Atasquem muito por mim a Abraços Lamacentos!!!
Rafa
Agora fico à espera do domingo para ver as fotos!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
tuaregue Escreveu:Bem Pessoal, Boa viagem a todos e fazem favor devirtirem-se muito e eu fico aqui amuado de n poder ir!
Rafa
Julgas q essa ideia n passou na minha cabeça???TDI_sport Escreveu:tuaregue Escreveu:Bem Pessoal, Boa viagem a todos e fazem favor devirtirem-se muito e eu fico aqui amuado de n poder ir!
Rafa
Pah pega la nesse 61 e anda por aí a cima!!
Deixa a tua esposa com a tua sogra e podes ter a certeza que não te vais sentir sozinho aqui em cima!!
tuaregue Escreveu:Julgas q essa ideia n passou na minha cabeça???TDI_sport Escreveu:tuaregue Escreveu:Bem Pessoal, Boa viagem a todos e fazem favor devirtirem-se muito e eu fico aqui amuado de n poder ir!
Rafa
Pah pega la nesse 61 e anda por aí a cima!!
Deixa a tua esposa com a tua sogra e podes ter a certeza que não te vais sentir sozinho aqui em cima!!
Carlos Novo Escreveu:Ora bem, onde é que eu ía... ah... Broxedo, obrigadão por tudo!!! Fico a dever-te uma! És chato... mas um gajo porreiro!!!![]()
![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:PARABENS A TODOS OS MENBROS DO PA E EM ESPECIAL Á ORGANIZAÇAO ,
POIS SEM ELES O MELHOR ENCONTRO DE VEICULOS TT EM QUE PARTICIPEI NAO TERIA SIDO POSSIVEL.![]()
![]()
![]()
VALEU OS 600 QUILOMETROS![]()
![]()
mas pa baixo tive uma ajudinha
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:PARABENS A TODOS OS MENBROS DO PA E EM ESPECIAL Á ORGANIZAÇAO ,
POIS SEM ELES O MELHOR ENCONTRO DE VEICULOS TT EM QUE PARTICIPEI NAO TERIA SIDO POSSIVEL.![]()
![]()
![]()
![]()
Ganda Vendaval,
Estás bom?
Já estás em casa?
Não ficas-te mais uns dias no Gerês?
Espero que a viagem tenha corrido 5 estrelas...![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:PARABENS A TODOS OS MENBROS DO PA E EM ESPECIAL Á ORGANIZAÇAO ,
![]()
![]()
![]()
Ganda Vendaval,
Estás bom?
Já estás em casa?
Não ficas-te mais uns dias no Gerês?
Espero que a viagem tenha corrido 5 estrelas...![]()
boas Ferráz![]()
to em viseu.
amanhã ataco a serra da estrela. tenho um trak que me arranjou um bttista.
o geres é complicado com a guarda florestal. assim que me viram avisaram logo para não sair dos caminhos autorizados.mas é compreensivel
e depois tenho um road book da covilhã até castelo branco.
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante