco e voltarem para não se ficarem a rir, OK!!
Pedro Silva
Imagem

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 14 set 2006, 15:01

Meus amigos, onde quer que seja... Para mim a distância não implica muito senão no Gasoleo tirando isso... Falando em Alentejo, só se for Alto Alentejo... A23 junto a Castelo Branco. O CENTRO EXACTO DE PORTUGAL, é Vila de Rei e também não me parece mal. Contem comigo no que for possivel.

Cumprimentos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:

Próximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante