Moderador: DesOrganiZadOr PA
VIPATROL Escreveu:Ah, Boa,
Sou um bocado novo aqui e para qual mail ?...![]()
![]()
obrigado
José M Barateiro Escreveu:bcrena Escreveu:ò pessoal o que é que vamos fazer na sexta-feira á noite?
Começamos com a prova de vinhos?![]()
![]()
![]()
ora aí está um boa questão, tendo em conta que existe um grande numero de pessoas que vão chegar a Santo andré ao fim de tarde/inicio da noite...portanto hora de jantar....aceitam-se sugestões![]()
loucao_jr Escreveu:Boas
A minha inscrição já seguiu a seguir ao almoço, para o Ferraz.
Mas este pessoal vem logo na Sexta? Eu sexta à hora da janta já lá ando estou, depois paço lá pelo Monte da Leziria.
Ferraz, há pouco estive a falar com o Cintrao, ele não esta numa de ir ao passeio... Diz que é so Japunas... Claro que com esta conversa ele só pode ter um RR!
@braços
Mas este pessoal vem logo na Sexta? Eu sexta à hora da janta já lá ando estou, depois paço lá pelo Monte da Leziria.
Ferraz, há pouco estive a falar com o Cintrao, ele não esta numa de ir ao passeio... Diz que é so Japunas... Claro que com esta conversa ele só pode ter um RR!
@braços
@braços
comman Escreveu:loucao_jr Escreveu:Boas
@braços
Diz ao cintrão que com essa conversa o Range de vila verde vai cancelar a dormida no hotel dele, ele tem é de ir de RR a sines e mais nada
miguelleal Escreveu:comman Escreveu:loucao_jr Escreveu:Boas
@braços
Diz ao cintrão que com essa conversa o Range de vila verde vai cancelar a dormida no hotel dele, ele tem é de ir de RR a sines e mais nada
MAI NADA.![]()
![]()
![]()
![]()
policia Escreveu:Pessoal, tenho a maquina quase pronta, e a bagageira tambem... agora para compor o ´´cabaz´´´vou levar duas garrafitas de medronho da serra caseiro, daquele que se bebe e não se sente na garganta
Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Pessoal, tenho a maquina quase pronta, e a bagageira tambem... agora para compor o ´´cabaz´´´vou levar duas garrafitas de medronho da serra caseiro, daquele que se bebe e não se sente na garganta
medronho???????????????????????????![]()
caseiro????????????????????????????????????![]()
mesmo caseirinho???????????????????????????![]()
como as caseirinhas?????????????????????????????![]()
daquele que cada garrafa custa os olhos da cara....caro para caraças????????????????????????????????????????????????????????![]()
já não quero mais bebida nehuma......fico pelo medronho............![]()
vou levar um copo de shot só para beber esse nectar da região......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
policia Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:policia Escreveu:Pessoal, tenho a maquina quase pronta, e a bagageira tambem... agora para compor o ´´cabaz´´´vou levar duas garrafitas de medronho da serra caseiro, daquele que se bebe e não se sente na garganta
medronho???????????????????????????![]()
caseiro????????????????????????????????????![]()
mesmo caseirinho???????????????????????????![]()
como as caseirinhas?????????????????????????????![]()
daquele que cada garrafa custa os olhos da cara....caro para caraças????????????????????????????????????????????????????????![]()
já não quero mais bebida nehuma......fico pelo medronho............![]()
vou levar um copo de shot só para beber esse nectar da região......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OK tá combinado é só procurares o 260 bordeaux ´´o das percianas´´![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante