Moderador: DesOrganiZadOr PA
bf_matias Escreveu:E o ponto de encontro para um cafézito na noite de sexta-feira, está previsto para ser onde?
senhor_vx Escreveu:bf_matias Escreveu:E o ponto de encontro para um cafézito na noite de sexta-feira, está previsto para ser onde?
Eu proponho a Fragateira, dado que e á nossa 2ª casa lá em baixo.
Há espaço pra toda a gente estacionar, tem uma esplanada bacana, e encerra as 3 da matina.
Baril Escreveu:Ainda não vi o meu nome na lista.........
mandei na quarta-feira por correio azul!!!
Agradecia que me confirmassem se receberam alguma coisa.....
Obrigado![]()
![]()
![]()
(ja Fiz F5)
Eduardo Ferraz Escreveu:Baril Escreveu:Ainda não vi o meu nome na lista.........
Obrigado![]()
![]()
![]()
(ja Fiz F5)
o Guilerme ainda não recebeu a tua carta...se calhar recebe na segunda.....mas sendo pelo correio a zul no máximo devia estar na sexta isto se puseres depois das 17.30 de quarta...mas
Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Amigos preciso do contacto do GGino_ PAGERO , alguem sabe???
não......![]()
ele tambem é de perto e podia ir como muita gente do alentejo
Sim ele é de Evora mas vive em estremoz, e precisava de falar com ele urgente, mas assim nepia... OK ob. na mesma.
tens aqui o contacto dele......Contacto: 965890030
tive que ir as páginas amarelas.....olha o medronho.......trata-o bem como se fosse um menino...
Vendaval R Pereira Escreveu:policia Escreveu:Pessoal, tenho a maquina quase pronta, e a bagageira tambem... agora para compor o ´´cabaz´´´vou levar duas garrafitas de medronho da serra caseiro, daquele que se bebe e não se sente na garganta
arranja mas é um garrafao 5 litros ai daquele da serra, que levanta mortos.
meter medronho caseiro na guela dos Patroleiros sedentos é o mesmo que enxer o tanque de um patrol "está sempre vazio"![]()
![]()
da minha parte dispenço.
desde a ultima camada que apanhei com esse veneno que só de falar nele fico com os cabelos arrepiados![]()
Baril Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Baril Escreveu:Ainda não vi o meu nome na lista.........
Obrigado![]()
![]()
![]()
(ja Fiz F5)
o Guilerme ainda não recebeu a tua carta...se calhar recebe na segunda.....mas sendo pelo correio a zul no máximo devia estar na sexta isto se puseres depois das 17.30 de quarta...mas
pois daí a minha inquietação!!!!!!!!!!!!
de qualquer maneira obrigado
bf_matias Escreveu:Eduardo,
Tal como combinado acabou de sair direito à tua caixa de correio o mail com comprovativo de transferencia e inscrição... EU VOU!![]()
Abraço,
Bruno Matias - 962311376
http://4wdline.blogspot.com
Eduardo Ferraz Escreveu:eu já lhe liguei para o telele mas ele deve estar a ver as danças de salão (e não me atendeu, vamos esperar mais umas horas).....que é um sonho dele desde pequenino dançar pasodobles e tangos...mas.....não tou a ver o jeito...nem dia.
broxedo Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu já lhe liguei para o telele mas ele deve estar a ver as danças de salão (e não me atendeu, vamos esperar mais umas horas).....que é um sonho dele desde pequenino dançar pasodobles e tangos...mas.....não tou a ver o jeito...nem dia.
Vcs é que não sabem o gnas a dançar é show de bola... Têm de o embebedar no encontro PA para o verem em grande nível!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Baril Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Baril Escreveu:Ainda não vi o meu nome na lista.........
Obrigado![]()
![]()
![]()
(ja Fiz F5)
pois daí a minha inquietação!!!!!!!!!!!!
de qualquer maneira obrigado
Eduardo Ferraz Escreveu:broxedo Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu já lhe liguei para o telele mas ele deve estar a ver as danças de salão (e não me atendeu, vamos esperar mais umas horas).....que é um sonho dele desde pequenino dançar pasodobles e tangos...mas.....não tou a ver o jeito...nem dia.
Vcs é que não sabem o gnas a dançar é show de bola... Têm de o embebedar no encontro PA para o verem em grande nível!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
ai ele é daqueles que tambem para dançar tem que tomar o nitro????
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante