FOTOS & COMENTARIOS !

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 nov 2005, 10:36

FOTOS & COMENTARIOS !

Mensagem por joka_bragatt » 04 out 2009, 10:31

ESTE TOPICO FOI CRIADO PARA K COLOQUEM AS FOTOS E COMENTÁRIOS (SÓ OS BONS) :nhnhn: :nhnhn:

Agradecemos a presença de todos sem excepção, contra ventos e marés, contamos com uma excelente participação, muito obrigado a todos.. :clapp: :clapp:

Agradecimento especial á Camara Municipal de Vila de Rei, Bi-Porto Sistemas de Pesagem, VerdeData, Era Imobiliária Vila Verde, EuroParts, Auto-Diesel (Pepo), Espaço Livre, Associação do Aivado..

E agora venham as fotos... :yesss: :yesss:

A Organização... :okkk:

Registado: 08 ago 2007, 23:28

Re: FOTOS & COMENTARIOS !

Mensagem por Ismaster » 04 out 2009, 13:06

Bem eu fui o primeiro desistem te do encontro... So consegui fazer a parte da manha do passeio. Foi engraçado com os 35x15,5x15 do nosso amigo Guilherme a taparem me a visibilidade :lotlol: .

Pelo que me pareceu o passeio estava muito bem organizado, fico feliz por isso, pena nao ter podido ficar nem para o jantar do primeiro dia, fiquei-me pelo almoço na praia fluvial.

Agora a minha desistencia, a minha embraiagem entregou a alma ao criador, mas mm assim ainda me trouxe ate casa ou seja fez os 200 km a patinar mas fez.

Agora o meu patrol vai ter pelo menos 1 mes de paragem, nao tenho "tempo" para o mandar arranjar so mesmo para o mes que vem. Tenho que andar ha boleia um mes. E o problema do carro do matto ser o mesmo do dia-a-dia. :stupid:

Foi um prazer conhecer muitos dos nossos companheiros aqui do forum, para eles o meus cumprimentos.

Um resto de bom passeio para todos. Com juizo!!! :nhnhn:

Cumps

Is

P.S.- Ia na expectativa de ver o jipe do cristiano para ver a preparacao da lm4, e consegui, quando ia a chegar de manha o cristiano ia a sair do parque quando cheguei ao almoco ele vinha a sair do almoco.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 04 out 2009, 21:55

Acabado de chegar a casa, vou colocar algumas fotos para aguçar o apetite. Muitas mais virão...

Pelas minhas contas devem ter estado cerca de 90 jipes.

A organização esteve exímia: Gonçalo, Isidro e não sei se me estou a esquecer de mais alguém (acho que não) vocês não faziam por menos, né?

8h30 da manha e já se sentia no ar um perfume.. cheirava-me a que este ia ser um dos melhores encontros nacionais. A coisa prometia...

Do meu quarto a vista era directamente para a tenda do PA
Imagem

O hotel estava cheio de patroleiros, no parque de estacionamento que era grande, os patrois juntavam-se
Imagem

Na tenda, forneceram-nos toda a documentação e logo que pudemos arrancamos por um trilho técnico muito porreiro. Para evitar o pó e por uma questão de organização, partimos em pequenos grupos. No grupo em que eu estava, eramos +/- 10 jipes.

Um leito rochoso perfeito para o cacilheiro do Zé Barateiro :okkk:
Imagem

Passamos por um vilarejo onde o Rogério fez o favor de multiplicar um vaso em muitos bocadinhos de barro :)
Imagem

Paragem para por a conversa em dia
Imagem

A coisa prometia. Uma subidinha
Imagem

E depois a descida com uma inclinação a rondar os 25º. Acabava em gancho
Imagem

Depois de 20kms de track, eis que ao longe surgiu uma miragem. Parecia o Godinho com um presunto pendurado na mala do GR...
Ao perto confirmamos que não era miragem nenhuma! Era mesmo o Supra Sumo Helder Godinho que conforme habitual trazia o jipe cheio de "ferramenta". Mal paramos à beira dele ouvimos um "sirvam-se" e nós servimo-nos!
Imagem

O local escolhido para o almoço não podia ser melhor: sombrinha, agua, uns fogareiros com brasas.
Imagem

Imagem

Imagem

Uns trabalhavam para que a organização fosse um sucesso, outros.........
Imagem

O joka com medo de passar fome trouxe 4 lancheiras cheias de feveras, panados, rissois, vinho, cerveja. Imagem

No final do almoço, para o "arrotinho" sair mais depressa, logo à saída do estacionamento, uma subida com inclinação tb de 20 a 25º... interessante
Imagem

Imagem

Imagem

1Km abaixo, uma subida... agora era para a congestão mesmo.
Imagem

Imagem

Do outro lado do vale nós apreciavamos a coisa
Imagem

O jipe do Goncas
Imagem

Isto é o cockpit de um Airbus 380. Nem sei como é que a foto veio aqui parar
Imagem

O meu patrol visto de um angulo diferente
Imagem

O Viana&Filho a receberem instruções para fazerem a descida e depois a subida
Imagem

Siga Viana!
Imagem

A descer
Imagem

O Ricardo que se safou à maneira
Imagem

Imagem

Enquanto uns subiam, depois de passar o rio, subia-se novamente e a pique!
Imagem

Dolce non fare niente
Imagem

O Gonçalo a dar-lhe
Imagem

As minhas pequenas a apreciarem a paisagem ao longe :)
Imagem

O "pneu" furado... :nhnhn:
Imagem

Imagem

Directamente para a ultima dificuldade, bem no centro do país, a 20 metros do marco geodésico que o assinala
Imagem

Imagem

Sucata.
Imagem

O Sôr Helder a fazer muito pó. No final percebi que era uma forma de comunicação, tal como os indios o faziam à muitos anos (eu via isto nos filmes de cowboys).
Imagem

Imagem

Entretanto o jipe começou a deitar fumo pelas rodas. Era um kit tuning
Imagem

Imagem

Não, correção, nem era sinal dos indios nem tuning. Era como na abertura dos concertos em que o vocalista aparece
Imagem

O SousaTT estacionado
Imagem

Imagem

Imagem

O aspecto geral da ultima dificuldade
Imagem

Domingo de manha:
O Castelo de Almourol
Imagem

Imagem

Imagem

Vendo fotos tipo "postal" da zona de almourol. Cada 5€. Os interessados contactem-me por MSN
Imagem

E depois em Tomar, de visita ao convento de cristo
Imagem

Imagem

Imagem

E tá tudo. Almocei, arrumei as trouxas e rumei a norte.

Depois deste desvaneio literário ilustrado por algumas fotos vou tomar um banho e dormir muito.
Espero pelas fotos do resto do pessoal.

Gostei muito. A minha mulher e as minhas filhas também.

Uma vez mais um abraço para o Gonçalo e para o Isidro. Espero não me esquecer de mais ninguém da organização.

Aos amigos que me fizeram companhia (e eles sabem quem são) um abraço e até ao proximo convívio.

PS: fico com a ideia que me esqueci de alguém... mas assim de repente não me lembro de ninguém... da organização... o gajo que se atravessou com o projecto... alguém que tornou o 4º ENPA possível... bem, não me lembro de ninguém.

Xau xau a todos.
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 04 out 2009, 22:52

Gandre comman, fotos fresquinhas, era disto que estava a espera. Não deu para ir este ano. Tenho que me deliciar com as vossas fotos.

Obrigado
Aquele abraço amigo
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 05 out 2009, 12:02

Excelente foto-reportagem Morais e com direito a legendas....
Parabens.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Que venham mais fotos.... :nod: :thumbsup: :cool: [hum] [hum] [hum]

Registado: 14 out 2008, 18:47

Mensagem por sergio malaca » 05 out 2009, 12:40

boa tarde patroleiros......as fotos estao a ser preparadas com o maximo rigor.... :clapp: .....1º tenho k por o troll em forma k veio a 200 km/h ate santarem............................ em cima do reboque :ups: :ups: :)
UM FIM DE SEMANA 5 ESTRELAS ESTAO TODOS DE PARABENS.
UM GRANDE AGBRAÇO A TODOS E PEÇO DESCULPA MAS NAO DEU PARA ME DESPEDIR DE NINGUEM :okkk: :clapp:
Editado pela última vez por sergio malaca em 05 out 2009, 15:40, num total de 1 vez.
a maquina perfeita (NISSAN PATROL)ImagemImagemImagemImagem

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 05 out 2009, 14:18

sergio malaca Escreveu:boa tarde patroleiros......as fotos estao a ser preparadas com o maximo rigor.... :clapp: .....1º tenho k por o troll em forma k veio a 200 km/h ate santarem............................ em cima do reboque :ups: :ups: :)

Nada de grave, espero................... :(

Quanto a fotos venham elas :unibrow:

Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 05 out 2009, 14:44

Ismaster Escreveu:
P.S.- Ia na expectativa de ver o jipe do cristiano para ver a preparacao da lm4, e consegui, quando ia a chegar de manha o cristiano ia a sair do parque quando cheguei ao almoco ele vinha a sair do almoco.

buzinavas punhas o teu jipe a frente do meu e ainda pagavas umas minis, é sempre bom conhecer quem esta por tras do teclado.........he he he

um abraço
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 25 dez 2005, 13:24

Mensagem por cotasoares » 05 out 2009, 15:25

Boas tardes companheiros
Primeiro quero deixar o meu pleno reconhecimento à Organização do evento, pois esteve MAGNÍFICO!!!! :clapp: Para mais, aliado ao mérito e ao espírito de sacrifício em prol do fórum que os Organizadores (com O maiscúlo) demonstraram por se terem deslocado do Norte para o Centro para o realizar. Se já é difícil assumir uma responsabilidade destas nas nossas áreas de residência, o que não terá implicado fazê-lo a quilómetros de distância, mesmo apesar do grandioso apoio que alegaram ter recebido da edilidade local.
Para eles o meu MUITO OBRIGADO.
Gostava também de pedir desculpas aos amigos de quem não me despedi pessoalmente, mas tive que sair "à francesa" pois arranjei um problemazinho num tornozelo que me obrigou a uma "retirada estratégica".
A todos quantos revi e àqueles que conheci agora, um grande abraço meu e da minha "cota", pelo excelente convívio deste fim de semana.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 05 out 2009, 15:39

grande encontro [clap] [clap] [clap]

quem foi certamente k nao vai perder o 5ºencontro [hum] [hum]

eu adorei...acho apenas que deviam tar mais jipes,a familia é bem maior :nod:

o team bragatt tá de parabens(como sempre)...sem eles nao havia nada disto :)

pelas fotos acho k perdi mt em nao ir d jipe...quem sabe numa proxima nao vou mesmo num 4x4 :D

fotos só tenho mesmo 2 que nao deu mesmo para evitar de tirar :unibrow:

uma do tasco AUTODIESEL :clapp:
Imagem

e por fim o calhambéki k o mamba tanto keria ter :nhnhn:
Imagem
é um carro 4 por 4 linha branca do y260,molas de carroça a trabalharem uma maravilha :yesss:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por cristiano » 05 out 2009, 15:50

era esse o tal da forquilha.....o mamba nao parava de falar nele..ganda maluko :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: sempre em GRande ate ir xonar a tarde....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 05 out 2009, 15:56

comman Escreveu:Uns trabalhavam para que a organização fosse um sucesso, outros.........
Imagem

fico com a ideia que me esqueci de alguém... mas assim de repente não me lembro de ninguém... da organização... o gajo que se atravessou com o projecto... alguém que tornou o 4º ENPA possível... bem, não me lembro de ninguém.

Xau xau a todos.

ganda Joca e companhias claro...tudo a 100 %%%%% os meus parabens para QUEM ORGANIZOU

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 05 out 2009, 16:01

Fotos...fotos :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: venham elas [wink]

Obrigado para os que as já colocaram e para os que ainda vão colocar [wink]

PR

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 05 out 2009, 17:34

boas desde ja os parabens á organizaçao como ja foi dito para alem da distancia de casa estiveram mt bem...

desde ja agradeço ao grande kikox o homem k vem dos algarves e matou a sede la á malta toda.... sem m eskecer da lembrança k ele m ofereceu... [wink] mt obrigado.....

aos demais com kem estive (e nao vou citar nomes pa nao m eskecer d ninguem) deixo aki 1 agradecimento pelos momento bem passados....

e foi assim mais 1 encontro, venha o proximo...

peço aki a kem tiver fotos do meu xaçu, k pusesse no meu topico...

abraço...

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 05 out 2009, 18:14

BOAS MALTA !! para mim foi a 1 vez que estive na conçentraçao PA e nao tenho muitos comentários a fazer ,mesmo muito bom , apesar da minha pequena constipação e enxaqueca que já trazia de casa logo tive de regressar um pouco mais sedo desde logo a esses bravos que organizaram todo este evento os meus parabéns quanto o sitio escolhido excelente [clap] [clap] :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 05 out 2009, 18:38

Boas a todos, estou quase acabadinho de chegar e ja por aqui ando a tratar das respectivas :unibrow: não sem antes deixar um grande obrigado a toda a organização, foram espectaculares e incansáveis a tratar de nós [wink] , esteve tudo 5**** e um GRande abraço e agradecimento muito especial a todo o grupo que me fez companhia nestes dias(eles sabem quem são) outros não quiseram aproveitar a oportunidade de confraternizar mais um pouco com a malta, mas cada um sabe de si :sabe: foi com grande prazer que conheci pessoalmente os grandes nomes que so aqui conhecia. A todos os que me aturaram muito obrigado :okkk: :okkk: que venha o próximo e agora as fotos.Vou por todas aqui, depois vou postar nos respectivos tópicos, mas só para alguns :D :D

CmpTTs :thumbsup:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 05 out 2009, 18:55

Companheiros,
já atrás se escreveram comentários bem positivos sobre o 4º ENPA os quais assino por baixo também.
Sei o trabalho que uma coisa destas dá a montar e ainda mais quando não se é da zona, mas a boa vontade e a coragem de assumir a montagem de um evento destes e depois no final chegar aqui e vêr os comentários positivos de todos quantos participaram, acabam por compensar os sacrificios feitos na preparação de um evento destes.

Por mim também não posso deixar de dar os parabéns em especial ao Joka, ao Isidro e ao Gonçalo, que eles foram a cara do 4ºENPA, o vosso trabalho foi execelente, eximio e prático, conseguiram agradar a todos, pois haviam várias actividades para todos os gostos.

Não posso também deixar de apreciar o empenho e vontade de receber bem o Patrol Aventura por parte da Câmara Municipal de Vila de Rei, pelo que vi e ouvi, o PA ficou com uma porta aberta para o futuro, é sinal que todos até nos portamos bem, afinal até acabamos por fazer um bom trabalho para a Câmara ao "reabrir" alguns trilhos que no futuro podem ser úteis para os Bombeiros.

Não me alongo mais... PARABÉNS ! :clapp: :clapp: :clapp:
Gosto da Aventura

Registado: 28 ago 2008, 01:35

Mensagem por andreCanas » 05 out 2009, 20:54

Boas a todos!bem antes de mais parabens à organização por terem feito um xelente trabalho e terem tão bom gosto nos sitios que escolhem para um passeio com tal envergadura, gostei de tudo, o pessoal é 5 estrelas e o convivio é muito bom, pa não falar das maquinas que por lá andaram...proximo passeio la estarei, plo menus vou trabalhar para isso :thumbsup: as fotos que tiver, já as meto aqui, afinal com é bom recordar os pontos onde andamos!!!

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 05 out 2009, 20:58

EXELENTE !!!!!!!! :okkk: :okkk:
PAGUEI PARQUE DE CAMPISMO E OFERECERAM-ME UMA RESIDENCIA!!!! :nod: :nod:
grande organizaçao grandes homens................ :okkk: :okkk: :okkk:
tambem temos de agradecer ao ministerio da saude (mental) por nos deixar andar na estrada !!!!
depois de 3 rates billing fiquei surpreendido pela camaradagem e apoio de todos os patroleiros :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
abraços a TTodos amanha meto fotos e videos
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 29 out 2007, 12:54

Mensagem por DiogoBaptista » 05 out 2009, 20:59

Os meus parabens a organização do 4 ENPA foi 5* grandes paisagens do nosso lindo portugal!
Depois coloco as fotos

Abraços :okkk:
Diogo Baptista
Patrol 3.3 D
http://www.fundiviana.com

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 05 out 2009, 21:31

Está visto que os nossos encontros são direccionados para a qualidade em detrimento da quantidade. Para a familia e não apenas para o individuo. Pode ser um efeito directo da quantidade de inscrições mas é com certeza um facto tambem que os nossos Encontros Nacionais são e continuarão a ser algo a ansiar ao longo do ano.

Joka e cpa. - Como já tive oportunidade de referir, o vosso esforço e trabalho incansável é de louvar. Agradeço-vos a oportunidade de rever e conhecer novos amigos. OBRIGADO!

Gameiruz, foi um PRAZER ver-te junto deste grupo. Vamos lá por isso a andar para combinarmos uma saida. :dance: Cota soares, a ti também foi um prazer conhecer mais um bocado. Espero termos novas oportunidades em breve.

João e Mila, mais uma vez tive a oportunidade de verificar que vocês são realmente amigos do amigo. Obrigado. E vocês sabem porquê! :okkk:

Tiago e Nuno, MEGA abraço para vocês! Curtir estes dias nos vossos GR's foi altamente!

Rogério.... 5* :okkk:

Aquela pista sem nós a abrir não era a mesma!!!! :D

Black Mamba... Qd te apanhar outra x ofereço-te o peluxe para pores no capôt!!! :lotlol: Sempre em grande!!! Um abraço para vocês.

Godinho, ah presuntinhooooo.... [hum] [hum] [hum] [hum] E claro, sempre com a familia!

Kikoxs aquele "suminho" que levavas.... ai ai ai ... Mucho gusto! :unibrow:

Suazo, guilherme, barateiro (obg pela cinta :) ), trapol (ainda guardo o segredo... óh animal! kakak), todos com quem me cruzei, grande abraço! :king:

Agora o mais esperado!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por terleira » 05 out 2009, 21:49

Imagem

Imagem

Imagem

Terleira a puxar às duas..... e bem... !!! :lotlol:

Imagem
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 05 out 2009, 22:07

Pronto, aquilo porque esperei tantos meses, passou depressa, mas tenho de dar os parabéns ao clube maravilha que é o BRAGA TT em especial ao Joka, Isidro e ao Gonçalo, a todos os participantes do encontro, á bonita e pacata Vila que nos acolheu e também aos meus colegas de viagem (Alternativa tt).
Tinha pensado em escrever alguma coisa em relação aos que ficam de aparecer e depois não aparecem, mas acho que não o vou fazer porque no final SÓ FAZ FALTA QUEM ESTÁ e não quero dar importância a quem não a merece.
venha o próximo.
Abraço a todos.

Mensagem por terleira » 05 out 2009, 22:11

Tiago, curte lá a "boca" da Sonia ao teu turbo.. :lotlol: Parti-me a rir sozinho... Ah, e os cortes que aparecem são porque a máquina tava meia marada e ia abaixo sozinha... ou porque o gajo que fez isto nao percebe nada! [bigsmile]

Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 05 out 2009, 22:27

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Utilizem o SUPORTE.

Próximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante