gnasGR Escreveu:ralmeida Escreveu:Boas tardes,
enviei por mail as minhas fichas de inscrição e o comprovativo de pagamento, alguem me pode confirmar se foram recebidas.?
Obrigado
Boas,
As tuas inscriçoes já estão on-line.
Obrigado

Moderador: DesOrganiZadOr PA
miguelleal Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:se bem me lembro no ano passado, depois da data do fecho das inscriçoes ainda apareceu malta a querer participar no encontro.
é sempre assim, mas só que organiza sabe o trabalho que este tipo de eventos dá, preparar road books, logistica, etc....
miguelleal Escreveu:é sempre assim, mas só que organiza sabe o trabalho que este tipo de eventos dá, preparar road books, logistica, etc....
Vendaval R Pereira Escreveu:miguelleal Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:se bem me lembro no ano passado, depois da data do fecho das inscriçoes ainda apareceu malta a querer participar no encontro.
é sempre assim, mas só que organiza sabe o trabalho que este tipo de eventos dá, preparar road books, logistica, etc....
pois é!
![]()
estive a ver o tempo, a partir de dia 21 prevem ceu limpo.![]()
se chovesse tambem era bom, mas com bom tempo a malta convive melhor
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:se bem me lembro no ano passado, depois da data do fecho das inscriçoes ainda apareceu malta a querer participar no encontro.
poderemos chegar aos 70 carros....mas
Eduardo Ferraz Escreveu:FALTAM 5 HORAS E 30 MINUTOS PARA ENCERRAR AS INSCRIÇÕES...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E 8 DIAS PARA COMEÇAR A FIESTA.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:FALTAM 5 HORAS E 30 MINUTOS PARA ENCERRAR AS INSCRIÇÕES...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E 8 DIAS PARA COMEÇAR A FIESTA.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()