II Encontro Nacional PA - Inscrições, Dúvidas e Comentários

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 25 mai 2007, 15:19

Bem Pessoal, Boa viagem a todos e fazem favor devirtirem-se muito e eu fico aqui amuado de n poder ir!

Atasquem muito por mim a Abraços Lamacentos!!!

Rafa

Agora fico à espera do domingo para ver as fotos! :D
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 25 mai 2007, 16:24

tuaregue Escreveu:Bem Pessoal, Boa viagem a todos e fazem favor devirtirem-se muito e eu fico aqui amuado de n poder ir!

Rafa

Pah pega la nesse 61 e anda por aí a cima!!

Deixa a tua esposa com a tua sogra e podes ter a certeza que não te vais sentir sozinho aqui em cima!! :nod:

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 25 mai 2007, 16:34

TDI_sport Escreveu:
tuaregue Escreveu:Bem Pessoal, Boa viagem a todos e fazem favor devirtirem-se muito e eu fico aqui amuado de n poder ir!

Rafa

Deixa a tua esposa com a tua sogra e podes ter a certeza que não te vais sentir sozinho aqui em cima!! :nod:
Julgas q essa ideia n passou na minha cabeça??? [bigsmile]
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 25 mai 2007, 16:39

tuaregue Escreveu:
TDI_sport Escreveu:

Rafa

Julgas q essa ideia n passou na minha cabeça??? [bigsmile]

Simples... executa [wink]

Da ultima vez que houve um passeio dum forum que tu sabes em Viseu a minha miuda tb era para ir cmg mas dias antes la se lebrou que não e tal... azar quem ficou a perder foi ela não viu umas paisagens bonitas que eu não deixei de ir![bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 10:42

Mensagem por hilario_mello » 26 mai 2007, 01:24

Cheguei agora da caça aos pirilampos......5* Simplesmente fantastico :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 30 nov 2005, 17:37

Mensagem por rsl » 26 mai 2007, 08:30

Pois é amigos Patroleiros, espero que tenham um encontro inesquecivel e realmente o SOL acordou bem disposto hoje... Está um dia fabuloso!!!

Ainda vou tentar passar no Diver ou então pode ser que vos encontre nas estradas...

Bem, desfrutem bem desta nossa linda paisagem... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :D :D

Registado: 11 ago 2005, 18:04

Mensagem por Bruno Pinto » 26 mai 2007, 15:59

È com muita tristeza :crybaby: :crybaby: que me sinto de não participar deste nosso 2º encontro nacional mas a vida assim não o permite

Desejo um fantástico encontro com muita diversão. :D :thumbsup:
Eduardo não te esqueças do meu autocolante

Um abraço para todos

Bruno Pinto
Um abraço,

BP

Registado: 14 ago 2005, 03:19

Mensagem por joelsoares » 27 mai 2007, 01:15

Acabei de regressar agora do encontro nacional... Foi 5 estrelas, passeio agradável, companhia do melhor... em suma, aquele espirito!!! :thumbsup: :thumbsup:

Só tenho pena de não ter podido passar o fim de semana completo.... :crybaby: :crybaby:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 27 mai 2007, 06:34

Pelo que vi e ouvi ontem à tarde no Diverlanhoso o II Encontro Patrol Aventura correu 5*... (aliás para mim não é novidade, a avaliar pelos membros do Staff envolvidos só podia... [wink] )

A pista de trial estava 5* e aquela subida que fez parte do percurso do Scorpion Trophy vai lá vai... é mesmo para quem sabe e tem máquina à altura... [wink]

Parabéns à Organização [wink] [clap] [clap] [clap] [clap]

Pedro Rocha

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 27 mai 2007, 11:00

É com muita pena que não estou aí.. Desejo muito boa sorte para tudo.

GRande abraço para todos! :thumbsup:
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 27 mai 2007, 21:00

Parabéns pelo 2º aniversário do PA!!!!!!!!!![clap]
Excelente passeio!!! Paisagens fantásticas e camaradagem à altura!
Felicitamos os organizadores por terem conseguido proporcionar-nos um óptimo fim de semana e um road-book que nos levou a conhecer de forma primorosa uma zona lindissima e também com um percurso misto para todos os gostos! Desta maneira e com estes amigos pareceu-nos fácil fazer os 900Km!!!!PARABÉNS
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Um grande abraço também aos amigos que revimos e aos outros que tivemos o privilégio de conhecer! É bom passar dos nicks às caras.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
O PA demonstrou mais uma vez o verdadeiro espírito, força e qualidade dos seus membros! :D [wink] :thumbsup:Um abraço para todos e que todos estejamos daqui a um ano no 3º Aniversário! :nod: :nod:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 mai 2007, 21:29

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 27 mai 2007, 22:00

Meus amigos, é com alguma emoção que eu vou escrever algumas palavras.
Em 1º lugar os meus parabéns aos organizadores deste II Encontro Patrol Aventura, que tanto aquilo que eu vi, como os comentários que eu ouvi, não podia ter sido melhor.
Em 2º lugar, embora pese o pouco tempo que pude confratenizar com alguns amigos que eu já conhecia, ainda tive o prazer de conhecer mais alguns.
Em 3º lugar, nunca para mim será a distância em Kms(sejam eles 10Km como 1000Km, que me separá dos verdadeiros amigos que eu tenho arranjado neste cantinho.
Mais uma vez um muito obrigado a todos e um bem haja ao PATROL AVENTURA
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 27 mai 2007, 23:11

Pois é também já estou em casa!!! Passoal:

Foi simplesmente FABULÁSTICO!!!

Vou então começar pelo inicio... Sim porque conheci todos os que pude e cada vez mais tenho orgulho em pertencer a esta "casa" !!! Ora então, ao pessoal todo de Àgueda, Mamba e CIA... GANDAS MALUCOS vocês!!! Gostei muito de vos acompanhar desde o Porto e por aquelas nossas longaaaaaaas noites! Do best este pessoal, fica desde já prometido uma visita! Ao João Santos por ter esperado por nós! PatrolPsy (Marco) foi um prazer conhecer-te juntamente com a tua mais q tudo!!! Obrigado por tudo. Ferraz, uma vez mais obrigado por tudo especialmente por essa boa disposição desde a noite de 6ª!!! Miguel Braga, gostei de te conhecer a ti e ao CJ embora esse gajo tenha uma voz muito rouca e fale muito alto!!! Acorda qualquer um! :confused: [}:)] Tive pena de não termos conversado mais... e claro aos restantes membros do RoTTarcos. Guilherme (GnasGR) foi um prazer e claro obrigado por todos esses momentos! Miguel Leal, foi muito porreiro poder finalmente colocar uma face nesse nick!!! Abraço! Manuel Mayraids (Meireles)... nem sei que te diga... olha amigo, obrigado por tudo desde o tempo dispendido, à tua paciência... Que foi preciso muita.. temos de repetir umas noites daquelas!!! Eu sei que já vai longo... PACIÊNCIA... em 300kms de viagem de regresso tive tempo para pensar nisto tudo!!! Ora bem, onde é que eu ía... ah... Broxedo, obrigadão por tudo!!! Fico a dever-te uma! És chato... mas um gajo porreiro!!! [bigsmile] [:p] Terleira ma men (e Sónia claro)... obrigadão pela paciência, foi um prazer acompanhar-te desde o almoço naqueles kms todos!!! Foi um passeio à maneira MESMO!!! Ah e aquelas noites... Aos restantes companheiros de passeio, Fernando (Terrano II), o homem que ficou sem direcção na pista (do qual não me lembro o nome...)... xiii... como isto vai, nem me lembro dos nomes... o homem do Patrol 260 branco, um gajo porreiro, o Sr. do Y61 de Gaia com o filho, 2 companheiros sempre prontos!! O amigo Luís da TT Motor e esposa, bem... aquele pessoal do "MENINO"... he he he... Monteiro e CIA... foi um prazer e já sabem, podem contar comigo em Outubro... mas têm de levar mais meninos!!! :unibrow: Patroldero... Insane, pessoal da MacroDesign... Xiii.... tantos amigos novos!!! Pronto ok, já chega... a todos os que não referi as minhas desculpas... A todos, sem excepção, UM ABRAÇÃO ENORME!!!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 27 mai 2007, 23:18

Dassseee..... tanta letra e ainda não disse tudo... Bem tenho de dizer que estou ansioso pelo III Encontro Nacional PatrolAventura... por mim pode ser já amanhã!!! Pronto, falando então do Encontro no Geral...

Foi um passeio muito bem organizado, tudo pensado para que não houvessem tempos mortos e muito bem complementados com aquele passeio que foi algo de Excepecional mesmo... para quem não sabe, foram 90kms (para mim deu bem mais... cerca de 130/150kms!!!) de Paisagens lindas... desde as Serras, aos cavalos selvagens... as zonas de àgua, às dificuldades... tudo muito bom mesmo! Uma pista de trial muito boa embora curtinha... O convivio... não há nada a dizer... está tudo dito desde o post acima!!!!

Uma vez mais... o meu muito obrigado a todos os que organizaram e claro está a todos quanto tornaram isto possivel participando... ADOREI e quero mais!!! :D :nod:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 28 mai 2007, 00:46

Acabo de chegar a casa há alguns minutos.

Estive apenas no sábado no encontro, mas posso dizer que foi um dia muito bem passado. Amantes do troll todos com grandes sorrisos, optimo passeio, paisagens esplendidas, espirito PA por todo o lado e um jantar para mais tarde recordar.

Quero deixar uma palavra de agradecimento a todo o staff... Agora, vão andar 1 semana a recuperar :D

Um abraço a todos os membros que conheci (perdão aqueles que não tive o prazer de conhecer, fica para 3º encontro ou nalgum cantinho deste Portugal).

Foi um dia muito bem passado, bem regado, muita boa disposição, muitos troll's, zero problemas. Enfim muito bom [wink]

Venha o 3º encontro, lá estarei... Com mais mines.

:unibrow:

Para o forum Patrol Aventura e seus membros: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 15 fev 2006, 13:30

Mensagem por broxedo » 28 mai 2007, 09:05

Carlos Novo Escreveu:Ora bem, onde é que eu ía... ah... Broxedo, obrigadão por tudo!!! Fico a dever-te uma! És chato... mas um gajo porreiro!!! [bigsmile] [:p]

:grrr: :grrr: :grrr:

Com que então chato!!! [wink] Tudo o que queira era dar-te de comer e beber... :crybaby: Para a próxima passas fome!!!!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Ah e não me deves nada!!! Obrigado por teres participado e aturado os 600 kms sozinho para poderes estar com a malta!!!

1 abraço
Ricardo
21-44-PatrolAventura
1 Abraço

Ricardo

21-44-PattrolAventtura

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 28 mai 2007, 12:58

SIMPLESMENTE FANTASTICO O TRABALHO REALIZADO PELA ORGANIZAÇÃO
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

PARABENS TAMBEM AOS AMIGOS E PARCEIROS QUE DE PERTO COLABORARAM COM A ORGANIZAÇÃO

POR FIM PARABENS A TODOS OS QUE PODERAM ESTAR PRESENTES

Abraços
Fernando

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Mensagem por JSantos » 28 mai 2007, 15:39

PARABENS À ORGANIZAÇÃO E PARCEIROS POR ESTE GRANDE EVENTO!

Correu tudo 5*, valeu a pena os 680Km feitos no Patrol.
Gostava de ter confratenizado mais com a malta no TT mas este ano não foi possivel. Pró ano, o Bébé já nasceu e os pneus de estrada vao ficar em casa :unibrow:

Ao Miguel Leal, Ferraz, Sr Helder, Vendaval, Nuno Maia e colegas, Patroldero e Terleira Grande Abraço.

Meireles e Guilherme, obrigado pelas dicas no passeio alternativo :thumbsup:

João Santos realmente o regresso pela A29 foi mt melhor obrigado!

Tb quero mandar um abraço ao Paulo Lança que não pode estar presente, mas o seu espírito andou por lá, estou certo disso.

Há e ainda falta o amigo Tuaregue...deixa -lá pró ano é a DOBRAR

VIVA O PATROLAVENTURA

Jorge Santos - Leiria

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 28 mai 2007, 20:09

Foi um excelente Encontro Nacional!!!

Parabens à organização!!!!!

Abraço

Vitor Moutinho

Registado: 16 jan 2007, 11:53

Mensagem por fátima » 28 mai 2007, 22:07

Parabéns à Organização e a todos aqueles que participaram neste 2º Encontro Nacional. [clap] [clap] [clap]
Foi sem dúvida alguma um fim de semana fantástico.
:thumbsup:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 28 mai 2007, 22:09

PARABENS A TODOS OS MENBROS DO PA E EM ESPECIAL Á ORGANIZAÇAO ,
POIS SEM ELES O MELHOR ENCONTRO DE VEICULOS TT EM QUE PARTICIPEI NAO TERIA SIDO POSSIVEL. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

VALEU OS 600 QUILOMETROS :eek: :eek:

mas pa baixo tive uma ajudinha [wink]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 28 mai 2007, 22:15

Vendaval R Pereira Escreveu:PARABENS A TODOS OS MENBROS DO PA E EM ESPECIAL Á ORGANIZAÇAO ,
POIS SEM ELES O MELHOR ENCONTRO DE VEICULOS TT EM QUE PARTICIPEI NAO TERIA SIDO POSSIVEL. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Ganda Vendaval,

Estás bom?
Já estás em casa?
Não ficas-te mais uns dias no Gerês?
Espero que a viagem tenha corrido 5 estrelas... :thumbsup: :cool:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 28 mai 2007, 22:30

Eduardo Ferraz Escreveu:
Vendaval R Pereira Escreveu:PARABENS A TODOS OS MENBROS DO PA E EM ESPECIAL Á ORGANIZAÇAO ,

Ganda Vendaval,

Estás bom?
Já estás em casa?

boas Ferráz :thumbsup:

to em viseu.
amanhã ataco a serra da estrela. tenho um trak que me arranjou um bttista.

o geres é complicado com a guarda florestal. assim que me viram avisaram logo para não sair dos caminhos autorizados. :rolleyes: mas é compreensivel :thumbsup:

e depois tenho um road book da covilhã até castelo branco.

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 28 mai 2007, 22:42

Vendaval R Pereira Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Ganda Vendaval,

Estás bom?
Já estás em casa?

boas Ferráz :thumbsup:

to em viseu.
amanhã ataco a serra da estrela. tenho um trak que me arranjou um bttista.

o geres é complicado com a guarda florestal. assim que me viram avisaram logo para não sair dos caminhos autorizados. :rolleyes: mas é compreensivel :thumbsup:

e depois tenho um road book da covilhã até castelo branco.

Queres um conselho?
Fala com o Helder Branco que é do Geres.
Conheçe tudo por lá, tem residencial e é de 5*.
Um abraço e diverte-te
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante