Eduardo Ferraz Escreveu:FALTAM 24 HORAS............
E eu ainda sem jipe

Acho que vou fazer BTT....
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pedromaiawr Escreveu:3 - Pessoal k sai da Maia.. Vão por Auto estrada ou nacional?? A que horas onde e quando?? O meu team são 2 jipes e saimos de Pedras Rubras...
Cumprimentos a todos,
Pedro Maia
P.S. - Ate sabado...
Um portatil + internet 3G n te serve?pedromaiawr Escreveu::crybaby:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me digas isso....
Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
O melhor caminho é ao saires da portagem em Braga segues para 965 161 443 e daí é um tirinho até ao parque![]()
Abraço
_InSaNe_ Escreveu:Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
O melhor caminho é ao saires da portagem em Braga segues para 965 161 443 e daí é um tirinho até ao parque![]()
Abraço
Grandes indicacoes.....sera que o TLM da indicacoes como um gps???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Exacto, o meu antigos Nokia 6600 tinha GPSVinnie Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
Abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, se tiveres um receptor gps e software instalado dá, mas a ideia é quando chegar a Braga se juntar a nós (sabemos o caminho) e vamos todos juntos
tuaregue Escreveu:Exacto, o meu antigos Nokia 6600 tinha GPSVinnie Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
Abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, se tiveres um receptor gps e software instalado dá, mas a ideia é quando chegar a Braga se juntar a nós (sabemos o caminho) e vamos todos juntos
Só precisas do Route 66 (sacas na loja da mula) e um receptor GPS com bluetooth.
Muita gente dizia q não deveria ver bem o GPS com o ecra do telemovel, eu sempre disse q até se vê mt bem, tb tinha o telele "colado" atrás do volante
Gonçalo F. Escreveu:Ainda sobre o badalado Corta-Fogo do passeio, deixo aqui mais alguma coisa....
...Vista aérea (Google Earth) do "bicho"![]()
Qd comprares um, escolha q tenha SIRF III, pq é muitissimo melhor para captar os satélites. Mesmo q esteja dentro do porta luvas, continua apanhar os satélites!_InSaNe_ Escreveu:tuaregue Escreveu:Exacto, o meu antigos Nokia 6600 tinha GPSVinnie Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
Abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
Só precisas do Route 66 (sacas na loja da mula) e um receptor GPS com bluetooth.
Muita gente dizia q não deveria ver bem o GPS com o ecra do telemovel, eu sempre disse q até se vê mt bem, tb tinha o telele "colado" atrás do volante
EU sei como é desde que saiu o route e o tom tom instalei logo, ando sp com o mapa iberico no TLM..... qt ao gps bluetooth.... ainda nao investi.
tuaregue Escreveu:Qd comprares um, escolha q tenha SIRF III, pq é muitissimo melhor para captar os satélites. Mesmo q esteja dentro do porta luvas, continua apanhar os satélites!_InSaNe_ Escreveu:tuaregue Escreveu:Exacto, o meu antigos Nokia 6600 tinha GPSVinnie Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
Abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
EU sei como é desde que saiu o route e o tom tom instalei logo, ando sp com o mapa iberico no TLM..... qt ao gps bluetooth.... ainda nao investi.
Manwell_Mayraids Escreveu:Oh Gonçalo F. o início da subida não estará mal localizado nessa foto ?
Ora vê lá estas coordenadas :
N 41 38´27.43"
W 08 05´59.67"
Um pouquito mais ao lado não é .
Gonçalo F. Escreveu:Atenção o Corta-fogo, está naquela vista........... apenas um nadinho ao lado do que indiquei.
...
tuaregue Escreveu:Exacto, o meu antigos Nokia 6600 tinha GPSVinnie Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Vinnie Escreveu:pedromaiawr Escreveu:...Depois de lêr kuase todos postsainda nao encontrei um k explike o caminho desde A3 ate ao parque.. Alguem sabe?...
Abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante