COMENTÁRIOS E DUVIDAS - ENCONTRO NACIONAL PA 2008

Fotos e comentários dos nossos encontros de anos anteriores.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 08 mai 2008, 23:23

Eduardo Ferraz Escreveu:
policia Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
policia Escreveu:Pessoal, tenho a maquina quase pronta, e a bagageira tambem... agora para compor o ´´cabaz´´´vou levar duas garrafitas de medronho da serra caseiro, daquele que se bebe e não se sente na garganta :okkk:

medronho??????????????????????????? :eek:
caseiro???????????????????????????????????? :eek:
mesmo caseirinho??????????????????????????? [wink]
como as caseirinhas????????????????????????????? :unibrow:
daquele que cada garrafa custa os olhos da cara....caro para caraças???????????????????????????????????????????????????????? :nod:
já não quero mais bebida nehuma......fico pelo medronho............ [hum]
vou levar um copo de shot só para beber esse nectar da região...... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

OK tá combinado é só procurares o 260 bordeaux ´´o das percianas´´ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

não te preocupes que o medronho detecto-o á distância esteja ele onde estiver... :rolleyes:
eu quando vou de férias lá para baixo e uns meses antes ao rerervar a casa já está incluído na reserva 2 garrafas de medronho lavrador para 20 dias......só que nunca consegui ao fim destes 7 anos de trazer uma garrafa para o Porto...acaba sempre no penúltimo dia a garrafa....parece que é de prepósito........xiça.......tenho que encurtar as férias para 15 dias para poder levar uma garrafa...ao menos meia para cima.... :D

Olha pelo menos assim não tens o problema de a garrafa se partir no caminho [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 21 jan 2008, 13:06

Mensagem por _2 » 08 mai 2008, 23:27

Eduardo Ferraz Escreveu:
policia Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
policia Escreveu:Pessoal, tenho a maquina quase pronta, e a bagageira tambem... agora para compor o ´´cabaz´´´vou levar duas garrafitas de medronho da serra caseiro, daquele que se bebe e não se sente na garganta :okkk:

medronho??????????????????????????? :eek:
caseiro???????????????????????????????????? :eek:
mesmo caseirinho??????????????????????????? [wink]
como as caseirinhas????????????????????????????? :unibrow:
daquele que cada garrafa custa os olhos da cara....caro para caraças???????????????????????????????????????????????????????? :nod:
já não quero mais bebida nehuma......fico pelo medronho............ [hum]
vou levar um copo de shot só para beber esse nectar da região...... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

OK tá combinado é só procurares o 260 bordeaux ´´o das percianas´´ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

não te preocupes que o medronho detecto-o á distância esteja ele onde estiver... :rolleyes:
eu quando vou de férias lá para baixo e uns meses antes ao rerervar a casa já está incluído na reserva 2 garrafas de medronho lavrador para 20 dias......só que nunca consegui ao fim destes 7 anos de trazer uma garrafa para o Porto...acaba sempre no penúltimo dia a garrafa....parece que é de prepósito........xiça.......tenho que encurtar as férias para 15 dias para poder levar uma garrafa...ao menos meia para cima.... :D

[}:)] [}:)] Entendi-te perfeitamente [clap] [clap]

Até paresse os filmes do Vasco Santana [bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 mai 2008, 23:30

FALTAM 12 DIA PARA COMEÇAR A FIESTA..........
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

E 3 DIAS PARA O FECHO DAS INSCRIÇÕES.... :thumbsup: :cool:

Mensagem por policia » 08 mai 2008, 23:38

Amigos preciso do contacto do GGino_ PAGERO , alguem sabe???

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 mai 2008, 23:39

policia Escreveu:Amigos preciso do contacto do GGino_ PAGERO , alguem sabe???

não...... :(
ele tambem é de perto e podia ir como muita gente do alentejo :(

Mensagem por policia » 08 mai 2008, 23:47

Eduardo Ferraz Escreveu:

Sim ele é de Evora mas vive em estremoz, e precisava de falar com ele urgente, mas assim nepia... OK ob. na mesma. :thumbsup:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 mai 2008, 00:02

policia Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

Sim ele é de Evora mas vive em estremoz, e precisava de falar com ele urgente, mas assim nepia... OK ob. na mesma. :thumbsup:

tens aqui o contacto dele......Contacto: 965890030

tive que ir as páginas amarelas.....olha o medronho.......trata-o bem como se fosse um menino... :nod:

Mensagem por _2 » 09 mai 2008, 00:13

Ñ resisto..

Tou ta ver :nod:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 mai 2008, 00:14

segundo as minhas contas e se não caír nenhum numero pelo caminho já vamos com 49 carros mas na lista só estão 40 os outros 9 chegam brevemente......falta 1 para chegar aos 50 que é o numero ideal.... :thumbsup: :cool:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 mai 2008, 00:16

_2 Escreveu:Ñ resisto..

Tou ta ver :nod:

eras mesmo tu para para fazer 50 viaturas :D .......não??? :(
sim??? [clap] [clap] [clap]

Mensagem por _2 » 09 mai 2008, 00:24

Pois eu tambem gostava ..até que ñ me importo de inscrever ñ seja por isso mas ..tu sabes...

Amanhã ou depois tenho que te dar uma palavrinha com mais calma (sobre outro assunto)

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 mai 2008, 00:26

_2 Escreveu:Pois eu tambem gostava ..até que ñ me importo de inscrever ñ seja por isso mas ..tu sabes...

Amanhã ou depois tenho que te dar uma palavrinha com mais calma (sobre outro assunto)

ok.... :thumbsup: :cool:

eu sei que não podes ir....tou só na brinca... :D

Registado: 31 out 2006, 13:38

Mensagem por bcrena » 09 mai 2008, 09:06

Eduardo Ferraz Escreveu:
bcrena Escreveu:que tal marcar uma hora e um local onde haja um café para fazer-mos uma concentração, confraternizar-mos uns com os outros e relaxar das viagens?

aonde BCrena?
em que zona estas a falar?
em que dia?

Na sexta-feira á noite em Santo André

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 mai 2008, 10:15

bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
bcrena Escreveu:que tal marcar uma hora e um local onde haja um café para fazer-mos uma concentração, confraternizar-mos uns com os outros e relaxar das viagens?

aonde BCrena?
em que dia?

só quando chegarmos a stº andré na sexta ao fim da tarde é que vamos decidir o que fazer mas vamos andar por ali é só questão de tu ligares e nós dizermos onde estamos ou então seguires o fumo e o cheiro dos gr´s....

Registado: 05 set 2007, 15:44

Mensagem por Joao Silva » 09 mai 2008, 10:19

Eduardo Ferraz Escreveu:
bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

aonde BCrena?
em que dia?

só quando chegarmos a stº andré na sexta ao fim da tarde é que vamos decidir o que fazer mas vamos andar por ali é só questão de tu ligares e nós dizermos onde estamos ou então seguires o fumo e o cheiro dos gr´s....

Espero ke ñ deitem mto fumo, senão abafam o cheirinho do medronho :unibrow:

Registado: 31 out 2006, 13:38

Mensagem por bcrena » 09 mai 2008, 10:27

Eduardo Ferraz Escreveu:
bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

aonde BCrena?
em que dia?

Nem me fales em fumo, o meu parece um choco a largar tinta [}:)] [}:)] antes de ir para baixo tenho de lhe cortar o gasoleo se não chego lá de deposito vasio.Já tou a ver que vamos todos ter de andar de farois acesos para conseguirmos ver alguma coisa [}:)] [}:)] [}:)] , os medidores de emissão de gases para a atmosfera da refinaria de sines vão passar o limite premitido por lei [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 mai 2008, 10:35

bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

aonde BCrena?
em que dia?

Nem me fales em fumo, o meu parece um choco a largar tinta [}:)] [}:)] antes de ir para baixo tenho de lhe cortar o gasoleo se não chego lá de deposito vasio.Já tou a ver que vamos todos ter de andar de farois acesos para conseguirmos ver alguma coisa [}:)] [}:)] [}:)] , os medidores de emissão de gases para a atmosfera da refinaria de sines vão passar o limite premitido por lei [}:)] [}:)] [}:)]

convem BCrena senão ainda fecham a refinaria por passar os limites de gases.......

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 09 mai 2008, 10:36

bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:
bcrena Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:

aonde BCrena?
em que dia?

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 09 mai 2008, 12:55

arranja mas é um garrafao 5 litros ai daquele da serra, que levanta mortos.
meter medronho caseiro na guela dos Patroleiros sedentos é o mesmo que enxer o tanque de um patrol "está sempre vazio" [bigsmile] [bigsmile]

da minha parte dispenço.
desde a ultima camada que apanhei com esse veneno que só de falar nele fico com os cabelos arrepiados :puke: :friends:
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 30 nov 2005, 23:31

Mensagem por bf_matias » 09 mai 2008, 14:20

Aos organizadores: É possivel o envio das inscrições por mail ou fax? Com o respectivo comprovativo de transferencia bancária, claro! :nod:

Se sim, qual o FAX ou Email ?

Abraço,

Bruno Matias - 962311376
http://4wdline.blogspot.com

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 09 mai 2008, 14:46

bf_matias Escreveu:Aos organizadores: É possivel o envio das inscrições por mail ou fax? Com o respectivo comprovativo de transferencia bancária, claro! :nod:

Abraço,

Bruno Matias - 962311376

concerteza que é...gp@lojasnascente.com

Registado: 30 nov 2005, 23:31

Mensagem por bf_matias » 09 mai 2008, 14:49

José M Barateiro Escreveu:
bf_matias Escreveu:Aos organizadores: É possivel o envio das inscrições por mail ou fax? Com o respectivo comprovativo de transferencia bancária, claro! :nod:

Abraço,

Bruno Matias - 962311376

Obrigado! :thumbsup:

Já agora.. se for necessário a alteração do(s) copiloto(s) à ultima da hora, há problema?

Abraço,

Bruno Matias - 962311376

Mensagem por José M Barateiro » 09 mai 2008, 15:17

bf_matias Escreveu:
José M Barateiro Escreveu:

Abraço,

Bruno Matias - 962311376

Obrigado! :thumbsup:

Já agora.. se for necessário a alteração do(s) copiloto(s) à ultima da hora, há problema?

Abraço,

Bruno Matias - 962311376

Penso que não pois importante é viatura e condutor e numero de ocupantes para seguro e refeições no entanto quem trata ao certo da questão deve-se pronunciar... [wink] :thumbsup:

Registado: 12 ago 2005, 09:56

Mensagem por senhor_vx » 09 mai 2008, 15:29

Eu 6ª tb ja lá estou, alias eu vou na 4ª á noite, e vou avisar o João da Fragateira na Lagoa de Santo André para meter mines extra no frigo que o pessoal vem todo cheio de sede!! heheheheheh
One tool, more than a thousand uses - Land Cruiser KZJ90

Mensagem por José M Barateiro » 09 mai 2008, 15:32

senhor_vx Escreveu:Eu 6ª tb ja lá estou, alias eu vou na 4ª á noite, e vou avisar o João da Fragateira na Lagoa de Santo André para meter mines extra no frigo que o pessoal vem todo cheio de sede!! heheheheheh

Acho muito bem :unibrow: :D
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

AnteriorPróximo

Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante