O Fórum PATROLAVENTURA está no bom caminho, quer pelos eventos apresentados, quer pela sua excelente interligação e cooperação entre todos os que fazem parte deste fórum.
Capa da revista OFF ROAD 4x4 de Junho.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira, o ideal mesmo era nós mandarmos na revista e publicarmos isso tudo, mas como sabes, a revista pediu uma notícia sobre o 3º encontro patrolaventura, e a regra básica de uma notícia é responder às perguntas:
O QUÊ?
QUEM?
QUANDO?
ONDE?
COMO?
PORQUÊ?
São estas as 6 regras básicas de qualquer notícia e isso nós respondemos!
Aquilo que tu querias chama-se de "Crónica" ou retrospectiva, onde se perde o caracter objectivo da notícia e o narrador conta a historia do seu ponto de vista.
Infelizmente isso não encaixa em nenhuma revista de TT. O leitor procura notícias. Por isso mesmo é que as crónicas estão reservadas a uma ou duas páginas e as restantes são notícias.
O PATROLAVENTURA agradece uma vez mais a publicação da notícia e fotos, pois considera que a parceria existente entre a editora e o forum só tem vantagens para as duas partes.
Quem sabe no futuro, talvez numa "special edition" não façam uma retrospectiva sobre o Patrolaventura, a opinião do fundador, etc... mas isso ia ocupar quantas páginas? E além de eu, tu e mais meia duzia, sinceramente... quantos estariam interessados em saber que o Lança a determinado dia se lembrou de criar isto???
Ena Terleira , tás inspirado men !
São opiniões , todos temos uma e a tua é válida como qualquer outra , para isso serve um fórum , partilhar aquilo que nos vai na alma .
Concordo contigo em muita coisa , mas discordo em tantas outras que tinhamos aqui pano para mangas e gastar umas letras na boa e na desportiva .
Não gostei especialmente da maneira como te referes a mim , mas isso é melhor esclarecer por telefone , os membros nada tem a ver com isso e concerteza não devem estar muito interessados em assuntos particulares , pois não é esse o objectivo do tópico , muito menos do fórum , Deixo-te aqui o meu número caso necessites de esclarecer algo em particular comigo . ( 936613808 )
Quanto ao Encontro não podia ter corrido melhor , basta termos o Rogério , o Eduardo , o Guilherme , o Miguel Leal , o Morais , o Barateiro e o Meireles a tratarem de tudo ! ( assim como as respectivas familias )
Mais uma vez , os meus parabéns a esta equipa vencedora , e a todos nós membros e amigos PA !
Relativamente à minha opinião, podes dissertar tanto quanto queiras, são opiniões.
Companheiro tem tudo a ver. Tudo o que tem um inicio tem um fim, e por consequência, uma história para contar.
Independentemente de quem escreveu, continuo a dizer que podia ter sido bem melhor. Não vejo auto-vangloriação, vejo assuntos misturados que não o deviam ter sido. E sim, imagino!
Obviamente que foi trabalho de equipa, mencionei o nome de alguns. A visibilidade devia era ter sido no geral da equipa que trabalhou. Claro que, por questões de distância, superior talvez aos 300km, seria sempre mais logico que alguem ai de "baixo" tivesse trabalho extra, o mesmo aconteceu na Povoa do lanhoso.
Nem eu pensei outra coisa. Faria e fiz o mesmo na Povoa. So nao paguei muita portagem por ir via nacional a maior parte das vezes.
Claro que chego e opino. So assim faço passar a mensagem. Bastava estar a gosto, vontades todos têm.
Companheiro, eles querem é vender. Até agradecem que lhes enviemos as reportagens.
Obviamente que se passou isso, e qq dia temos outra Landmania ou coisa que o valha... Sempre pensei é que esta fosse independente. Mais, se fosse preciso pagar para ter qualidade, seria dos primeiros a chegar-me a frente.... Não investiu mas antes tivesse investido.
Rogério, podes tratar-me pelo meu nome, que é Terleira. Sei que não estás chateado, mal seria se estivesses. Repeti, "com todo o respeito" porque sei o trabalho que isto dá, a vontade que é preciso ter e o gosto tb... O RB estava realmente fantástico, dos melhores que fiz ate hj e agradeço por isso. Se fizesse 1200kms para dizer que não gostei era bem pior.
Quando chegar essa altura, espero que a revista continue a vender o que vende hj em dia, a todos, porque se continua assim, muitos deixaram de a comprar. Eu já o fiz!
Eu sei Rogério, foram eles. Precisamente por isso é que devem levar no pêlo. Se eu no meu trabalho não fizer as coisas em condições levo na cabeça. Eles têm de levar também para que na próxima saia melhor caso contrario que acontece ? Fazem a mesma m**** outra vez e o pessoal sempre a sorrir com um trabalhito!
Ja fiz paginação, trabalhos com fotografia, entre outros... não falo de cor! Apenas deixei de o fazer por nao me dar o que preciso (€) mensalmente. Não será por ai que deixo de me interessar nas coisas e gostar de as ver bem feitas, como tu com certeza.
Ps. Não mencionei o teu nome por achar que estava bem explicito o nome a que me referia. Se te sentes melhor que o faça de forma ainda mais directa diz-me.
Obrigado pela tua resposta.
Gonçalo F. Escreveu:Quando o encontro PA for no Alto Minho, lá para os lados de Viana do Castelo, ver-se-á o que aparece na Capa das Revistas, o que se escreve e em quantas páginas....
Pelo menos os membros daquela zona parecem ter (e querer) muito potencial!!!!
![]()
![]()
maria Escreveu:Mas vi sim, e AQUI, muita maturidade!!! Sim, meus senhores, parabéns!!!! Cada vez mais crescidos!!
O que realmente interessa é q tudo correu bem e as maravilhosas fotos que aqui enriquecem este forum!!! o resto é cantiga!!!! como é obvio somos um forum cada vez mais exigente...com membros cada vez mais exigentes!!!
mas para o ano há mais...e numa zona lindíssima!!!!
Abraço
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes