comman Escreveu:finalmente... entreguei a minha ficha + 2 amigos ao ferraz![]()
amanha segue a do vinnie, a lista está a crescer
Vais ver que esta semana vai chuver inscrições, somos bons portugueses ou n somos
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Joao Silva Escreveu:Quais são os numeros oficiais? Quantas viaturas estão inscritas???
miguelleal Escreveu:com tanta garrafa e garrafão que vai ficar vazio, aproveitavamos e iamos encher de gasoleo há refinaria da galp em sines.
![]()
![]()
terleira Escreveu:miguelleal Escreveu:com tanta garrafa e garrafão que vai ficar vazio, aproveitavamos e iamos encher de gasoleo há refinaria da galp em sines.
![]()
![]()
Oh Miguel, a Sónia ja disse que so aceita a ida se fores bem carregado de Encosta do sousa.. Tu vê la... Se precisares, disponibilizo espaço na mala para aliviar um bocado da tua!!!!! lol
![]()
miguelleal Escreveu:terleira Escreveu:miguelleal Escreveu:com tanta garrafa e garrafão que vai ficar vazio, aproveitavamos e iamos encher de gasoleo há refinaria da galp em sines.
![]()
![]()
Oh Miguel, a Sónia ja disse que so aceita a ida se fores bem carregado de Encosta do sousa.. Tu vê la... Se precisares, disponibilizo espaço na mala para aliviar um bocado da tua!!!!! lol
![]()
é pá, o problema é que a carga que eu vou levar já tem dono, vais ter que pedir ao helder godinho se te cede algumas garrafas.
José M Barateiro Escreveu:bcrena Escreveu:ò pessoal o que é que vamos fazer na sexta-feira á noite?
Começamos com a prova de vinhos?![]()
![]()
![]()
ora aí está um boa questão, tendo em conta que existe um grande numero de pessoas que vão chegar a Santo andré ao fim de tarde/inicio da noite...portanto hora de jantar....aceitam-se sugestões![]()
Joao Silva Escreveu:A malta aqui de baixo tb vai na sexta e vai estar lá por volta das 20H.
Quanto á comida e buida, não se preocupem que vamos sempre atestados, dá sempre para mais alguem. E como acho que há mais pessoal assim toda a gente vai confraternizar á volta do petisco, de certeza
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante