PATROLAVENTURA soma e segue... na OFF ROAD 4x4

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 mai 2006, 17:35

PATROLAVENTURA soma e segue... na OFF ROAD 4x4

Mensagem por XPTTO » 06 jun 2008, 09:51

PATROLAVENTURA soma e segue...

O Fórum PATROLAVENTURA está no bom caminho, quer pelos eventos apresentados, quer pela sua excelente interligação e cooperação entre todos os que fazem parte deste fórum.

Capa da revista OFF ROAD 4x4 de Junho.

Imagem
Gosto da Aventura

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 06 jun 2008, 09:56

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 06 jun 2008, 11:06

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 20 mai 2008, 16:06

Mensagem por dmendes » 06 jun 2008, 11:28

[clap] [clap] [clap]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 06 jun 2008, 11:40

muito à frente... :clapp:

o roger não faz por menos :dance:

Registado: 31 out 2006, 13:38

Mensagem por bcrena » 06 jun 2008, 12:42

[clap] [clap] [clap] [clap] Até tive direito a uma foto na revista e tudo [:p] [:p] [:p] o PA é muito á frente

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 06 jun 2008, 14:25

É com satisfação, orgulho e alguma pena que vejo o "nosso" conteúdo na edição nº21 de Junho de 2008, offroad4x4. Quase preferia ter esperado mais um mês ou não ver aquilo que lá está publicado. Acho que, para duas páginas de reportagem, em vez de quatro, o texto e a imagem estão pobres. Podiam ter demonstrado mais qualidade e mais valor, o que realmente foi o III PA. Comparativamente a outros anos, existem vários pontos que gostaria de ver reforçados e, vou escrever isto com todo o respeito pelo trabalho e pessoas envolvidas para que este encontro fosse possível.

Considero que o texto devia ter abrangido algo mais que apenas: Quem fez o quê, onde fez, de onde vieram alguns participantes, que o road-book foi “extremamente” bem feito e por quem, que as paisagens eram boas, que um jantar serviu para entregar prémios de participação e que se começa a criar expectativa sobre o 4º encontro. Lamento o texto, parece-me um texto pré-escrito em que apenas é preciso copiar, colar e alterar datas, protagonistas e pouco mais. Esperava mais desta reportagem.

Ex.

Grupo:

O que é o PATROLAVENTURA.PT ????? Como surgiu, quem teve a ideia, como é que a ideia cresceu, quantos participam nela, como cresce semanalmente, mensalmente, anualmente… O que é a família patrolaventura.pt? Quem nos vê de fora, que interesse poderá ter nesta “família”, que o faz desejar vivê-la???? O que tem o pseudo-lider a dizer do fórum actualmente…. (Sim, porque nas motas tava-se mesmo bem ouvi dizer!)

Já foi feito numa outra edição, mas meus amigos, agora é que realmente interessava ver isto publicado. E bem publicado, pois aqui já se começa a fazer história.

A Marca

De onde veio, quem começou, história, modelos, o que fez, faz e fará???? O que faz dela história… Que mer**, SÃO OS CARROS MAIS USADOS NA HISTORIA DO TRIAL EM PORTUGAL…. NA AUSTRÁLIA não querem outra coisa.… Promover o que interessa, demonstrar força e capacidade, tanta ou mais capacidade de crescimento e adaptação…. UNIÃO !

Comentar a capacidade organizativa das edições anteriores, distancias entre uns e outros, VONTADE de ver as coisas feitas com qualidade e rigor!!!!! O que melhorou entre edições e principal diferença. (Dar mais valor ao que melhorou… obviamente, o que passou, passou…)

Mais uma vez, com todo o respeito, não concordo com demonstrações escritas de méritos individuais. O objectivo disto foi apenas UM. (penso eu) Com isto pergunto: Estamos, nesta revista a promover o que foi o 3º Encontro Nacional Fórum PatrolAventura.pt, ou a promover o trabalho individual de cada um no 3º Encontro Nacional Fórum PatrolAventura.pt e respectivos passeios nos dias anteriores?

Tanto quanto sei, o Guilherme foi exímio na recepção de inscrições e gestão das mesmas, o Miguel Leal foi incansável a trabalhar com as seguradores e afins, o Eduardo Ferraz TEM SIDO INCANSÁVEL… Manwell, Comman,etc… e claro, não falo sequer das famílias respectivas que aturam os maus e bons dias de cada um durante o processo. Não me recordo de ver o nome do Miguel Braga aquando do 2º PA ou do Gameiruz (penso ter sido ele a fazer o RB do 1º encontro). Não é nada pessoal, quero com isto fazer perceber que o meu comentário inicial, ao transaventura afinal até tinha razão de ser e também fazer perceber que se nos vangloriamos de ser uma equipa é assim que nos devemos comportar.

Lamento a qualidade das fotos(qq pessoa que perceba minimamente do assunto ve isso, não foram tratadas!), todas com ar sombrio, não demonstram a realidade do road-book, tem duas tiradas uma atrás da outra, dois y61 enterrados em lama, (lol) um porco no espeto (típico, só faltavam fotos das geladeiras cheias de minis…), uma em que os jipes estão dispersos uns dos outros, vê-se claramente serem umas atrás das outras para ali atiradas em vez de seleccionadas e tratadas para publicação e demonstração daquilo que foi o encontro. Temos fotos de locais fantásticos, praias, campos de trigo, tudo com cores brutais e que fazem inveja a qualquer um, convívios (antes, durante e depois), reencontros de amigos… Temos fotos tão boas que me custa entender isto.

Lamento a disposição de conteúdos, a “ficha técnica” (OMG), as repetições....

Que interessa falar na iniciativa, a não ser entre nós, de conhecer Stº André dias antes do encontro, quando o encontro em si tem o mesmo objectivo. Terá sido este encontro apenas mais um passeio? Porquê misturar as fotos de um passeio com as de um encontro nacional?

Há uma frase no texto que diz:” … A dificuldade era nula, a contrastar com a beleza das paisagens que enchiam a vista de todos os participantes…”; Comparando as fotos publicadas com este comentário que pode um gajo normal comentar? Serei o único a continuar a achar que tudo isto foi feito às “três pancadas” porque havia outros artigos/reportagens melhores para fazer? Quanto tempo demorou isto a ser feito? 10 Minutos?

Quando alguém compra uma revista dedicada ao 4x4 e encontra um artigo feito sobre um encontro nacional da marca Nissan e um nacional da marca Land Rover mais três ou quatro onde a predominância de qualidade (de leitura, porque o nosso quase todos sabemos como foi) é sempre a mesma quem pensam que enche os olhos do possível comprador? Do entusiasta? De quem gosta pura e simplesmente?

Pergunto-me quando conseguiremos passar a fase em que o 4x4, do ponto de vista do PA deixa de ser recreio e passa a entusiasmo, carisma, prazer, partilha, tradição, respeito, admiração.

Neste campo sei de pelo menos duas ou três pessoas que nos podiam dar uma boa lição e sei também, de pelo menos uma marca em que tudo isto existe. Há uma adesão, uma tradição tão grande que até nos parece fazer parecer pequenos. Esquecem-se que o primeiro Serie foi desenhado pelos irmãos Wilks em 1947 e produzido em 1948???

A Nissan já anda nisto desde 1911, são 36 anos de diferença amigos, produzidos inicialmente pela Kwaishinsha Co de Masujiro Hashimoto em Tokyo.

Pergunto-me que tem a LR, por exemplo, mais que a Nissan? Só se for a distancia ao pais de origem porque de resto…. Não vejo mais nada. Ah, claro, o entusiasmo deles nestas coisas!!!!!! Podiamos aprender uma ou outra coisa com eles, mas não tudo.

Considero um erro crasso da revista (salvo apoio (s) de alguma marca à revista) colocar os dois encontros na mesma edição sem a mesma qualidade (mesmo tendo ido a apenas um). Falhamos também no que toca ao conteúdo enviado para lá e também na adesão que tivemos. Fomos muitos mas podíamos ter sido mais. Uns não puderam ir, outros pura e simplesmente não foram, os que foram sabem o EXCELENTE encontro que foi e a esses quero mandar um sincero obrigado por me deixarem pertencer a este grupo. Óscar e Team Kanudos, parabéns pela capa. EriceiraTT parabéns pelas maquinas na revista, se calhar deviam aparecer mais vezes no fórum e participar, com certeza poderíamos aprender algo do excelente trabalho feito nessas maquinas, o Tiago pode ajudar. Ao porco quero apenas dizer, que bom que estavas…

É apenas a minha opinião. E para o ano, podíamos melhorar o que falhou nos outros, no meio de tanta gente disposta a fazer qualquer coisa, algo de bom tem de sair.

:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 06 jun 2008, 15:34

terleira, o ideal mesmo era nós mandarmos na revista e publicarmos isso tudo, mas como sabes, a revista pediu uma notícia sobre o 3º encontro patrolaventura, e a regra básica de uma notícia é responder às perguntas:
O QUÊ?
QUEM?
QUANDO?
ONDE?
COMO?
PORQUÊ?

São estas as 6 regras básicas de qualquer notícia e isso nós respondemos!

Aquilo que tu querias chama-se de "Crónica" ou retrospectiva, onde se perde o caracter objectivo da notícia e o narrador conta a historia do seu ponto de vista.

Infelizmente isso não encaixa em nenhuma revista de TT. O leitor procura notícias. Por isso mesmo é que as crónicas estão reservadas a uma ou duas páginas e as restantes são notícias.

O PATROLAVENTURA agradece uma vez mais a publicação da notícia e fotos, pois considera que a parceria existente entre a editora e o forum só tem vantagens para as duas partes.

Quem sabe no futuro, talvez numa "special edition" não façam uma retrospectiva sobre o Patrolaventura, a opinião do fundador, etc... mas isso ia ocupar quantas páginas? E além de eu, tu e mais meia duzia, sinceramente... quantos estariam interessados em saber que o Lança a determinado dia se lembrou de criar isto???

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 06 jun 2008, 15:58

Assim está bem a 1ª pagina está por ordem hierarquica. [}:)]

Mensagem por XPTTO » 06 jun 2008, 16:23

Caro amigo Terleira,
antes de mais fico agradecido pelo seu comentário, mas o que me leva a contacta-lo prende-se com o facto de no decorrer do seu discurso e face ao que está escrito na reportagem, sentir que o senhor pretende mencionar o meu nome claramente, mas não vejo por que não o faz!...
Permita-me que opine sobre a sua dissertação sobre a reportagem feita ao encontro do PATROLAVENTURA.
O tema é sobre o encontro em si, não tem nada a ver em como, onde e porquê surgiu o PA ou qual o objectivo o espírito e afins, isso é tema para outro assunto de reportagem que a seu tempo virá com certeza.
Outro aspecto prende-se com o facto de apesar de constar como tendo sido eu que escrevi a reportagem, tal é um lapso da reportagem, tal reportagem não foi feita por mim mas por um elemento da Organização do encontro do PA a quem eu em nome da revista já lhe pedi desculpa pelo lapso da denominação do autor do texto. Para além de achar que quem escreveu o artigo, escreveu de livre vontade e sobre o que achou que deveria escrever.
Como vê não me auto vanglorio, mas talvez o trabalho que está por detrás (e que os participantes nem imaginam) tenha sido reconhecido por quem anda nisto ou tenha experiência de montar um evento destes.

Se eu apareço mais destacado, não é por vontade minha, é porque há algo que eu possa ter feito que levasse a que eu fosse o “cabeça de cartaz” e como tal acaba essa pessoa por se tornar mais visível, mas como eu sempre e desde logo disse isto foi um trabalho de equipa.

Outra coisa que gostaria de lhe frisar… é que eu não sou daquela zona, mas como me pediram para fazer o evento e aquela zona era engraçada, meti mãos à obra e olhe que desloquei-me ao terreno 4 vezes, para preparar e fazer o road book, bem como para ter reuniões com entidades locais, com isto, “abdiquei” 4 Domingos de estar com a minha mulher e filhos, gastei gasóleo e portagens de Almada a Sines e nunca quis sequer um cêntimo de ajuda do PA, isto porque o fiz com gosto e boa vontade, tentando a todos proporcionar o melhor que lhes poderia dar.
Não é agora por uma reportagem não estar a seu gosto ou à sua vontade que o amigo chega à praça pública e dispara em todas as direcções misturando assuntos de reportagens.
Se as fotos não estavam boas, olhe paciência, já muito bom é ter saído num órgão de comunicação porque sei que muitas que chegam e a esta redacção ficam na prateleira, por falta de espaço na publicação.
E depois há mais uma coisa, existem reportagens que saem porque a marca “indirectamente” faz publicidade nessas revistas quer com comentários ou reportagens sobre veículos dessa marca ou produtos e como tal à redacções que lhes dão um pouco mais de destaque porque “tem que ser”, no nosso caso não se passou isso, estamos lá porque o merecemos e o PATROLAVENTURA não “investiu” com nada para a revista, apenas o mereceu e como tal só temos a agradecer o que nos dão.

Amigo de forma alguma estou chateado consigo, apenas achei que lhe devia dar esta pequena explicação para que não faça maus juízos de quem cá anda a fazer as coisas por gosto.
E já agora deixe-me que lhe diga que o road book, é uma criação original minha (porque é mesmo) e tive todo o gosto em gastar horas a preparar este road book para vocês, porque você e o PATROLAVENTURA merece e se quisesse fazia como os outros todos fazem… um road book “copy paste”.

Quando chegar a altura de sair (outra vez) o PATROLAVENTURA no artigo “Clube do Mês” aí se responderá a grande parte das questões que o amigo queria ver neste artigo, porque esse assunto corresponde exactamente a esse tópico e não ao encontro.

p.s. Não foi o PATROLAVENTURA que fez a reportagem ou fez a paginação da mesma.

Procuremos ser felizes com o que temos pois a época da lama começa a acabar outra vez e vem aí mais uma época pobre para os atascansos, que é o que a malta quer. [wink] :thumbsup:

Cumprimentos e sem qualquer ressentimento.
Gosto da Aventura

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 06 jun 2008, 16:25

Ena Terleira , tás inspirado men !
São opiniões , todos temos uma e a tua é válida como qualquer outra , para isso serve um fórum , partilhar aquilo que nos vai na alma .
Concordo contigo em muita coisa , mas discordo em tantas outras que tinhamos aqui pano para mangas e gastar umas letras na boa e na desportiva .
Não gostei especialmente da maneira como te referes a mim , mas isso é melhor esclarecer por telefone , os membros nada tem a ver com isso e concerteza não devem estar muito interessados em assuntos particulares , pois não é esse o objectivo do tópico , muito menos do fórum , Deixo-te aqui o meu número caso necessites de esclarecer algo em particular comigo .
Quanto ao Encontro não podia ter corrido melhor , basta termos o Rogério , o Eduardo , o Guilherme , o Miguel Leal , o Morais , o Barateiro e o Meireles a tratarem de tudo ! ( assim como as respectivas familias )
Mais uma vez , os meus parabéns a esta equipa vencedora , e a todos nós membros e amigos PA !

Mensagem por terleira » 06 jun 2008, 16:38

Ora vamos la por ordem :

terleira, o ideal mesmo era nós mandarmos na revista e publicarmos isso tudo, mas como sabes, a revista pediu uma notícia sobre o 3º encontro patrolaventura, e a regra básica de uma notícia é responder às perguntas:
O QUÊ?
QUEM?
QUANDO?
ONDE?
COMO?
PORQUÊ?

São estas as 6 regras básicas de qualquer notícia e isso nós respondemos!

Aquilo que tu querias chama-se de "Crónica" ou retrospectiva, onde se perde o caracter objectivo da notícia e o narrador conta a historia do seu ponto de vista.

Infelizmente isso não encaixa em nenhuma revista de TT. O leitor procura notícias. Por isso mesmo é que as crónicas estão reservadas a uma ou duas páginas e as restantes são notícias.

O PATROLAVENTURA agradece uma vez mais a publicação da notícia e fotos, pois considera que a parceria existente entre a editora e o forum só tem vantagens para as duas partes.

Quem sabe no futuro, talvez numa "special edition" não façam uma retrospectiva sobre o Patrolaventura, a opinião do fundador, etc... mas isso ia ocupar quantas páginas? E além de eu, tu e mais meia duzia, sinceramente... quantos estariam interessados em saber que o Lança a determinado dia se lembrou de criar isto???

Comman, tambem me lembro das aulas de português e compreendo o que queres dizer! Precisamente em 2 paginas havia muita coisa que podia ser feita, apenas dei sugestões. Eu gostaria de saber.. Se calhar queria era saber mais do que me queriam dizer.

Ena Terleira , tás inspirado men !
São opiniões , todos temos uma e a tua é válida como qualquer outra , para isso serve um fórum , partilhar aquilo que nos vai na alma .
Concordo contigo em muita coisa , mas discordo em tantas outras que tinhamos aqui pano para mangas e gastar umas letras na boa e na desportiva .
Não gostei especialmente da maneira como te referes a mim , mas isso é melhor esclarecer por telefone , os membros nada tem a ver com isso e concerteza não devem estar muito interessados em assuntos particulares , pois não é esse o objectivo do tópico , muito menos do fórum , Deixo-te aqui o meu número caso necessites de esclarecer algo em particular comigo . ( 936613808 )
Quanto ao Encontro não podia ter corrido melhor , basta termos o Rogério , o Eduardo , o Guilherme , o Miguel Leal , o Morais , o Barateiro e o Meireles a tratarem de tudo ! ( assim como as respectivas familias )
Mais uma vez , os meus parabéns a esta equipa vencedora , e a todos nós membros e amigos PA !

Paulo, tenho o teu contacto practicamente desde que nos encontramos a 1ª x em 2005 na Expoaventura. Já te liguei antes, e ligaria outra vez se pretendesse dizer algo de grave ou importante ou whatever.. Este comentário não foi um ataque pessoal nem coisa que o valha, foi a minha opinião acerca da reportagem. Há quem tenha jeito para a coisa e quem nao tenha, pronto! É assim. Tenho pena de não te ter visto lá!

O reply ao MP do Rogério foram pela ordem :

Relativamente à minha opinião, podes dissertar tanto quanto queiras, são opiniões.

Companheiro tem tudo a ver. Tudo o que tem um inicio tem um fim, e por consequência, uma história para contar.

Independentemente de quem escreveu, continuo a dizer que podia ter sido bem melhor. Não vejo auto-vangloriação, vejo assuntos misturados que não o deviam ter sido. E sim, imagino!

Obviamente que foi trabalho de equipa, mencionei o nome de alguns. A visibilidade devia era ter sido no geral da equipa que trabalhou. Claro que, por questões de distância, superior talvez aos 300km, seria sempre mais logico que alguem ai de "baixo" tivesse trabalho extra, o mesmo aconteceu na Povoa do lanhoso.

Nem eu pensei outra coisa. Faria e fiz o mesmo na Povoa. So nao paguei muita portagem por ir via nacional a maior parte das vezes.

Claro que chego e opino. So assim faço passar a mensagem. Bastava estar a gosto, vontades todos têm.

Companheiro, eles querem é vender. Até agradecem que lhes enviemos as reportagens.

Obviamente que se passou isso, e qq dia temos outra Landmania ou coisa que o valha... Sempre pensei é que esta fosse independente. Mais, se fosse preciso pagar para ter qualidade, seria dos primeiros a chegar-me a frente.... Não investiu mas antes tivesse investido.

Rogério, podes tratar-me pelo meu nome, que é Terleira. Sei que não estás chateado, mal seria se estivesses. Repeti, "com todo o respeito" porque sei o trabalho que isto dá, a vontade que é preciso ter e o gosto tb... O RB estava realmente fantástico, dos melhores que fiz ate hj e agradeço por isso. Se fizesse 1200kms para dizer que não gostei era bem pior.

Quando chegar essa altura, espero que a revista continue a vender o que vende hj em dia, a todos, porque se continua assim, muitos deixaram de a comprar. Eu já o fiz!

Eu sei Rogério, foram eles. Precisamente por isso é que devem levar no pêlo. Se eu no meu trabalho não fizer as coisas em condições levo na cabeça. Eles têm de levar também para que na próxima saia melhor caso contrario que acontece ? Fazem a mesma m**** outra vez e o pessoal sempre a sorrir com um trabalhito!

Ja fiz paginação, trabalhos com fotografia, entre outros... não falo de cor! Apenas deixei de o fazer por nao me dar o que preciso (€) mensalmente. Não será por ai que deixo de me interessar nas coisas e gostar de as ver bem feitas, como tu com certeza.

Ps. Não mencionei o teu nome por achar que estava bem explicito o nome a que me referia. Se te sentes melhor que o faça de forma ainda mais directa diz-me.

Obrigado pela tua resposta. :thumbsup:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 06 jun 2008, 16:53

Olha , mas grava este numero que é novo , o antigo já era .

Tu tiveste pena de não me ver , imagina eu de não ir .............

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 06 jun 2008, 17:23

tb nao me parece mt bem conseguida a capa em termos de timing. pois anuniar os dois encontros na mesma capa é dose. ainda para mais com 500. o k vem ao encontro ao k tenho dito a alguns, o nosso encontro deve ser num so recinto, tipo base e sair dai. pois assim os nossos numeros tambem seriam mt diferentes.

no entanto esta todo mundo de parabens.

comungo da opiniao do Lança: Terleira estas mesmo inspirado man, mas eu entendo bem o k keres dizer.

abraço a todos

Registado: 07 nov 2007, 21:12

Mensagem por Ruben » 06 jun 2008, 18:02

mt bem...
estamos todos de parabens... [clap] [clap] [clap]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 06 jun 2008, 21:14

[clap] [clap] [clap] [clap] [wink]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 06 jun 2008, 23:45

Terleira: :thumbsup:

És uma máquina e um companheiro! E tens razão em muita coisa. Vamos ver onde erramos, aprender com os outros e no próximo ano, tu e todos ficamos responsáveis por alertar disto mesmo! ATENÇÃO ao artigo!!

Apesar disto... gostava de contar a minha conversa telefonica com o Rogério Diogo da Semana passada:

...blá blá blá....

EU: "..Olha lá.. vai sair alguma foto dos carros do EriceiraTT no artigo??? "

Rogério: "Oh Tiago, epá.. eles pediram-me 30 fotos e a seleção é feita por eles.. eu não vou puder escolher nada..". "Até me disseram que estavam à espera das fotos para fechar a revista!"

Isto para dizer o quê?? Acho que se o artigo fosse feito pelo Rogério, a coisa era diferente! Depois da conversa com ele, e vendo depois o artigo, pareceu-me sim que A REVISTA, ou os responsaveis pelo artigo e fotos não tiveram bem e estes sim, têm responsabilidade.
(Rogério.. tiro-te o chapéu! Foste a espinha dorsal da execução do passeio). FERRAZ, LEAL, GNAS, BARATEIRO, COMMAN, MM.. PARABÉNS! Todos os presentes...PARABÉNS igualmente!

Terleira: :thumbsup:
Foto de um carro do EriceiraTT... E se ficamos satisfeitos com a nossa foto???? Cito mais um comentário DE HOJE entre mim e o Carlos Teixeira quando depois de virmos montar uma pista agora para dia 8jun, passamos por uma tabanca e parámos para comprar a revista:

"Fod#$%-s&... com o brilharete que lá fizemos em baixo e nas passagens de lama que fomos os únicos que lá passamos, a foto que foram pôr aqui foi um carro nosso enterrado até às portas.... fod#$%-se.... bem podiam ter escolhido outra coisinha.."

"........................Olha.... ....deixa-me é telefonar ao João a dizer-lhe que saíu uma foto espectáculo [bigsmile] dele na revista TT [bigsmile] .... ....quando se vir enterrado até às portas, manda-se logo ao chão a chorar e não sai mais de casa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

...ENFIM!

ANIMAÇÃO E BOA DISPOSIÇÃO [wink] :thumbsup:
Vamos aprender!!

Terleira outra vez: :nod: :thumbsup:

Mais participação do pessoal do EriceiraTT no forúm e não só minha:

TENS RAZÃO!!! Estes gaijos são uns baldas, farto-me de lhes picar a cabeça, dizem que não têm tempo... e é verdade companheiro!

Tu sabes (que foste um deles), tive sempre disponivel a mostrar o meu jipe TODO sem segredos e viste-me de capô aberto as vezes que fossem precisas. O mesmo esperava eu de qq elemento presente lá em baixo, e assim também alguns elementos o fizeram comigo! O JOÃO SANTOS e tu por exemplo! :thumbsup:

Brevemente irei aqui publicar um artigo do EriceiraTT que foi feito comigo fora, que apenas o li quando cheguei. Gostei bastante e acho que pode ser um exemplo. A seleção de fotos... pelo menos, mostra dinâmica! E atenção que o EriceiraTT é uma coisa modesta! Nem é um clube, são 4 amigos, 4 GR´s aqui da Ericeira! ...gostamos de nos divertir, de preparar bem os nossos carros e montar umas coisas engraçadas. :thumbsup:

A todos um GRande abraço e para o ano há mais!!!

Tiago Ferreira :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por terleira » 07 jun 2008, 00:18

Tiago, és parte integrante deste forum, serves de ponte entre o EriceiraTT e o PA. És um tipo 5* que conheci da forma que sabes... E sabes que mais, faria tudo de novo, e da mesma forma sem hesitar. Não confundam as coisas, o Rogério esteve MUITO BEM, disso não tenho duvidas nenhumas.

Não me preocupa que jipes surgem nas fotos dos artigos, fico contente por quem lá está... Pergunto-me é se eles(revista) terão pensado sobre o que estavam a publicar e como o estavam a fazer...? A fasquia imposta nas páginas iniciais foi muito elevada. Isto sim, é o que me preocupa.

500 LANDS

E sim, preocupa-me o nivel de atenção a detalhes na mesma edição!

Por isto nao me digam que tenho de lhes agradecer.... E não, não estou mais preocupado com os outros que connosco. Estou preocupado é com a imagem que passamos.

Mas pronto, já montei o IC :D Ja viste os meus suportes maneiros ? lolol
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 07 jun 2008, 02:02

boas a todos .parabens a quem foi ao 3º PA , eu nao pude ir . mas como o encontro land rover foi aqui na minha terra fui ate la ver os 500 carros a PARTIR !! vi-os a partir do recinto , vi-os a partir para entrar na pista de obstaculos e vi-os a PARTIR mesmo!!! e na 2ª feira meus amigos as oficinas estavam cheias !! mas é bonito ver a motivaçao deles em comparecer no encontro. acerca da revista , se repararem o serie de tras ta sem roda na frente (partiu a tentar sair do buraco hehehehe) nao se esqeçam que o sr jorge monteiro ( abraço) tem um land rover! quem tem land gosta disso e de vestir roupa beje ,passear na feira de peças usadas (enorme)e nos patroleiros queremos é lama e atascanços ....encontros? a maioria de nos nao tem pachorra para essas coisas !

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 07 jun 2008, 07:08

concordo um pouco com este ultimo comentario o patroleiro quer e "chafurdar na lama"

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 07 jun 2008, 10:58

:(
Editado pela última vez por Henrique oliveira em 19 jun 2008, 13:53, num total de 1 vez.

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 07 jun 2008, 18:20

Quando o encontro PA for no Alto Minho, lá para os lados de Viana do Castelo, ver-se-á o que aparece na Capa das Revistas, o que se escreve e em quantas páginas....

Pelo menos os membros daquela zona parecem ter (e querer) muito potencial!!!!

:thumbsup: :thumbsup: [wink]

Mensagem por terleira » 07 jun 2008, 18:58

Gonçalo F. Escreveu:Quando o encontro PA for no Alto Minho, lá para os lados de Viana do Castelo, ver-se-á o que aparece na Capa das Revistas, o que se escreve e em quantas páginas....

Pelo menos os membros daquela zona parecem ter (e querer) muito potencial!!!!

:thumbsup: :thumbsup: [wink]

Já andou por perto, na Povoa do Lanhoso.... E curti muito!
Em Viana ? Quem sabe!!!

Espero que no minimo 2 paginas cedam pá.... Nem que tenha de as pagar :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 07 jun 2008, 19:13

Ainda nao vi a revista...pois estou á espera que ma ofereçam :unibrow:

Mas vi sim, e AQUI, muita maturidade!!! Sim, meus senhores, parabéns!!!! Cada vez mais crescidos!!

O que realmente interessa é q tudo correu bem e as maravilhosas fotos que aqui enriquecem este forum!!! o resto é cantiga!!!! como é obvio somos um forum cada vez mais exigente...com membros cada vez mais exigentes!!!

mas para o ano há mais...e numa zona lindíssima!!!!
Abraço

Mensagem por XPTTO » 07 jun 2008, 20:37

maria Escreveu:Mas vi sim, e AQUI, muita maturidade!!! Sim, meus senhores, parabéns!!!! Cada vez mais crescidos!!

O que realmente interessa é q tudo correu bem e as maravilhosas fotos que aqui enriquecem este forum!!! o resto é cantiga!!!! como é obvio somos um forum cada vez mais exigente...com membros cada vez mais exigentes!!!

mas para o ano há mais...e numa zona lindíssima!!!!
Abraço

Podes crêr Maria,
neste forum denota-se muita maturidade e educação.
Tudo se expõe e debate sem entrar em extremismos, aprende-se e cultiva-se.
Gosto de fazer paerte deste espaço. [wink] :thumbsup:
Gosto da Aventura

Próximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes