Bem.... eu nem sei o que escrever....
Mas decido começar pelo reencontrar de alguns amigos. Foi um prazer voltar a estar com pessoal que conheci o ano passado no II Enc. PA na Póvoa e ver que passado um ano sem nos vermos, foi como se ainda ontem estivéssemos juntos! É por este espíritto que me desloco onde for preciso para estar com este pessoal. A simples "reunião" entre os membros deste Fórum já vale a pena. E claro o prazer de conhecer outros tantos membros até aqui apenas virtualmente conhecidos e que hoje considero amigos!
Não tendo usufruido do Transaventura com muita pena minha devido a um pequeno problema na caixa de velocidades que só me permitiu ter arrancado na 6ª, pelo que vi das "pinturas" das máquinas participantes, valeu a pena concerteza.
Quanto ao Evento III Enc. PA 2008 foi sem dúvida um excelente evento onde foi uma mais valia o convívio entre todos SEM EXCEPÇÃO, com ou SEM PATROL...
Os meus Parabéns ao Rogério (XPTTO) , Miguel Leal, Guilherme (GnasGR), Ferraz, etc pelo excelente passeio proporcionado aos cerca de 100 jipes presentes. Uma caravana LINDA de se ver...
Obrigado claro a todos os participantes pois sem nós/vocês nada disto seria possivel. A repetir sem duvida para o ano!
Bem já escrevi que chegue... Amanhã muitas fotos da minha parte!
VIVA O PATROLAVENTURA!!!!
Carlos e Pedro NOVO